POR BRIANNA
Hoje eu nem consegui dormir, passei a madrugada chorando de dor, e hoje eu vou em uma consulta ver se ta tudo bem com eles e dependendo da situação eu vou ficar por lá pra ter meus bebés, e eu não consigo escultar " talvez você tenha seus bebés hoje" que já choro.
-Amor vamos fazer as malas de maternidade? Pergunto-vamos, quer ajuda pra levantar? Pergunta Luccas, ele é muito prestativo oque eu acho muito fofo.-sim, mais é pra mim buscar algumas frutas e depois fazemos as malas. Eu falo.-afinal dependendo da situação amanhã entro em jejum. Eu falo.-eu pego as frutas pra você. Ele fala.-obrigada. Agradeço.
Ápos comer tudo eu resolvo postar uma foto que tirei comendo.
@BriHayes já já vocês chegam❤❤.
-vamos? Eu pergunto e ele estende a mão para me ajudar a levantar.-bom eu precisso da saida de maternidade deles. Eu falo e o Luccas já aparece com elas.-são lindas né amor. Ele fala e realmente eram maravilhosas, a da Julie é vermelha (Luccas que escolheu) e o do Eric é Verde.-ta vamos continuar porque daqui a pouco temos que estar no hospital. Eu falo e terminamos de arrumar tudo.-olá, temos uma consulta com a DR. fernandes. Eu falo e a enfermeira nos leva até a sua sala.-Olá. Ela fala me abraçando.olá Luccas. Ela fala e abraça o mesmo.-Pelo oque fiquei sabendo vocês estão apresados para sair do forno? Ela fala acariciando os meus pequenos.-bom vamos fazer o ultrasom? Ela pergunta e nos assinamos.-bom eles estão encachados já e sua dilatação ta maior que o normal. Fala a Dr.-e oque isso significa? Pergunta Luccas.-que vocês ficaram aqui. Ela fala e eu e Luccas nos olhamos.- amanhá vocês vão ver o seus rostinhos. Ela fala e sai da sala.-meu deus. Fala o Luccas vindo me abraçar.-vou ligar pra Betty. Falo procurando seu número .
Ligação on
Alo. Fala Betty.-vem pra NY hoje anoite. Eu falo.-porque? Ela pergunta.-os bebes vão nascer amanhá. Falo.-ok. Ela responde e eu desligo.
Ligação off
Oieee amores, recomendo vocês a ler esse capítulo ouvindo a música que esta lá em cima.
Desculpa o capítulo pequeno.
Votem, comentem oque vocês acham que vai acontecer nos proximos capítulos ou oque vocês quiserem😂😂.
Fuiss
🌸gabi
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)
Teen Fictionoii eu sou o Caio, tenho 23 anos e como será que sua melhor amiga iria reagir se você pedir a ela que seja sua noiva de mentira para te ajuda, essa é exatamente a historia de Caio e Betty. E essa é a historia do meu noivado de mentirinha ou não...