O video a coma contem spoiler da terceira terporada de RIVERDALE❤❤
POR BETTY
Já amanheçeu e eu estou fazendo torradas e suco de laranja natural, e hoje eu, Nanda e Hery voltamos ao trabalho e o Caio vai ao seu primeiro dia de trabalho.
Vou até o quarto do Hery que a Nanda tamvem dormiu hoje para cuidar do seu namorado potque ele se machucou numa briga ontem anoite.-amiga o café ta pronto. Eu falo balançando a Nanda e ela acorda assustada.-sua chata, eu assustei. Ela fala com a mão no peito.-na proxima me acorda apenas me chamando. Ela fala se levantando e descendo.- recado anotado. Falo jogando a almofada na cara dela.-vou fingir que não aconteceu nada. Ela fala e continua descendo.-eii Hery acorda, o café ta na mesa. Eu falo o balançando.-fecha a cortina Betty. Ele fala com a mão no rosto e eu fecho.-agora sim, bom dia minha pequena. Ele fala me puxando pra cama e me dando um abraço.-Hery a Nanda vai achar ruim. Eu falo.-não vou não. Ela fala na porta.-oxee miga. Eu falo rindo.-vim verri.e precisava de ajuda pra acordar o moço, mais vou lá comer. Ela fala e desce.-eu não entendo ela. Eu falo.-nem eu. Ele fala.-vem me da outro abraço. Ele fala esticando os seus braços e eu o abraço.- vou acordar meu namorado, o café ta na mesa. Eu falo e vou pro quarto do Caio.-Amor o café ta pronto. Eu falo e ele abre os olhos devagar.- bom dia meu amor. Ele fala se levantando e me dando um selinho.
-eu queria um beijo de verdade. Eu falo fazendo bico e ele me beija, me pega no colo e me coloca em cima da comoda.... Mas eu enterrompo antes que algo aconteçe porque se não vamos nos atrasar.-agora não meu amor. Eu falo.-eu entendo, vamos comer? Ele pergunta e eu assino.-ontem anoite eu pensei em uma coisa. Fala o Caio.-desculpa atrapalhar mais que dia é hoje gente? Pergunta Nanda.-dia 01 de novembro. Responde Caio.-gente hoje agente não trabalha. Fala a Nanda rindo.-porque eles vão emendar hoje amanhã e depois de amanhã. Fala a Nanda.-verdade. Fala o Hery batendo na sua cabeça.-melhor ainda pra oque eu queria falar. Fala Caio.- que tal irmos pra uma mansão que aluguei em Boston. Ele fala.-eu to com daudade da mamãe. Eu falo.-eu sei, por isso tive essa ideia. Ele explica.- eu animo. Fala o Hery e a Nanda juntos.-que bom vamos fazer as malas. Eu falo e todos nos comemos depois arrumamos e já fomos direto pro aeroporto e depois de algumas horas chegamos.
-primeiro passo chamar o uber para irmos pra mansão que eu aluguei. Fala Caio.-depois vamos todos na casa da mamãe. Eu falo pulando.-sim meu amor depois vamos pra casa da minha sogrinha. Fala Caio.
-uau que casa linda Caio. Fala Hery assim que chegamos na tal casa.-vamos entrar? Pergunta Caio e todos nós assinamos.-Aqui é a sala de cinema. Fala o Caio abrindo uma das portas.-esse aqui é o quarto de vocês. Fala abrindo outra porta.- e esse é o nosso amor. Ele fala abrindo outra porta.- bom esses são os principais cômodos. Ele fala.-vamos pra mãe. Eu falo correndo até a porta .
-quem é? Pergunta minha mãe pelo interfone.-sua filhaa. Eu falo e ela desliga.-BETTY!!! Ela fala abrindo a porta e me abraçando.-Caio meu amor. Ela fala abraçando Caio.-Nanda querida que saudade. Ela fala a abraçando. -eu tambem estava com saudade tia. Ela fala.- bom esse ai eu ainda não conheço. Fala minha mãe.- eu moro com eles em Paris, sou o melhor amigo da Betty e namorado da Nanda. Ele fala.-muito prazer meu querido. Ela fala mais para e o olha confusa.-Hery meu nome é Hery. Ele fala.-prazer Hery. Ela fala e o abraça.-querem comer algo crianças? Pergunta minha mãe dando passagem pra gente entrar.-não somos mais crianças sogra, somos todos até formados. Fala Caio.-mais vocês vão ser meus eternos bebes. Ela fala.-Tia posso te falar uma unica coisinha ousada? Pergunta Nanda.-claro meu bebe. Ela responde.-Então tia bebes não transam, e todos nós já transamos aqui. Ela fala e eu coro.-vocês não fazem isso Nanda. Fala minha mãe.- a Betty e o Caio já transaram inumeras vezes. Ela fala e eu coro e me escondo no peitoral do Caio que me abraça rindo.-Fernanda. Eu falo.- aaa não me lembra disso. Fala minha mãe.- inclusive eu amo transar com a Betty. Fala Caio e eu o bato.-cala a boca Caio. Eu falo e ele ri.-CAIOO. Grita minha mãe.- mais eu amo tudo nessa minha loira aqui sogrinha. Ele fala e me da um selinho.-e eu e o meu incrivel namorado tambem transamos. Fala Nanda.- verdade meu amor. Fala Hery dando um selinho nela.-a Nanda não tem vergonha nenhuma, né moça. Fala minha mãe.- não posso mintir. Fala a Nanda rindo.-bom pelo menos vocês se amam. Fala minha mãe.- amo muito a Betty. Fala o Caio me beijando.- eu eu tambem amo minha morena aqui. Fala Hery beijando Nanda.-chega de melação. Fala minha mãe.
Oieee amores❤❤
Espero que tenham gostado, votem, comentem e compartilhem nosso livro.
Até amo vocês.❤❤🌸GABI
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)
Teen Fictionoii eu sou o Caio, tenho 23 anos e como será que sua melhor amiga iria reagir se você pedir a ela que seja sua noiva de mentira para te ajuda, essa é exatamente a historia de Caio e Betty. E essa é a historia do meu noivado de mentirinha ou não...