- Estou tão feliz em ter vocês aqui - diz a princesa enquanto nos guia pelos corredores.
- Estou morta de fome - murmura Alice enroscada no braço de Damon outra vez. Dou uma breve fuzilada nela com o olhar.
- O jantar é as sete. Qual é o seu nome mesmo?
- Alice. - responde - mas, não a do pais das maravilhas - ela ri e Damon também.
- Como? - pergunta Julia, confusa.
- Aqui não tem cinema e muito menos televisão Alice - diz Sara.
Uma porta bate no fim do corredor e todos olhamos em direção ao barulho.
Um garoto alto, com cabelos loiros um pouco longos surge. Ele se aproxima mais de todos nós, de modo que posso ver seus olhos castanhos.
- Alex, irmão venha conhece-los - diz Julia.
O rei tinha dois filhos? Eu não sabia disso até agora.
- Ola - digo estendendo a mão para Alex.
Ele sorri levemente e me cumprimenta.
- Alex, o filho mais velho.
Fomos cada um para um quarto diferente, mas no mesmo corredor. Criadas vieram me trazer um vestido e outras coisas para eu me vestir para o jantar - imagino que tenha feito o mesmo com os outros.
O vestido era lindo. Não era longo. Caia em meu corpo perfeitamente, todo dourado com partes com um tipo de brilho esplendido mais dourado ainda. Meu braço e ombro ficava todo a mostra, a não ser por uma alça fina e brilhante.
Coloquei os saltos pretos, soltei o cabelo e o balancei para tomar forma natural.
Quando me olhei no espelho me senti a garota mais linda do mundo.
Ouvi batidas na porta.
- Posso entrar? - a voz de Philliph.
- Entra.
Ele entrou, estava de camisa,calça,sapatos e palitó.Com cabelo penteado para trás mostrando mais o seu rosto. Fiquei surpresa em o quanto ele estava bonito.
- Uau Jane - ele disse fechando a porta de costas para ela. - Uau.
De uma giradinha me sentindo uma criança.
- Gostou?
- Mais é claro. - respondeu ele se aproximando. - droga Jane, agora sou obrigado a roubar esse vestido e obriga-la a vesti-lo pelo resto de nossas vidas.
Ele me puxou pela mão.
- Uma hora vai perder a graça. - brinquei.
- Duvido. - ele sussurra. - tenho uma coisa para você. - ele mexeu no bolso do palitó e tirou um anel fino, decorado com quatro folhas prateadas e no meio das quatro, uma pequena pedra vermelha.
Colocou no meu dedo lentamente. - tenho isso a décadas. Eu estava esperando o momento certo para de dar e contar, bem, tudo.
Fiquei um momento hipnotizada pela beleza delicada do anel.
- Obrigada Phil - sorri e dei um beijo em sua bochecha.
A porta de abriu e estava Elise, Rave, Alice e Damon. Todos arrumados como realeza, ou quase.
Os vestidos das garotas estavam lindos. Elise com um verde com a saia que mais parecia pétalas, Rave com um rosa sem mangas um pouco rodado e Alice com um totalmente rodado Azul claro tomara que caia.
- Vamos - diz Elise. Ela olha para nos dois tão próximos - estamos atrapalhando?
- Não, na verdade - Philiph toma minha mão e exibe o anel - acabamos de tornar oficial.
- Que lindo - diz Elise.
Rave bufa e sai andando. Damon serio a segue.
- Vamos comer logo Elise, é a melhor parte de estar nesse luxo - Diz Alice.
- Vamos na frente - Elise da empurraozinhos em alice e sai.
Jantamos todos a mesa com o rei e os dois filhos.
Tyson fez questão de sentar ao lado de Mylena e dizer mais de mil vezes o quanto ela estava bonita com o vestido preto de mangas transparente.
...
Colocar o meu pijama me deixou muito relaxada. Mas não consegui dormir.
Comecei a passear sorrateiramente pelos corredores do castelo, observando cada detalhe e cada fragrância.
Fechei os olhos para sentir melhor o cheiro de baunilha que o corredor tinha devido aos tapetes de cortinas.
Senti alguém se chocando contra mim, e cai de bunda no chão.
- Ah, perdão senhorita - Abrindo os olhos vi o rosto do príncipe Alex. Que me deu a mão para me levantar.
- Me desculpe eu só...
- Sem sono?
- Sim, um pouco - sorri sem jeito.
- Vamos andar um pouco, para distrair então. - propõe - Qual é o nome da senhorita ?
- Jane.
- Bom Jane, venha, vamos nos conhecer - ele estende as mãos para o corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do Luar
FantasyJane Mclare é uma caçadora de monstros imortal, por ser nova e ter apenas 148 anos é designada para ser buscadora de novos talentos para caçador em escolas de todo pais. Nessa ultima escola brega que ela entra, ela precisa trazer dois adolescentes d...