CAPÍTULO 9

3.3K 175 4
                                    

Por Luccas

   Assim que a menina sai deço e volto pra festa mais eu não estava animado pra continuar lá então fui pro meu quarto tomei um banho e mandei uma mensagem pra minha mãe me traser algo para comer, após comer um pedaço de torta que minha mãe tinha levado deitei na minha cama e quando estava quase dormindo eu despertei imediatamente ao me lembra que não tinha perguntado o nome da menina (mesmo porque nunca pergunto o nome de nenhuma delas), me levanto pego meu celular que estava em cima da escrivaninha e percebo que seu contato esta salvo como "Bri".
Mensagem on

Luccas -oi chegou bem?
Bri -oii, sim cheguei bem.
Bri -desculpa mais eu esqueci de perguntar seu nome🙈.
Luccas -meu nome é Luccas, e o seu?
Bri -Brianna.
Luccas - ahh então seu apelido é Bri?
Bri - é sim, mais como sabe?
Luccas - você salvou seu contato no meu celular como Bri😂😂.
Bri - é vdd tinha esquecido.
Luccas - então depois agente marca alguma coisa, pode ser?
Bri - pode sim.
Luccas - boa noite.
Bri - boa noite.
Mensagem  off

   Coloco meu celular no mesmo lugar que ele estava e vou deitar. Estava realmente pensando em chamar a Brianna para sair, oque Brianna fez comigo nenhuma outra garota havia feito. Pensando e pensando sobre ela acabo dormindo.

Por Brianna

   Desligo meu celular e vou tomar um banho, após sair do banho como um macarão que tinha aqui em casa porque eu cheguei tarde e minha mãe estava dormindo. Me deito e fico pensando sobre oque o aconteceu hoje entre mim e o Luccas, não sei oque deu em mim quase fui pra cama com um garoto que nem sabia o nome, quer disser fui pra cama só não continuamos porque entro um idiot@ no quarto mais ele falou que agente marca algo pra fazer. Como estava com sono dormi entre meus pensamentos.
No dia seguinte
Por Caio

   Acordo e vejo Betty dormindo em meus braços e sinceramente não tem sensação no mundo melhor do que essa. Me levanto com cuidado mais a Betty acaba acordando mesmo assim.

- Bom dia. Ela fala com a voz rouca.
-bom dia e desculpa te acordar. Falo.
-não foi nada.ela fala se levantando.
-posso ir no banheiro primeiro. Ela me pergunta, assino que sim ela me da um selinho e vai em direção ao banheiro.
-ei. Falo segurando seu braço.
-oque foi? Ela me pergunta.
-oque vai ser de nos? Pergunto.
-eu não sei. Ela me responde.
-agente pode ir ficando por enquanto, só para agente ver se vai dar certo.
-pode sim. Fala me dando outro selinho e dessa vez indo realmente pro banheiro.
(...)

Por Luccas

   Estava indo pra cafeteria, quando esbarro em alguem.

-desculpa. Falo.
-desculpa você. Fala a pessoa.
-Brianna? Pergunto assim que vejo quem eu derrubei.
-Luccas!! Ela fala surpresa.
-desculpa mesmo, mais em recompensação você quer ir na cafeteria comigo? Eu pergunto.
-claro. Ela fala e vamos.
(...)
-oque vocês vão querer? Pergunta o garçom.
-eu quero dois chocolates quentes e um pedaço de bolo de baunilha com leite ninho. Peço .
-ok. Fala o garçom saindo.
-depois daqui você que ir ver um filme em casa? Ela pergunta.
-pode ser. Eu falo.

Algum tempo depois chega o nosso pedido nos comemos, eu pago e fomos pra casa da Brianna.

- quero ver grey's anatomy. Ela fala selecionando a série.
-você gosta de ver cirurgias? Eu pergunto.
-sim, eu sou um ano adiantada na escola então estou no 4 periodo da minha faculdade. Ela fala se aconchegando no meu peito.
-ta mais oque isso tem aver com as cirurgias? Eu pergunto confuso.
-eu faço medicina. Ela fala
-legal. Respondo

Depois de um tempo ela acaba dormindo tiro uma foto e posto:

@Luccasrossi eu quero que tu viva em meus braços pra sempre.


Oque será que vai acontecer???
Não se esqueçam de votar e comentem #briannaeluccas ou o shipp que vocês quiserem.

Até amanha amores,tchau💝

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora