CAPÍTULO 20 (HOT)

1.9K 104 2
                                    

Por Caio

                  3 SEMANAS DEPOIS

     Acordo e vou direto pro banho, faz 3 dias que a Betty não dorme em casa porque a mãe dela esta tendo uma crise de depressão, mais ontem a noite a Betty levou a mãe dela pra casa da irmã da tia Susan em uma cidade vizinha de Boston, então ela vai deixar a Susan lá e vai voltar  hoje, ela vai dormir aqui em casa 2 semanas seguidas( porque a Susan vai ficar lá 2 semanas pra ver se ela se anima um pouco). Me arrumo e escuto o interfone.

-olá senhor Rossi, sua namorada quer subir.fala o porteiro do prédio.-Senhor Carvalho eu já disse que a Betty não prescisa pedir autorização para entrar.eu falo.-ok senhor desculpa é que eu sigo ordens, mais eu vou fazer a digital dela aqui na portaria. Ele fala e desliga.

-oii meu amorr. Fala Betty pulando no meu colo.-que saudade. Eu falei a beijando.-me ajuda com as malas? Ela pergunta E eu assino. Ajudo ela a levar as malas/mudança dela pra dentro do ap.-amor eu já tenho planos pra hoje. Ela fala.-qual? Eu pergunto. - vamos andar de barco e aproveitar que hoje esta calor. Ela fala e eu concordo.-mais agente tem que tomar banho, não quero ir fedida ou ter um namorado fedido. Ela fala.- eu só tomo banho se você deixar eu tomar banho com você. Eu falo e ela concorda.

                         HOT🔥⚠
Por betty

     Entramos no chuveiro.
-amor me passa o sabonete. Eu peço pro Caio.-Não.fala Caio.-amor e sério daqui umas 3 horas temos que ta la. Eu falo.- eu vou te dar banho. Ele fala então pega o sabonete e passa por todo o meu corpo, ele apertou a minha bunda algumas vezes.-Vem aqui. Ele falou me pegando no colo, eu entrelaço minhas pernas em sua cintura e começamos a nos beijar o beijo foi ficando muito quente então ele parou e começou a massagear meu clítoris, após um tempo ele colocou dois dedos e vocês já sabem.
-agora é minha vez. Falo tomando o sabonete da sua mão e passando por todo seu corpo, chegando no seu membro eu apertei com toda a minha força e ele me beijou pra tentar abafar seu gemido, depis de um tempo terminamos o nosso "banho".

-amor. Ele fala e eu olho.-você me iludio. Ele fala fazendo bico.-porque? Eu pergunta.-Você me fez pensar que agente ia transar. Ele fala e eu gargalho.- quando agente chegar você vai ganhar seu presentinho. Eu falo piscando e vou me trocar.
    Coloco uma roupa bem simples e ele tambem.

    Coloco uma roupa bem simples e ele tambem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha roupa👆

Roupa do Caio👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do Caio👆


Amoress me perdoem o capítulo curto e quinta que não teve porque eu estava sem internet
Me falem se vocês gostam desses capítulos mais hot.

Votem comentem e até o próximo capítulo fuiis❤

🌸Gabi

    

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora