Não estávamos mais na floresta dos trolls. Estávamos em uma floresta conhecida como Berço das Flores, onde obviamente havia flores de todos os tipos e cores em todo lugar.
O lugar era realmente lindo e com um perfume sem igual. Suspirei ao ver aquela beleza até então desconhecida pra mim, ja que não saio tanto de Collen ou de escolas sendo buscadora.
A bússola começou a tremer em meu bolso então a tirei rapidamente, ela brilhava e girava os ponteiros novamente e agora parou ao leste, mas dessa vez uma pequena ampulheta no meio dos ponteiros brilhou.
- Gente olha - ergui a bússola de modo que todos vissem.
- Graças a Deus, quero ir embora logo daqui, acabar com essa guerra e ir em um bom cabeleireiro - comenta Rave mexendo em suas mechas de cabelo.
- Eu também - diz Scott enrolando os cabelos fazendo graça. Rave respondeu com uma cara feia,mas todos rimos.
Todos paramos de rir ao ouvir som de galope ao longe. Pegamos as armas e esperamos em um silencio total.
Avistei uma garota de vestido longo lilás, cabelos prendidos em uma trança caída ao ombro se aproximar em um cavalo branco.- É a Julia - diz Scott abaixando a espada - É a princesa. - ele corre em direção a ela e a ajuda descer do cavalo.
- O que sua irmã esta fazendo aqui?- pergunto a Alex.
- Não faço ideia. - ele corre também em direção a ela.
Nos aproximamos do cavalo e da princesa, que esta abraçada no irmão.
- Veio buscar seu irmão? - perguntei.
- Não, vim me juntar a vocês - responde ela.
- Virou festa agora? - comenta Alice.
- Por favor me aceitem - implora a princesa - Não posso ficar longe do meu irmão e.. - ela olha para Scott e segura a mão dele - do Scott.
- Não é nada inteligente fugir de um castelo para ir conosco - diz Mylena. - é perigoso, e seu pai vai ficar desolado sem os dois filhos. - Julia arregala os olhos e e respira fundo pensando no pai. - Volte.
- Tudo bem, você tem razão é algo estupido a se fazer - ela se vira a Alex. - Sem ofensas irmão. Sei que você sempre quis fugir, e ainda mais com o casamento do papai com a princesa de Creta.
Julia abraçou o irmão por alguns minutos.
- Espero te ver outra vez. - diz ela com olhos inundados de lagrimas - e você também Scott.
Ela sobe no cavalo e começa a cavalgar para onde veio.
- Espera! - grita Scott e ela para e se vira. - Fico com você.
...
- Vou sentir falta dele - comenta Philliph arrancando uma flor e me entrega. Damon olha mas desvia o olhar rapidamente.
- Também, mas paixão a primeira vista é raro. - respondo pegando a flor.
- Tive sorte de experimentar ela.
- O que? - murmuro.
- Paixão, sabe, a primeira vista. - responde.
- Não, não. - digo olhando para as arvores floridas. - não estou falando disso, estou falando desse barulho. Esta ouvido?
- Parece um rosnado - ele diz puxando a espada. E reparo que os outros também ouviram e puxaram as armas.
- Oh não. - digo. - Cuidado! São sangue sugas das arvores! - sussurro um pouco alto entrando em desespero. Um desespero bom, com adrenalina.
- Quantos? - sussurra Sara
- O chiado é baixo então deve ser...
Um animal com a aparência de um macaco pelado e verde ataca Tyson, pulando de uma das arvores. Os dentes pontudos tentam cravar-se em alguma parte do corpo, mas Tyson o segura pelo pescoço.
- Segura para cima - grita Elise para Tyson. Ele segura a criatura para o alto e Elise acerta uma faca nela a distancia. Uma gosma transparente jorra e Tyson joga o sangue suga no chão.
- É melhor a gente correr. - sugiro.
Começamos a correr e mais 4 sangue sugar pulam das arvores. Jason mata a primeira que pula em Sara. Damon acerta uma no ar com uma flecha.
A outra grudou no braço do Jorrard e mordeu, Rave arrancou a cabeça do sangue suga com a espada.
O ultimo atacou Philliph, mas ele o jogou no chão. A criatura voltou a pular encima dele e com um golpe de espada arranquei a cabeça do sangue suga.- Uhul - comemoro animada - A quanto tempo não matava um desses.
Philliph riu.
- Isso foi nojento - diz Alex, que estava escondido atras de uma arvore.
- Ta brincando? Foi demais. - digo um pouco animada demais. - Estou me sentindo tão viva.
- Depois de quase ser morta é um pouco sarcástico não é? - fala Alice limpando a arma.
- A Jane tem razão. - concorda Damon. - foi demais!
Alguns concordam rindo.
- Não foi demais pro Jorrard, ele foi mordido. - diz Rave verificando o braço roxo sangrando e com marcas de mordida dele.
- Ah não - Mylena se aproxima para ver o ferimento. - precisamos tirar o veneno, porque ele vai morrer daqui uns 50 minutos.
...
- Isso pode doer. - previne Mylena com uma faca, um cristal de pedra da lua e agua fervente.
Estávamos depois dos limites da floresta que fomos atacados. Sentados esperando Mylena arrancar o veneno do braço roxo de Jorrard. A pele esta curada, mas esta roxa devido ao veneno.
- Eu aguento.
Mylena começa a fazer cortes finos aleatórios encima da marca roxa. Jorrard engole cada grito.
Mylena vira o braço dele rapidamente de lado e joga um pouco de agua fervente. Jorrard gritou e pegou na mão de Rave.
Mylena começou a apertar o ferimento, e um liquido amarelo caiu e molhou a grama. Ela voltou a jogar agua fervente e finalmente aplicou a pedra da lua no ferimento. Que se fechou em menos de 15 segundos._____________
Mas que agonia!
Bichos horríveis kkkkk 'Bom, desculpe a demora lindos.. Mas estou aqui! E no pique para escrever mais!
Gostaram? Dêem estrelinha *-*
BJOSS....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do Luar
FantasyJane Mclare é uma caçadora de monstros imortal, por ser nova e ter apenas 148 anos é designada para ser buscadora de novos talentos para caçador em escolas de todo pais. Nessa ultima escola brega que ela entra, ela precisa trazer dois adolescentes d...