CAPÍTULO 4

5.2K 241 2
                                    

Por luccas

  Assim que cheguei em casa tomei um banho,almoçei e me deitei na minha cama para mexer no celular mais acabei dormindo.
  Acordo com meu ceulular tocando e era o Dylan então atendi.
-eai mano.eu falo ainda com sono.
-iii acabou de acordar.-sim.eu respondo.
-mais ta bom, se arruma que vanos pra balada hoje.-fechou.eu respondo.

Desligo o celular e me dirijo ao meu banheiro,tomo um banho rápido e vou até meu closet, pego uma roupa e posto uma foto.

@luccasrossi tentei sair da farra,mais ela não sai de mim🎊🎊🔥

1168 curtidas
                            Ver comentários

-já vou indo mãe, tchau.ela me responde tchau e vou pegar meu amigo.
-------quebra de tempo-----------------------
Cheguei na balada e fui falar com o Dylan que estava beijando uma mina loucamente.
-------------------------------------------------------------
   Desde meus 4 anos eu e Dylan somos melhores amigos. O Dylan é do tipo que pega geral( assim como eu claro kkk), bebe e depois enche as mina tudo.
-----------------------------------------------------------
-eai.falo fazendo nosso comprimento.
-qual a missão de hoje. Ele pergunta e eu respondo.- esquecer uma mina.
- oque você está apaixonado, conta outra vai. Ele fala rindo.
- e sério tenho uma queda por ela, e ela é a melhor amiga do meu irmão e parece que noiva agora.
- esquece mano, e pega geral.
---------quebra de tempo-----------------------------

Chego em casa de fininho, mais quando viu subir as escadas meu pai me chama.
-onde pensa que vai Luccas?.ele fala e parece estar sério.
- hamm, oi pai. Falo um pouco asustado.
-Luccas sua mãe está muito preucupada e você fala apenas um "oi pai".
-desculpa pai.eu falo
-filho oque vai ser da sua vida? Só tira nota baixa, não pensa no seu futuro, mais agora não é hora para conversamos então vai dormir amanhã vamos ter uma conversa séria. E eu só escutava de cabeça baixa.
   Subo, tomo um banho e me deito, acabo dormindo e não parei de pensar nem um segundo sobte oque meu pai disse.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar tchau e ate o proximo capítulo 💚💚💚

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora