POR BRIANNA
Essa noite nem consigui dormir direito, só de pensar que hoje vou ver os rostinhos dos meus filhos já fico emocionada.
-Amor, ta acordada? Pergunta Luccas.-to sim amor, porque? Respondo.-é que não consegui dormir muito, daqui alguns minutos a enfermeira vem te preparar pro parto. Responde Luccas.-eu to muito nervosa. Falei e naquele momento me veio a lembrança das minhas pesquisas sobre parto de gêmeos, e lembrei de quando falava que um parto de gêmeos pode ser arriscado.-amor posso te pedir uma coisas? Pergunto.-claro. Ele responde.-se alguma coisa acontecer no meu parto, salve os nossos filhos. Eu falo com os olhos marejados.- calma amor, tudo vai ficar bem, você, eu e os nossos filhos vamos voltar pra casa em breve, porque tudo vai ficar bem. Fala Luccas acariciando meu rosto.
-bom dia senhorita Brianna, como você esta? Pergunta a enfermeira.-bem, só um pouco anciosa. Eu falo.-bom eu precisso te preparar, então vou pedir pra que a senhorita coloque essas roupas e se precisar de ajuda pode me chamar. Fala a enfermeira me entregando uma "camisola" pra mim ur pra cirurgia.-agora vou colocar essa touca em você. Ela fala e logo apos coloca uma touca em mim.-agora precisso que você deite porque vou colocar os sorros em você. Ela fala e eu me deito e ela coloca uns 3 sorros nos meus braços e depois liga os equipamentos para ouvir meu batimento cardiaco.-agora vou levar-la pra sala de cirurgia e o senhor pode ir com a gente, enquanto aplicamos a anestisia o senhor se prepara. Fala a enfermeira e me leva pra sala cirurgica.
-ok vai doer um pouco. Fala a enfermeira e depois o anestisista aplica a anesrisia em mim.
Depois de um tempo de cerurgia o medico fala.-preparados para conhecer o primeiro bebe? Fala o medico.-eu nasci preparado doutor. Fala Luccas.-eu tambem. Falo e esculto um choro dominar a sala e me sinto aliviada por escultar aquele choro, feliz, e muito emocionada.-bom esse aqui é o garotão.fala o medico e entrega meu pequeno Eric para uma enfermeira fazer os procedimentos normais de um nascimento, e logo depois o entrega pro Luccas.-é o nosso meninão meu amor. Fala o Luccas chorando e depositando um beijo em minha testa.-sim e ele é perfeito. Eu falo e o Luccas me entrega nosso pequeno Erice assim que vejo seu rostinho sinto que tudo oque passei faleu apena.- calma que agora vem a pequena garota. Fala o medico e esculto um choro doce tomar conta da sala de cirurgia, o medico entrega a minha doce Julie para a enfermeira fazer os procedimentos e logo apos a entregou pro Luccas.-nossa menina meu amor,é perfeita. Fala o papai chorando e beijando suas bochechas e depois me entrega ela.-ela é linda uma verdadeira boneca. Eu falo e dou um selinho no Luccas e depois beijando a testa da minha pequena Julie, e a entregando para a enfermeira.
-o senhor poderia esperar na sala de espera para terminarmos a cirurgia e depois levar a Brianna para a sala dela. Fala o medico.-tchau amor daqui alguns minutos vou te ver.fala o Luccas me dando um selinho e saindo da sala.POR LUCCAS
Depois do médico pedir pra mim sair da sala eu tiro as roupas que eu tive que vestir e passo um álcool em gel nas minhas mãos e vou em direção a sala de espera onde vejo Caio,Betty e o tal namoradinho dela, minha mãe, meu pai e, mãe da Bri e o Dylan sentado nas poltronas na sala.
-Nasceu? Pergunta meu pai se levantando.-nasceu Luccas? Pergunta a betty enforica.-NASCEUU E ELES SÃO LINDOS. Grito e a enfermeira briga comigo.-Parabéns papai. Fala Dylan que vem me abraçar.-obrigado Corno. Respondo.-parabéns Luccas.fala Betty me abraçando.-muito obrigada. Falo retrebuindo o abraço.-parabéns manino, você mereçe toda essa felicidade. Fala Caio com um enorme sorriso vindo me abraçar, e desde que a Betty foi embora ele não sorria daquele jeito.-parabens filho. Fala minha mãe e meu pai vindo me abraçar.- parabens meu amor. Fala minha incrível sogra vindo me abraçar.-muito obrigada mesmo. Falo beijando sua bochecha.-parabens. Fala o namoradinho da Betty estentendo a mão e eu a aperto com toda a minha força.-obrigada Hery. Falo.-Mais Luccas quando nos vamos poder ver a Bri e os bebes? Pergunta Betty.-daqui a pouco mais já da pra gente ver os meus filhos pelo vidro da maternidade até levarlos pra Bri amamentar eles. Eu respo do e a Betty sai igual uma louca procurando a maternidade.-vamos? Pergunto rindo.-vamos todos respondem juntos.-posso ir também? Pergunta o Hery.-claro que pode. Respondo e ele nos segue.
-são aqueles não são? Pergunta Betty apontando pra um casal de gêmeos porque por incrivel que pareça avia dos casais de gêmeos.-sim são eles. Respondo e meu pai se taca no vidro para olhar eles.-meu netinhos. Fala meu pai chorando.-são lindos.fala minha mãe.-eles são perfeitos. Fala minha sogra.-são os bebes mais lindos que já vi. Fala Caio.-realmente maravilhosos. Fala Hery, nos ficamos apreciando meus filhos até que uma enfermeira os tira dali provalvelmente para a entregar pra Bri.-vamos voltar pra sala de espera o médico pode ir chamar agente. Eu falo e todos vamos andando....menos a Betty ela sai correndo.
-acompanhantes da senhorita Hayes. Fala o médico e todos nós levantamos e apos brigar muito com o doutor ele deixou que todos nós entrarmos juntos no quarto.-Amor. Falo abrindo a porta e vendo a cena mais linda minha namorada deitada amamentando meu garoto enquanto a minha boneca estava deitada num "bercinho" do lado da cama da Brianna.-oi gente. Fala a Brianna assim que ve todos nos dentro do quarto dela.-bom como o Eric ta mamando vocês pidem pegar a Julie. Ela fala e a primeira a ir é a Betty.-meu deus ela é tão pequena. Fala a Betty.-ela vai pegar todos os menininhos. Fala a Betty rindo e eu fecho a cara.-não vai não. Falo.-Maria vem aqui pegar ela um pouco.fala Betty e minha mãe vai lá.-minha neta é linda. Ela fala acariciando as enormes bochechas da minha filha.-Amor eu quero pegar ela um pouco. Fala meu pai e minha mãe da a Julie pra ele.-ela gostou de mim. Fala meu pai quando ve a Julie apertando o seu dedo.-vôvô babão agora é minha vez de pegar minha sobrinha. Fala o Caio e meu pai passa a Julie para ele.-ela vai ficar a cara da Brianna, e ela é muito linda. Fala Caio a entregando pro dylan.-oii minha princesa. Fala Dylan com minha pequena nos braços.-quer pegar-la Hery? Pergunta a Brianna.-posso? Ele pergunta e Brianna assina.-ela é linda. Fala Hery com ela nos braços.-chegaa meu principe vai ficar com ciumes desse geito.-fala a Brianna.-Euu pego meu afilhado primeiro. Anuncia Dylan, e apos todos nos pegarmos o Eric todos vão embora ficando somente eu e a Brianna.
-amor eu acho que o Eric usou muito bem suas fraudas. Eu falo colocando o Eric no trocador.-a enfermeira liberou que você o troca-se mais eu não posso. Ela fala triste.-mais já já você vai poder. Eu falo.-aonde estão as fraudas? Pergunto e ela aponta pra uma bolsa branca e a escrito Eric.-os lenços umidecidos estão aqui? Pergunto e ela assina, troco a frauda do meu filho e coloco uma coberta dele e o coloco no "berço".-amor coloca uma roupa uma roupa nesse menino. Ordena Brianna.-calma eu vou ai pra você escolher a roupa dele.eu falo e ela abre um sorriso.-amor você tambem vai ter que trocar a Julie. Ela fala fazendo careta, eu pego a Julie que tambem havia deixado um presentinho na frauda e a troco enquanto Brianna escolhe a roupinha deles, enrolo a Julie na coberta e pego o Eric pra trocar, e depois troquei a Julie e percebi que a Brianna já estava dormindo como um anjo, então pego meu celular e tiro uma foto para postar.
@luccasrossi meus pequenos vieram ao mundo.❤❤
Oieee amores❤❤
Ques bebes mais fofos né genteee.
Não se esqueçam de votar, compartilhar o nosso livro com seus amigos e comentar bastante.Até o proximo capítulo fuiss.
1410 palavras.
🌸gabi
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)
Teen Fictionoii eu sou o Caio, tenho 23 anos e como será que sua melhor amiga iria reagir se você pedir a ela que seja sua noiva de mentira para te ajuda, essa é exatamente a historia de Caio e Betty. E essa é a historia do meu noivado de mentirinha ou não...