POR CAIO
Eu nem acredito que eu e a Betty estamos juntos novamente, e nesses dias sem ela eu fiquei extremamente mal, chorava o tempo todo, não comia direito, e nem saia de casa.
Quando ela me disse que estava "namorando" meu mundo caio e eu fiquei sem reação nenhuma, mais ela vindo aqui e me falando que era tudo uma mentira e perguntando se agente podia voltar...foi maravilhosa, foi como se eu acorda-se de um terrivel pessadelo.-amor no que ta pensando? Me pergunta Betty.-em como você me faz ser feliz. Eu respondo.-já falei que você é o namorado mais lindo de todos? Ela pergunta.-já mais como sei que é verdade, pode falar quantas vezes quiser. Eu respondo.-lindo e convensido. Ela responde.-vamos lá visitar a Bri e o Luccas? Eu pergunto.- claro, vou pegar minha bolsa. Ela fala e já volta, chegando no AP do Luccas já somoes recebidos imediatamente pelo luccas com a Julie no colo.
-Oi mano. Ele fala.-Oi Betty. Ele fala com uma cara de quem não tava entendendo o porque a gente tava junto.-voltamos a namorar. Eu falo.-serio? Ele pergunta. -sim, depois te explico.fala a Betty, que abraça o Luccas e pega a Julie no colo.-OII BRI, CHEGAMOS. Eu grito e ela corre do quarto dela até a sala.-oi Caio, e oi betty. Ela fala.-Calma se vocês estão juntos, vocês voltaram? Ela pergunta e nos assinamos.-aiii sabiaaa. Ela fala abraçando a Betty e depois eu.-parabens de novo. Ela fala.-obrigada. Eu a Betty respondemos juntos.-Betty você poderia me dar minha afilhada/ sobrinha? Eu falo e ela me da a Julie.-Betty quer seu sobrinho? Pergunta o Luccas.-credo amor assim parece que estamos querendo distancias dos nossos filhos. Fala a Brianna rindo.- Quero sim Luccas. Responde a Betty e eles vão juntos no quarto dos gêmeos.-sabia que vocês iam voltar. Fala Bri.-Já eu não sabia. Eu falo.-vocês se amam Caio, conserteza vão casar e ter filhos. Ela fala.-Se Deus quiser. Eu falo e olho pra pequena Julie que estava sorrindo.
Ficamos lá a tarde inteira, e tambem chegaram la um pouco depois que agente meu pai e minha mãe que ficaram super felizes com a noticia que voltamos a namorar, e meu pai nem ficou com a gente ele só queria saber dos netos.
-amor vamos pegar o avião, já ta na hora. Fala a Betty, estavamos no Hotel que eu estava ficando e como tinha a maioria da minha roupa peguei tudo, e por telefone pedi para que tira-sem tudo do meu AP e mandacem de avião pra Paris e vendi meu AP.-bom tchau mãe. Eu falo e a Abraço.-tchau pai. Eu falo e o abraço depois abraço minha cunhada e meu irmão.-tchau subrinhos. Falo e beijo a testa de cada um deles.-assim que eles poderem sair, vão lá. Fala a Betty.-claro que vamos. Responde Brianna e elas se abraçam, depois de um tempo chegamos em Paris, na verdade na casa da Betty.-oieee amoress❤❤❤
Oque acharam desse capítulo??
Eu sei que foi muito curto me desculpem💔💔
Mais ainda essa semana vai ter maratona🎉🎊🎊Até fuiss
🌸gabi
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)
Teen Fictionoii eu sou o Caio, tenho 23 anos e como será que sua melhor amiga iria reagir se você pedir a ela que seja sua noiva de mentira para te ajuda, essa é exatamente a historia de Caio e Betty. E essa é a historia do meu noivado de mentirinha ou não...