CAPÍTULO 31

1.2K 79 1
                                    

Maratona 1/2

POR BRIANNA

   Hoje eu finalmente vou receber a alta do hospital, vou poder voltar pra minha casa e receber visitas no horario em que eu quiser porque cai entre nos, é muito chato ter horario pra pessoas te visitarem mais em fim, meus filhos dentro da casa deles vai ser maravilhoso.

-Bom dia meu amor. Fala o Luccas.-bom dia meu amor. Eu respondo.- desculpa atrapalhar o casal mais eu fim aqui pra que vocês assinem a alta. Fala o meu Médico entrando na sala.-claro que eu assino. Falo empolgada e então assino aquela papelada toda e vou para o berçario pegar meus filhos, eu fiz MUITOS treinamentos para mim consiguir andar sem que doa.-Meus filhos vamos pra casa. Fala o Luccas pegando o pequeno Eric e colocando num carrinho e logo em seguida a Julie.-amor vou lá atrás com meus filhos, não quero deixar eles sozinhos lá atras. Eu falo e o Luccas me da um selinho.-Tudo bem amor. Ele responde e da partida no carro.

  Assim que o Luccas estacionou o carro na garagem do prédio em que moramos, o Luccas tirou e "montou" o carrinho dos gêmeos.-Da meu garotão ai. Ele fala esticando os braços e eu pego o Eric e coloco em seus braços, assim que o Eric chega nos braços de seu pai ele sorri.-Meu filho sorriu pra mim amor. Fala Luccas com um sorriso no rosto e coloca o Eric no carrinho.-eu coloco minha princesa. Eu falo e pego a Julie dou um beijo em sua testa e a coloco no carrinho, depois subimos no elevador e abrimos a porta do nosso AP.-que saudade daqui. Eu falo me atirando no sofá.- Eii você tem filhos aqui sabia. Fala Luccas debochando.-eu nunca esqueceria deles. Eu falo batendo no ombro do Luccas.

-vamos colocar eles pra dormir. Fala o Luccas com um olhar malicioso.-nem pensar sexo só depois de 40 dias após o parto mocinho. Eu falo e ele faz bico.-mais nem um beijinho de verdade. Ele fala com a voz manhosa.- beijo pode. Eu falo e ele me puxa pra um beijo quente e cheio de desejos mais somos enterrompidos por um choro.
-Eric não gostou muito disso. Falo rindo e pegando o Eric no colo.-claro que ele gosta,afinal ele vai pegar todas as gatinhas da creche.fala o Luccas.-se ele for pegar varias menininhas, a Julie tambem vai. Eu falo e ele fecha a cara.-minha princesa não vai FICAR COM NINGUEM ANTES DOS 18. Grita o Luccas na ultima parte e antes de começarmos o Eric volta a chorar.-meu filho ta com fomo licença. Eu falo e me sento no sofá e amamento meu filho e o entrego pro Luccas fazer ele arrotar e depois amamento minha filha, e os coloco pra dormir.-amor vou ir lá na casa do Dylan, daqui umas meia hora volta tá. Ele fala.-ta tchau. Eu falo e Beijo ele.-tchau. Ele fala e sai.

-Oiiii amigaaaa. Fala a Betty entrando em casa.-Chegou na hora que meu namorado saiu, vamos fofocar. Eu falo.-antes quero ver minha afilhada e meu meninão que considero afilhado se o Dylan não tivesse o robado de mim. Ele fala e vai em direção ao quarto dos gêmeos.-oi meu principe. Ela fala acariciando o rosto do Eric.- oi minha princesa linda. Ela fala acariciando o rosto da Julie.-eu quero umm. Ela fala manhosa.-pede pro seu novo namorado, já que esqueceu da existencia do Caio. Eu falo.-então amiga posso te falar uma coisinha. Ela fala.- ok, solta a bomba. Eu respondo rindo.-eu e o Hery ficamos apenas uma vez, não namoramos, ele enventou isso após gicar sabendo que o Caio me traiu e falou que iriamos dar o troco, e eu acabei aceitando mesmo ainda amando o Caio. Ela fala.-Você é burra Elisabetty. Eu falo batendo na sua testa.-aii Bri. Ela responde.-porque não fala pra esse menino que você querer acabar com essa mentira porque ama o Caio. Eu falo.-eu o amo mais meu orgulho é maior. Ela fala cabixbaixa.-olha eu tenho certeza que ele não te traiu, alias ele achou uma gravação daquele dia comprovando que é mentira,e não te mostrou porque achou que você tava em outra. Eu falo.-sério? Ela pergunta de boca aberta.-sim, e você tem duas opções, ou você vivi infeliz por conta de um orgulho ou vivi feliz ao lado de quem você ama, a decisão é sua.

Oiii amores❤
Sera que a Betty vai falar a verdade pro Caio já que o Hery tem que voltar ainda hoje pra Paris??
Só lendo o Capítulo que sai AINDA HOJE!!!
Sim eu fiz uma pequena maratona pra vocês, por isso votem bastante, comentem e compartilhem esse livro com as pessoas que você sabe que gosta de ler esse tipo de historia.
Até daqui a pouco beijão fuiss.

🌸GABI

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora