Parte II Capitulo 15

1.1K 68 9
                                    

- NÃOOO! - vociferou Brutos com ódio.

Todos se levantaram, os olhos de Brutos e Golias ardem de ódio. Podíamos sentir o ardor de suas almas de longe.
Eles deram ordem de ataque e todos os capa vermelha atacaram- nos. Tudo aconteceu como um flash na minha visão. Ataquei e matei quadro capas vermelhas com a espada.

Senti que todos iríamos morrer. Mas continuei atacando com destreza.

O inimigo foi diminuindo. Olho para meus amigos rapidamente e vejo alguns de pé lutando.
Philliph lutava arduamente com Golias. Sara lutava com uma mulher alta de cabelos cortados estilo militar.

Vi ao longe Mylena criando um campo de força ao redor dela e de Alex, protegendo-o. Kane estava perto do campo lutando com um homem alto e forte. Kane o derrubou rapidamente, mas por trás dele uma mulher de cabelos pretos cravou-lhe uma espada nas costas.
Abafei o grito e continuei me defendendo. Minha cabeça estava a mil, precisava avistar Damon, mas não conseguia parar. Os capa vermelha não acabavam mais, pareciam que se multiplicavam, mesmo com muitos mortos no chão.

De repente o céu escureceu novamente e raios começaram a estalar. Foi então que eles caíram.
Os raios começaram a cair na terra e matar os inimigos; olho rapidamente para trás e vejo que Damon esta controlando os raios com destreza. Olhei em volta e vi que restavam poucos Capa Vermelha, e isso me deu animo para lutar com mais força.

Fui atingida por uma espada na perna; mancando ficou mais difícil de me defender. Respirei fundo e vi Brutos vindo em minha direção com uma espada banhada em um liquido amarelo e viscoso. Engoli a seco. Eu sabia o que era aquilo; aquilo era a minha desgraça e a de qualquer caçador que for tocado pela lamina. O veneno da flor de Medusa.
Um só golpe iria me transformar em pedra por dentro aos poucos até a morte. Existe apenas uma cura, que esta extinta.

Me defendi do primeiro golpe, do segundo e do terceiro. E então ele me derrubou no chão, com olhos sedentos de sangue ele ergueu a espada para enfia-la em meu abdômen.
Três flechas acertaram Brutos. Uma na cabeça, outra no peito e a ultima na barriga. E ele caiu para trás.

Me levantei lentamente e olhei para a direção de onde as flechas vieram. E vi Philliph com o rosto cheio de sangue, segurando seu arco.

Ele salvou minha vida.

Percebi que todos os inimigos estavam mortos no chão. Levantei com a perna quase totalmente curada e fui em direção aos outros. No meio do caminho esbarrei o pé em Sara que estava caída no chão com punhais no peito. Ela me lançou um olhar triste, mas ainda com vida e logo após fechou os olhos e morreu.

- Ai meu Deus - ajoelhei pegando no rosto de Sara. Chorei enquanto Jorrard e Tyson pegavam o corpo dela do chão e levavam para perto do corpo de Kane, também morto.

- Vamos tirar eles daqui, eles não merecem ficar onde estão esses traidores. - diz Jason ajudando-os.

Rave,Elise e Harmony choram paralisadas com a cena. Me aproximo de Rave que esta inconsolável pela morte de Sara e a abraço. Não me importando para o sangue que banhava seus braços.

Alice e Damon recolhem as armas de Sara no chão. Para enterrar-mos junto a ela como de tradição. Mas tudo até o choro é interrompido pelo som de passos. Alguém correndo em meio aos corpos. Cammi.

Cammi mira sua flecha no peito de Damon e atira rapidamente. Ele não tem tempo para reação, mas a flecha não atinge o coração dele. Atinge o peito de Alice que se jogou na frente.

As flechas de Cammi acabaram; Philliph e Tyson correm atras dela e matam.

Damon ajoelha no chão para ajudar Alice que esta com a flecha cravada no peito, ainda viva. Damon tenta tirar a flecha, mas Alice não deixa.

- Temos que tirar, antes que te mate. - diz ele tentando outra vez tirar.

- Não. - sussurra Alice. - Tenho que morrer, quero morrer com honra como minha mãe e nada mais honrado que morrer pelo Lord of Time não é? - ela ri e engasga. Provavelmente a flecha atingiu parte do pulmão.

- Para de falar besteira Alice. - uma lagrima escorre pelo rosto de Damon.

- Lembra da primeira vez que nos vimos? Quando quase estourei sua cabeça com minha flecha?

Damon assenti e Alice sorri.

- Estamos os quites. - diz ela após tossir.

- Ajudem! Peguem o cristal de pedra da lua! Ela esta morrendo - grita Damon.

Ficamos sem reação; Mylena começou a procurar rapidamente na mochila o cristal de pedra da lua.

- Você é o cara mais legal que ja conheci na vida. - sussurra Alice com lagrimas nos olhos.

- E você a mais doida e doce do mundo.

Ela sorri e suspira.

- Adeus Damon.

Alice fecha os olhos e seu rosto toma um tom sereno. Nos braços de Damon ela enfim descansa.

__________________

Aii meu core ja era!

Consegui postar mais cedo! Uhul!!!
Acho que la pra quarta posto outro então esperem....

Obrigado a todos serio!
Estrelinha viu! Rum! <3

Agora vou chorar ali no canto fui!

BJOSSS...

Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora