Como assim ele namorou com uma menina que conheceu na detenção? Isso não acontece! Quer dizer, até acontece, mas só naqueles filmes clichês de ensino médio. Como eu nunca soube disso?
Eu começo a olhar para o lado, encaro os outros alunos me perguntando, será que ela está aqui nessa sala? Todos parecem muito concentrados na explicação do Sr. Ferraz sobre as equações de terceiro, quarto, ou quinto grau, sei lá. Mas parece que eu tirei toda a minha concentração da matemática, para focar nessa garota misteriosa, a qual eu nunca tinha nem ouvido falar a respeito.
Porque eu me sentia tão incomodado com isso? O Lamar não tem obrigação de me contar tudo que já aconteceu na vida dele, se bem que eu conto tudo para ele, pelo menos eu acho que conto. Que coisa estranha! Odeio me sentir assim, na verdade, nem sei descrever ao certo o que é esse sentimento. Será que era ciúme? Mas porque sentir ciúme de uma garota que eu nunca conheci, de algo que aconteceu anos atrás? Será que era uma decepção dele não ter me contado antes? Não, também não pode ser isso, já houve outras coisas que ele não me disse, e quando soube não fiquei me sentindo nem metade do que estou sentindo agora.
Mas parando para pensar melhor nisso tudo, já faz alguns meses que tenho me sentindo meio confuso. Sem saber direito o que sinto. Na maioria das vezes só costumo dizer a mim mesmo que essa montanha russa de emoções faz parte do amadurecimento e da puberdade, e que todo adolescente passa por isso. Costumava dizer a mim mesmo: "Noah, seja lá o que estiver mexendo com a sua cabeça, isso vai passar logo".
Meus pais sempre me disseram para ser sincero comigo mesmo, e nunca mudar quem eu sou de verdade só para agradar os outros. Lógico que essas palavras têm sido ditas centenas de vezes pelos pais ao redor de todo o mundo com o intuito de ajudar seus filhos a passar por essa fase do autodescobrimento. E com certeza as coisas que você decidiu fazer durante esse período vão afetar diretamente o seu futuro, e vão interferir na formação de sua futura personalidade.
Mas eu sempre me senti tão bem ao fazer os outros felizes, me sentia no céu, quando notava que meus amigos gostavam de estar ao meu redor. Não acho que tentei ser alguém diferente apenas para impressiona-los nem nada do tipo. Mas desde de um tempo para cá, todos já estão tão acostumados com esse meu jeito de ser, que ficam na grande expectativa de virem me cumprimentar e ver um grande sorriso no rosto. E acho que me sentiria ainda pior de eu decepcionasse todas essas pessoas, apenas porque não estou com um bom humor.
E isso me deixa muito preocupado, nunca havia parado para pensar desse ponto de vista. A quanto tempo venho levando essa vida de aparência toda feliz, mas me sentindo confuso por dentro? A quanto tempo tenho vivido às custas da minha fama de bom rapaz? A quanto tempo tenho ignorado os conselhos dos meus pais de ser honesto comigo mesmo?
Bem, com certeza não será do dia para a noite que vou descobrir o que está acontecendo comigo, muito menos durante uma aula de matemática. E só espero que toda essa história do Lamar, não tenha vindo em uma hora ruim. Já bastava todas as coisas malucas que passam na minha cabeça, não preciso de mais uma paranoia para tirar meu sono a noite. E para começo de conversa, eu deveria parar de pensar nisso, antes que vire de fato uma paranoia. Um dia, talvez ele esteja mais à vontade para contar o que aconteceu, e quando esse momento chegar, provavelmente, já vou ter esclarecido essa neblina de ideias que habitam minha cabeça o dia inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Para Sobreviver
Fanfiction(Fanfic sobre o grupo musical de pop internacional NOW UNITED) Jovens que levavam uma vida normal, indo para a escola e lidando com seus próprios problemas pessoais, se deparam com um desafio que coloca a vida de todos eles em risco. Agora, os 14 ad...