CAPÍTULO 43

1K 64 0
                                    

POR BETTY
2 meses depois

    Hoje e o grande dia, o dia do nosso casamento, nunca imaginei que casaria grávida mas vai ser uma experiência única, acordei cedo e expulsei o Caio de casa, não me julguem é só que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento. Ele foi pra casa do Hery, que estavam o Hery e o Luccas, a Nanda e a Bri estão aqui em casa, e uma maquiadora também.

-Meu deus, você vai se casa hoje. Fala a Nanda meio chocada.
-e você depois de amanhã. Eu falo.
-eu to muito nervosa e se a Julie deixar as alianças cairem? Fala a Brianna preocupada, e a Julie vai ser a daminha e o Eric o paje.
-ela treinou muito. Eu falo tentando a acalmar.
-mais ela é muito pequena. Ela fala.
-mais ela é muito inteligente. Falo.
-vai dar tudo certo gente. Fala a Nanda.

-desculpa atrapalhar mais eu vim pegar a Fernanda para se vestir. Fala a moça entrando no meu quarto.
-claro vai lá, eu vou maquiar a Betty. Fala a Bri pegando sua enorme bolsa de maquiagem.

   Depois de um bom tempo ela termina.

-prontinho. Ela fala animada e me virando pro espelho.
-olha como você está ainda mais bonita. Ela fala.
-obra sua. Falo gargalhando.
-muito obrigada Bri. Eu agradeço.
-denada Betty. Ela fala me abraçando.
-desculpa atrapalhar vocês mas a moça está chamando a Brianna. Fala a Nanda entrando no quarto e ela está linda, o cabelo preso em uma trança com flores, o vestido que escolhi para as madrinhas e um salto rose nos pés.
-Uau. Fala a bri.
-gostaram? Pergunta.
-muito. Falamos juntas.
-ok, corre lá Brianna. Fala a Nanda e Brianna sai correndo.

(Vestido das madrinhas, Brianna e Nanda)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vestido das madrinhas, Brianna e Nanda)

-BETY. Grita a Brianna e eu e Nanda corremos até o quarto que ela tava se arrumando.
-oque foi? Você ta bem? Pergunto preucupada.
-sim estou, mais olha meus filhos. Ela fala apontando pros gêmeos.
-ai meu deus que fofura. Eu falo pegando o Eric no colo, ele estava com um mini terninho branco e com uma gravata borboleta rose.
-quem é o menino mais lindo da titia? Falo brincando com ele.
-MEU DEUS, olha a Julie. Fala a Nanda.
-toma aqui o Eric, vou mimar a Julie agora. Falo rindo e entregando o Eric pra Nanda.
-que princesa mais linda. Falo pegando a Julie que estava com um vestido de daminha e um laço rose na cabeça.

 Falo pegando a Julie que estava com um vestido de daminha e um laço rose na cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vestido da Julie)

Depois de um tempo...

-você esta linda. Falamos eu e Bri juntas, Brianna estava com o mesmo vestido que a Nanda, saltos brancos e os cabelos ondulados soltos.
-que noiva lindaaa. Fala a Nanda, e eu estava com meu vestido, cabelos soltos e ondulados com algumas flores presas e um véu enorme.
-vamos correr pro casamento que está na hora. Fala minha mãe.

(Vestido de noiva da Betty)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vestido de noiva da Betty)

POR CAIO

   Estavamos todos posicionados no altar esperando minha noiva, eu estava muito nervoso.

-Credo nunca te vi tão nervoso assim. Fala Hery rindo.
-isso vai rindo, só não esquece que depois de amanhã é o seu. Eu falo e dessa vez eu e o Luccas que rimos.
-quem ri por último ri melhor. Fala Luccas.

   Começou a tocar a música da noiva, e em seguida entra a Julie segurando uma cestinha onde tinha nossa aliança, logo atrás veio o Eric jogando pétalas de rosas rosa, depois entraram as madrinhas e a Betty, e como ela estava linda, seu sorriso me iluminava, naquele momento era apenas eu e ela. O padre falou algumas coisas mais só prestei atenção quando...

-eu vós declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. Fala o padre e eu beijo minha esposa apaixonadamente.

   Oieee amores❤❤
Que casamento mais lindo.
Amanhã saíra o ÚLTIMO CAPÍTULO💔💔
Mais calma, semana que vem lança o novo livro contando a história da nova geração.

E VÃO OLHAR MEU LIVRO NOVO, QUE SE CHAMA " SERÁ QUE É AMOR?! "

VOTEM, COMENTEM E COMPARTILHEM.

BEIJO AMO MUITO VOCÊS❤❤

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora