Parte II Capitulo 13

779 62 0
                                    

- Vamos la! - diz Tyson animado. - vamos botar esse campo de força pra escanteio. - ele da um soquinho no ombro de Mylena e ela ri.

Envolta da caverna havia um campo de força invisível e muito forte.
Bartolomeu havia me precavido disso, mas também disse que dois Korloquies fortes conseguiriam rompê-lo tempo o suficiente para entrarmos, pegarmos a ampulheta e sairmos.

Mylena e Tyson deram as mãos, curvaram as cabeças e se concentraram. O campo estremeceu levemente e começou a criar um pequeno buraco. Tão pequeno que apenas um rato magro passaria.
Pela expressão de Tyson e Mylena não estava sendo fácil, mesmo criando um pequeno buraco.

Eles tomaram uma expressão de dor e o buraco ficou um pouco maior, e foi crescendo. Mylena grita de dor em um grito insurdecedor, e o buraco cresceu.

Sangue começa a escorrer de seus narizes e a terra treme. Mylena grita mais uma vez e Tyson a olha com piedade.

- Sai! Eu posso fazer sozinho. - diz ele a Mylena.

- Não. - responde com voz tremula de dor.

O buraco cresce mais ainda, agora poderíamos passar.

- Vai! - Tyson ordena empurrando-a para o lado e a desconectando do campo. - Passem agora! Consigo manter por 1 minuto até vocês voltarem. Corram!

Damon e eu passamos rapidamente, mas quando os outros tentaram passar pelo buraco o próprio rejeitou eles, os lançando longe.

- Vão vocês! Têem 1 minuto - diz Tyson após gritar de dor.

Mylena se levanta e se junta outra vez ao campo.

- Por dois minutos. - diz ela olhando nos olhos de Tyson.

- Vamos morrer - avisa ele.

- Que morramos juntos. - responde ela. - Eu nunca vou te deixar.

Corremos para dentro da caverna. Nela havia um corredor em espiral subindo. Subimos rapidamente, tão rápido que meus pulmões quase pegaram fogo.
E então a vimos.

A ampulheta estava em um pedestal, quieta e aparentemente frágil. Toda feita de ouro.

- Vamos pegar logo e dar o fora daqui. - digo dando um passo em direção dela. Mas sou empurrada para trás. - Ah não campo de força não!

Damon da um passo em direção da ampulheta e passa pelo campo de força invicto. Pega a ampulheta e a ergue sorrindo.

- Por que você conseguiu e eu não?

Ele da os ombros.

- Sorte? - responde. - vamos logo.

Descemos rapidamente e vimos Mylena e Tyson segurando um buraco agora menor no campo de força. Em seus rostos sangue escorria. Senti uma pontada em meu coração em pensar que os dois poderiam morrer.

Nos arrastamos para fora do campo e quando Mylena e Tyson soltaram o campo de força, caíram no chão completamente desacordados.

- Ai meu Deus - diz Sara levando a mão a boca.

- Calma eles estão vivos. - responde Jorrard chegando o pulso dos dois.

- Caramba, quem vai carregar os três belos adormecidos. - reclama Alice.

Lembro que no bolso de Philliph há o apito de seu dragão Felix. Tateio o bolso dele procurando-o. Acho o apito e sopro o mais forte que posso para que Felix viesse nos ajudar.

...

- Eu morri? - pergunta Mylena com voz tremula, acordando depois de horas.

- Não, não morreu. - respondi sorrindo.

Ela olha envolta.
Nos estávamos na beira de um rio perto da floresta encantada. Alguns descansavam, outros se conversavam e se refrescavam.

Ela termina de acordar afobada.

- Tyson! Cade ele? - ela exclama

- Ali - aponto para ele desacordado ainda.

Ela corre para ele desesperadamente e o envolve nos braços.

- Tyson, querido acorde - ela o balança. - por favor querido. - uma lagrima cai de seus olhos.

Ele abre os olhos lentamente.

- Estou morto mesmo. Abro os olhos e já vejo um anjo. - diz ele.

Ela ri de felicidade e o abraça forte, dando-o um beijo.

Ele sorriu.

- Acho que vou morrer mais vezes, pelo menos assim consigo o seu amor ruivinha. - comentou ele sorrindo.

- Você sempre teve todo o meu amor.

Alice que estava sentada perto bebendo agua em um cantil se levanta.

- Licença vou aplicar minha insulina. - comentou Alice. - quanta doçura. Cruzes!

Olho para Sara que esta sentada ao meu lado rindo do comentário de Alice.

- Ela é terrível. - diz ela rindo e comendo frutas.

Dou risada até olhar para a beira do rio onde Philliph ja acordado conversava com Jason. Philliph se afastou um pouco e foi lavar o rosto no rio.
Levanto rapidamente e vou na direção dele mas sou impedida por Jason.

- Irmã, dê uma folga pro cara - diz ele calmamente. - Ele não esta bem, e não quer falar com você.

- Ele disse isso? - questiono com tristeza.

- Disse. - responde. - perguntei se ele queria falar com você e...

Vi hesitação em sua voz, o que me doeu mais.

- O que?

- Ele disse "não quero voltar a olhar para ela". - diz Jason pesando as palavras. Ele viu minha expressão e tentou me consolar. - Calma irmã, deixa ele pensar um pouco. Talvez mais tarde...

- Tudo bem.

- Mesmo?

- Não. - confesso. - Sinto como se estivesse morrendo por dentro.

- Vou dizer o que me disseram uma vez. " Para se viver plenamente é preciso morrer muitas vezes".

Sorrio ao reconhecer a frase.

- Papai. - digo. E ele assenti e se vai.

Senti falta das palavras poéticas de consolo de meu pai. Agora só quero ir para casa.

- Finalmente vamos para casa não é? - diz Damon me puxando por trás.

- É. - respondo. - amanhã de noite vamos passar pelo portal e ir embora daqui.

- E os Capa Vermelha? Onde será que estão?

- Não faço ideia. Acho que como não nos encontraram voltaram para p mundo real. - falei. - Tenho até medo de ver o que esta acontecendo por la.

- Vai ficar tudo bem. - ele diz me dando um breve beijo.

- Espero que sim. - respondo - até que nos saímos bem, todos estão bem.

Mal eu sabia que a breve paz que senti naquele momento estava prestes a terminar. E se tornar um caos.

________________

Gente vcs não sabem a enorme felicidade que me da quando vcs dão estrelinha mostrando q gostaram <3

Booooom, o clima ta tenso entre Jane e Phil, nossa!
Meu coração ja era serio!

Estou ansiosa para postar o proximo cap *-*

Voou criar ja o link do outro livro... A continuação desse, para vocês ja adc na biblioteca e não perderem!

Obrigado Hunters <3

BJOSSS...

Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora