Parte II Capitulo 7

845 50 2
                                    

- Esta gostando da sua estada aqui?

O vento morno batia em meus cabelos, a noite estava linda e a luz da lua refletia em meus cabelos.

O jardim era lindo e grande. Andávamos com passos calmos por ele.

- Estou, quando era pequena sempre quis ser princesa - ri de meu comentário e ele apenas assentiu sorrindo.

- Não realizou este desejo? - pergunta.

- Não. Não tenho vocação para isso. - respondi - sou uma caçadora não uma delicada princesa.

- Eu diria que você tem vocação para isso sim - ele olha para mim - a beleza e simpatia você ja possui.

- Obriga.. - interrompo a frase vendo duas pessoas sentadas em um chafariz não muito longe de nós. - Damon?

O príncipe toma uma expressão confusa.

- Como?

- Vi um amigo - respondi.

Cerrei os olhos para ver melhor o que Damon estava fazendo ali com Alice. Vi que estavam com os rostos muito perto um do outro.

Eles se aproximaram mais e começaram a se beijar.

Coloco a mão sobre a boca e pendo para trás, o príncipe coloca a mão em minhas costas me segurando.

- Tudo bem? - ele diz preocupado. Ele olha para a mesma cena que vi - Seu namorado?

- Não - digo - ele não é nada meu. - me arrumo em pé - vamos continuar conversando. - digo a ele e sorrio.

O príncipe me contou sobre como é viver no castelo e o peso nas costas que era saber que ele seria o próximo rei.

- Queria fugir para bem longe, onde não pudessem me encontrar e me obrigar a ser alguém que não sou - diz ele.

Nós estávamos sentados em um banco em meio as flores.

- O que você é? - perguntei.

- Uma pessoa gentil e que seria incapaz de mandar alguém a forca por roubar comida ou por ser caçador de recompensas - ele olhava em meus olhos com tamanha sinceridade que chegava a me tocar por dentro. - não posso ser rei - ele apoiou a cabeça sobre as mãos - Não posso - repetiu.

Senti o desespero dele e comecei a pensar talvez na coisa mais estupida que eu poderia propor.

- Gostaria de fugir não é mesmo - sussurrei. Ele olhou para mim e assentiu - Quer ir para o mundo real comigo? Conosco?

- Quero claro - ele disse um pouco eufórico.

- Então vou fazer com que ninguém perceba que você fugiu até irmos para o mundo real.

- Obrigado, você é a primeira pessoa que me ouviu. - diz ele - a primeira pessoa que me escutou de verdade.

- Eu sei como é gritar e ninguém te escutar.

...

Acordei com uma tristeza enorme no peito. Olhei para o meu anel - o que Philliph havia me dado na noite anterior - e senti um aperto no peito.

Ouvi uma voz na minha cabeça sussurrando.

"Esse não é o seu destino filha, não fira a quem te ama"

A voz me dilacerava sentia uma forte dor no peito. Comecei a chorar desesperadamente.

A imagem de Damon e Alice veio em minha mente e meu choro ficou mais intenso, cheguei a soluçar.

O que esta havendo comigo?

"Você esta o perdendo Luna"

Ouvi a voz dizer meu verdadeiro nome e senti a dor no peito novamente.

- Mãe, você esta aqui? - murmurei sem parar de chorar.

"Luna, não há tempo, vocês juntos vão dar ordem a este a aos outros mundos"

- Damon? Por que ele? - murmurei acalmando-me um pouco.

"Não há tempo. Você esta o perdendo. Não engane o seu destino".

A voz foi diminuindo e um forte vento abriu a janela e as cortinar voaram.

Senti mais uma forte dor, mas desta vez em meu ombro. Puxei a alça da blusa e vi minha lua queimar.

- Jane, ouvi seus gritos do meu quarto - Philliph entra em um supetão.

A dor ficou mais intensa dentro de mim e gritei.

"Esse não é o seu destino filha, não fira a quem te ama"

- Sai - gritei.

Damon, Elise e Kane chegaram para ver o que acontecia.

- Saiam - gritei mais uma vez.

- Não vamos sair - diz Philliph - O que esta acontecendo - ele estava se aproximando da cama.

- Sai agora Philliph - senti meus olhos se tornaram fogo e arderem tal qual. Comecei a pegar fogo de fúria e eles deram passos para traz e saíram.

Apaguei.

O anel que Philliph colocou em meu dedo começou a queimar. Tirei e joguei longe.

O que há comigo?

O que aconteceu?

Porque minha mãe falaria comigo? E ainda mais sobre Damon e destino.

Me troquei, mas não queria sair do quarto. Todos iriam me questionar sobre o que havia acontecido e porque.

Nem eu sabia a resposta, como iria responde-los?

Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora