Hoje vou começar a mudar o jeito da escrita do livro, espero que gostem❤
POR NANDA
Saimos da casa da tia Susan ( mãe da Betty) e fomos direto pra casa que o Caio alugou, a casa é muito linda são ao total 5 quartos, 4 banheiros, 1 sala de estar, 1 sala de jantar, 1 cozinha, 1 sala de cinema etc...
Mais poucos cômodos serão realmente usados.
Chegamos as 1:00 da madrugada.BETTY- gente eu to com fome. Fala acariciando sua barriga.
CAIO- agora me conta uma novidade. Ele fala rindo e bate na mão do Hery.
BETTY- cala a boca Caio. Ela fala bufando.
NANDA- calma gente. Falo.
HERY- que tal maratonarmos Riverdale, e pedirmos algumas pizzas? Pergunta e Betty abre um sorriso de orelha a orelha.
BETTY- vamos. Ela fala.
CAIO- ok, Nanda vicê pode pedir as pizzas? Pergunta.
NANDA- pode sim.
BETTY- eu quero 1 pizza de 4 queijos, 1 pizza de pepperoni e 1 pizza de nutella. Ela fala passando a lingua nos lábios como se estive-se sentindo o gosto das pizzas.
NANDA- ok esfomeada.
Depois de um tempo chegam as pizzas.
CAIO- vamos no mercado comprar doce? Ele pergunta.
HERY- só se for agora. Ele fala pegando a chave do carro.
Chegamos no mercado e fomos direto pra parte de doces e chocolates. Pegamos vários finis, pegamos marshmallows, refrigerantes, sucos, vários chocolates diferentes e pelo que eu lembro é apenas isso mesmo. E depois voltamos para a casa que alugamos, que assim que chegamos fomos todos tomarem banho, eu e a Betty tomamos no meu quarto e os meninos no quarto dela ( primeiro a nanda depois a betty, e primeiro o Caio e depois o Hery).
NANDA- amiga vamos provocar um pouco os meninos, estou um pouco maliguina hoje. Falo e depois sorrio.
BETTY- boa ideia. Ela fala e depois abre um sorriso maliguino.
Tomei meu banho e inquanto a Betty tomava o seu eu escolhi um shorts de pijama bem curto e uma regata de alça bem cavada e não coloquei sutiã e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.
Betty saio do banho e colocou uma roupa super parecida com a minha e decemos pra sala de cinema.CAIO- o Betty que roupa é essa? Pergunta assim que nos ve.
BETTY- a única que eu tenho. Ela da de ombros.
HERY- tomaa trouxa. Fala o Hery rindo da cara do Caio.
CAIO- ta falando assim porque ainda não viu a tua namorada né. Fala Caio e o Hery olha pra mim rapidamente.
HERY- Amor falta pano nesse shorts, viu. Ele fala emburrado.
NANDA- reclama mais um pouco que tiro esse shorts e fico só de calcinha. Aviso ele.
HERY- você não tem coragem. Ele deboxa da minha cara.
NANDA- não tenho? Falo tirando o shorts e o Hery vem correndo com o cobertor e cobre minha cintura pra baixo.
CAIO- tomaa essa otário. Fala Caio rindo da cara dele.
BETTY- é feio fazer isso amor, porque o feitiço pode virar contra o feiticeiro. Ela fala e tira o shorts e o Caio voa ate ela e a cobre.
HERY- vocês são malucas. Fala hery me puxando com o cobertor e me sentando no seu colo.
CAIO- amor porfavor coloca o shorts. Implora pra betty.
BETTY-não muito obrigada. Falo me sentando no sofá.
NANDA-vou pegar o refri. Falo me levantando e com o cobertor e indo pra cozinha.
HERY- Caio daqui a pouco vai se morder de ciúmes da Betty. Fala rindo e Betty vai até Hery e senta no seu colo.
BETTY- oo meu namorado tem ciúmes do meu melhor amigo. Ela fala abraçada no Hery e Caio corre e pega Betty do colo do Hery e eu gargalho por isso.
Depois assistimos Riverdale em paz até umas 4 da manhã, a Betty publicou uma foto nossa no istagram dela.
@bettyEvans meu nenem te amo❤ @NandaReed
Oieee amores❤❤
Espero que tenham gostado do novo jeito dos meus livros.Votem, comentem e compartilhem nossa historia
Um beijo amo vocês ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)
Teen Fictionoii eu sou o Caio, tenho 23 anos e como será que sua melhor amiga iria reagir se você pedir a ela que seja sua noiva de mentira para te ajuda, essa é exatamente a historia de Caio e Betty. E essa é a historia do meu noivado de mentirinha ou não...