CAPÍTULO 25

1.5K 88 0
                                    

       TRÊS DIAS DEPOIS ⏰⏰

POR CAIO

    Estes últimos dias sem o amor da minha vida concerteza foram os pioriores dias da minha vida. Acordo todos os dias as 5 e pouco da madrugada assustado lembrando da cena na sala da faculdade, mais o pior é que eu não tenho como demostrar para ela que aquilo foi uma armação. Me levanto e vou tomar um banho mais relaxante porque hoje pretendo contar ao meu irmão e a Brianna( se já não souber porque Betty e Brianna se tornaram bem proximas) e falar com a Ellen.

Depois de me trocar como um omelete de presunto e vou para a faculdade afinal faltam apenas 2 dias pra minha formatura, e logo depois vou a procura do meu amor.

Chego na faculdade e vou direto procurar a Ellen, e pra minha surpresa ela passava no corredor na mesma hora.
-como você pode fazer aquilo!!? Eu grito pra que todos ouvicem.-isso oque Caio? Ela perginta na maior cara de pau.-oque??? Pergunto endiginado.-oque esta acontecendo por aqui Caio? Pergunta meu amigo mais proximo.-essa vagabunda armou pra mim e pra Betty. Eu falo e logo percebo que meu rosto esta molhado.

-eu não fiz nada. Ela fala.-não?? Você me chamou na sala de informática e quando eu cheguei lá você estava sem blusa, e trancou a porta e quando você escultou a voz da Bettt destarncou e colocou minha mão no seu peito sua vagabunda. Eu grito.-eu não fiz isso. Ela fala com um sorriso ironico no rosto.-se com aquilo você queria que meu namoro com a Betty acaba-se. Eu falo e ela me olha como se já esteve-se esperando pela resposta.-você consegui. Eu falo e choro ainda mais, enquanto ela sorri. -agora a mulher que eu mais amo se mudou pra algum país que eu nem sei qual é. Eu falo e meu amigo me abraça.
⏰⏰⏰

   Chego em casa e mando mensagem pra Betty, mais eu não sei se ela vai responder porque já mandei várias e ela visualiza e não responde.

Mensagem on

Caio-Betty por favor eu preciso falar com você.
Caio-pelo menos me diz se você está bem.
Caio-eu ainda te amo muito e sempre vou te amar, e sei que mesmo você tentando esconder isso de você mesma eu sei que ainda me ama também e vou te provar como tudo não passou de uma armação.
Mensagem off

   Resolvo ligar pro meu irmão pelo skype.
-eaii maninho. Fala Luccas.-oiee cunhadinho.fala a Brianna.-oi. Respondo.-como estão meus subrinhos? Pergunto. -otimos.respo de Brianna.-já escolhemos os nomes. Fala Luccas.-quais? Pergunto.-Eric e Julie. Ele responde.-os nomes são lindo. Eu falo.-mano você esta triste, não gostou dos nomes? Pergunta Luccas.-não é por isso eu gostei muito dos nomes, mais na verdade estou assim pelo motivo que resolvi ligar pra vocês. Falo e Brianna faz um sinal que sim com a cabeça como se fosse pra lim continuar.-A Betty terminou comigo. Eu falo e eles se olham.

Apos contar tudo para eles.-oque eu posso fazer para provar pra ela que foi uma armação? Pergunto.-tive uma ideia. Grita Brianna.-qual?? Eu e Luccas falamos juntos.-a faculdade tem câmera de segurança na sala que isso aconteceu? Pergunta Brianna e eu assino que sim.-então foi tudo gravado e se tiver aúdio melhor ainda.ela fala e eu agradeço e desligo o notbook, assim que desligo o meu celular toca e vejo ser a Bettt.
Ligação on
-oi meu amor!! Eu peguei as fitas das câmeras da sala de informática e daqui uma semana eu vou te provar.falo.
-por favor me diga aonde você está morando?? Eu pergunto.
-em Paris, e estou bem. Ela fala e desliga.
Ligação  off

   Eu não acredito que ela falou onde estava, e ela esta bem. Penso alto e resolvo ir olhar meu istagram que não vejo desde que a Bettt foi embora, vejo uma foto que cortou um pedaço do meu coração.
Era uma foto da Betty chorando e a legende me machucou muito " a vida segue mesmo com toda a minha dor💔💔" aquilo me machucou de uma forma muito grande.

Era uma foto da Betty chorando e a legende me machucou muito " a vida segue mesmo com toda a minha dor💔💔" aquilo me machucou de uma forma muito grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foto da betty)

Resolvo entrar no perfil dela, e vejo uma foto que ela postou hoje que só me confirma que ela esta em Paris.

@BettyEvans amanhã vou entregar meus novos desenhos para a chanel❤❤


Oquee nem to anima até postei dois capítulos no mesmo dia 😂😂

E imaginem o cabelo da foto mais claro mais nem tão claro como a foto dela chorando
🌸Gabi

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora