Maratona 2/2
POR BETTY
Agente tomou o café da manha que eu tinha feito e vimos um filme, e o Hery e a Nanda tão achando que me enganam durante todo o filme teve troca de olhares dos dois....já to shippando. Ela e o Hery subiram fazem uns 5 minutos já.
-Amor você percebeu algo entre a Nanda e o Hery? Eu pergunto.-Sim da pra saber que ta rolando algo de longe. Ele fala rindo.-se ela ou ele não falar, eles vão ver. Eu falo rindo.-Tava com saudade de você. Ele fala eu também meu amor. Eu falo e ele puxa minha cintura e me beija.-depois de amanha eu vou procurar um emprego como juíz aqui. Ele fala.-e amanhã eu volto a trabalhar. Eu falo sorrindo.-como está sendo trabalhar na CHANEL? Ele pergunta.-uma maravilha. Eu respondo.-desculpa atrapalhar mais eu presciso falar com a betty lá em cima. Fala a Nanda entrando na cozinha.-ok vamos. Eu respondo.
-mais não era só nos duas? Eu pergunto assim que vejo o Hery sentado na cama da Nanda, para fingir que nem desconfio.-então é que eu vou ajudar a Nanda a falar. Ele explica.-senta ai Betty. Ele fala e eu me sento na cama.-bom, quando você ficou lá em NY e agente veio pra cá sozinhos. Fala Nanda.-agente ta ficando Betty, e eu gosto muito da Nanda. Fala Hery e a Nanda bufa.-tinha planejado um jeito de te contar mais o Hery tinha que estragar meu discurso. Fala a Nanda bufando.-era só isso? Eu pergunto.-era, mais a Nanda achou que você iria ficar magoada ou muito irritada. Fala o Hery.-eu já sabia que rolava algo entre vocês, e eu não iria ficar brava ou magoada por isso Nanda. Eu falo.-ok então agente pode continuar ficando? Pergunta a Nanda.-claro né, agora vamos descer porque quero convidar todos para um lugar. Eu falo e agente desce.
-eu falei que rolava algo entre eles amor. Eu falo abraçando Caio, e a Nanda cora.-então tava tão na cara assim? Pergunta Hery.-mais na cara impossivel. Fala Caio.-oque vocês acham de irmos na balada comemorar? Eu pergunto.-eu animo. Fala Caio.-eu também. Fala a Nanda.-e eu também. Fala Hery.
Passamos 1 hora se arrumando e já eram 8 horas da noite, até porque maratonamos filmes e séries a tarde inteira.
Eu deixei meu cabelo natural, fiz um deliniador de gatinhos e colei cilíos postiços nos olhos e passei um batom vinho na boca ( e é claro que é aqueles batons que nunca saem da boca), coloquei uma botinha de cano baixo, alguns acessorios e passei meu melhor perfume, coloquei um macacinho e estava pronta.Quando desci os meninos estavam sentados no sofá, e estavam muito gatos, o Caio estava com uma camisa social estampada (que ele fica muito gato de camisa social), uma cala jeans preta rasgada e um coturno preto.
Já o Hery estava com uma blusa cinza e um casaco preto por cima, com uma calça jeans preta e um tenis branco.
-to pronta. Falo sentando no sofá.-graças a deus. Fala Caio me abraçando de lado.-a Nanda sempre a mais atrasada. Fala Hery e agente ri.-to pronta. Fala a Nanda descendo as escadas, e ela esta maravilhosa, com os cabelos ondulados uma make simples a não ser um batom vermelho, uma calça jeans rasgada, um top preto e um casaco por cima, e um tenia adidas.
-graças ao bom Deus. Fala Hery levantando as mãos pra cima fazebdo agente ri.-vamos logo antes que eu desista. Ela fala e fomos pra balada. Chegando lá fomos direto pro bar.- amiga vamos dançar? Pergunta Nanda.- que música? Pergunta o Caio.- a unica que nos gostamos, Funk brasileiro. Fala a Nanda toda empongada.-a vocês não vão dançar funk. Fala o Hery e o Caio juntos.- como diz uma das musicas da minha diva MC MiRELLA, porque o corpo é meu quem manda nele sou eu, então nos vamos dançar e aproveitar que todos estão dançando. Fala a Nanda e os meninos bufam.-ta tocando parado nu bailão e ela com o popozão o popozão no chão. Canta eu e a Nanda juntos e fomos correndo pra pista, e começas a rebolar nossa raba e como divamos todos estavam olhando. E depois voltamos pra mesa que os meninos estavam.
-que bonito em dona Elisabetty. Fala Caio e eu sento no colo dele.- amor pensa o siguinte, todos podem olhar mais só você tem. Eu falo e ele me beija.-que bom que sabe disso. Ele fala ironicamente.- e você Fernanda. Fala Hery.-eu não namoro, então mudando a fala da Betty, todos podem olhar e todos podem pegar. Ela fala e o Hery fecha a cara.-a então é assim? Ele pergunta.- sim eu não namoro. Ela fala e ele a beija. -quer namorar comigo? Pergunta o Hery.-quero. Ela responde e abraça ele.-ta tocando MC MIRELLA. Eu e a Nanda falamos juntos e já corremos pra pista. Estavamos dançando muito e estava muito legal até que chega um menino e segura o quadril da Nanda e quando eu pisco o Hery esta em cima dele.-para Hery. Eu falo e a Nanda tava em prantos.-Mano para. Fala o Caio.-HERY PARA AGORA. eu grito e ele me olha e quando percebe a Nanda chorando ele sai de cima do cara.-Desculpa amor. Fala Hery.-você ta bem? Ela pergunta e ele assina e eles se abraçam.-não faz mais isso. Ela pede e ele concorda depois de umas meia hora voltamos pra casa.
Oiie amores❤❤
A maratona acabou.
Oque vocês do namoro do #fery, eu particulamente amei muito.
Até o proximo capítulo fuiss.🌸GABI
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)
Teen Fictionoii eu sou o Caio, tenho 23 anos e como será que sua melhor amiga iria reagir se você pedir a ela que seja sua noiva de mentira para te ajuda, essa é exatamente a historia de Caio e Betty. E essa é a historia do meu noivado de mentirinha ou não...