CAPÍTULO 22

1.6K 101 0
                                    

Por Betty

Acordo muito cedo para me arrumar porque hoje eu me formo,tomo um banho e vou direto me arrumar enquanto isso o Caio ainda dorme.

Coloco um vestido vinho com algumas partes transparente

Minha make é simples, um esfumado marrom, um deliniador de gatinho e cílios postiços, na boca um nude mate.

@bettyhall é hoje❤❤

@bettyhall é hoje❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Chegando lá vou encontrar minha melhor amiga a fernanda
-amiga hoje agente se forma. Ela fala e eu abraço ela e então choramos.-eu nunca vou esquecer de você. Eu falo e ela me aperta mais.-nem eu, mais agente ainda vai se ver. Ela fala.- tomara. Falo.

-hoje é um dia muito especial pra todos os nossos estudantes de desing de moda, pois hoje eles irão se tornar profissionais na área que eles mais amam. Fala o nosso diretor.- então meus queridos alunos podem entrar. Fala o diretor e todos nos entramos no palco

Passou algumas imagens dos nossos projetos e dos alunos nas festas da faculdade

-e como todas as turmas nos fizemos isso queria chamar a nossa aluna mais dedicada, com os melhores projetos e melhores notas...ELISABETTY HALL. Chama o diretor e eu vou, faço meu descurso enquanto o Caio chora.

⏰⏰⏰

-amiga me espera ali em baixo eu vou falar com o Caio e já volto. Falo e vou procurar o Caio pra avisar ele que vou no shopping com ela.
Chegando na sala de aula dele o vejo com a mão no peito de uma menina que estava sem a blusa apenas com o sutian e uma saia.
-Tchau. Falo e saio correndo.-amor calma a Ellen armou isso pra nos. Fala Caio correndo atras de mim.

-amiga vamos nos mudar pra paris comigo? Pergunto e ela assina animada.

Vocês acreditam meus amores💔💔
Até o proximo capítulo fuiss.

Gente estou viajando então não sei quando vou postar.
🌸gabi

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora