CAPÍTULO 3

6.9K 337 4
                                    

Por betty          não se esqueçam de votar

Meu deus será que fiz a escolha certa??-penso depois de responder para Caio.-bom ele já fez tanto favor para mim.

-deu pra ficar falando sozinha filha.-fala minha mãe meio que sombando da minha cara.
-----------💚-------------------------------------------------
Minha mãe teve um romance típico de livro, me teve 3 anos apos seu casamento com meu pai, foram os primeiros namorados um do outro..já deu pra entender o tão cliché que foi néh kkk.
  Bom continuando minha mãe e meu pai sempre cuidaram muito bem de mim e eu não tenho coragem de deixer eles aqui sozinho.
  Falando um pouco sobre mim tenho 22 anos e faço faculdade de estilista.
-----------💚--------------------------------------------------
-tava pensando sozinha nada de mais.
-filha tem alguma coisa te preocupando filha pode me falar se voce quiser.-fala minha mãe.
-então a senhora pode vir até meu quarto?-e  ela responde que sim.
-o Caio me pediu para ser sua noiva de mentira para ajudar ele no relacionamento com sua mãe..-e ela me falou para continuar falando.-e eu aceitei.-bom filha ele é um bom garoto então vou permitir isso ta.-ta bom mãe muito obrigada.-falo abraçando ela.
----horas depois----

Me levanto da mesa de jantar e vou tomar meu banho e me deito,acabo dormindo de tanto pensar se fiz a coisa certa.
  Acordo com meu despertador as 6:30 me levanto e vou tomar meu banho... Saio do banho e vou para meu closet pego uma blusinha um pouco mais quentinha branca, uma saia jeans, uma bolsa rosa pastel e uma bota da mesma cor que a bolsa, desço tomo meu café da manhã e quando escuto a busina do carro me despeço dos meus pais e entro no carro.

 Saio do banho e vou para meu closet pego uma blusinha um pouco mais quentinha branca, uma saia jeans, uma bolsa rosa pastel e uma bota da mesma cor que a bolsa, desço tomo meu café da manhã e quando escuto a busina do carro me despeço dos meus pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-assim fico com ciumes- fala Caio.-até parece mais vamos logo pra escola já viu que horas são menino.-assim que ele olha quase que voamos de tão rapido que ele foi.
-tchau nenem.-falo mandando um beijo no ar pra ele.-tchau bebe.-ele fala e vamos cada um pra sua sala.

Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de votar.
Até o proximo capitulo💚💚

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora