CAPÍTULO 8

3.8K 196 0
                                    

Por Betty

    Apos o beijo ( e que beijoo) ele me soltou e ficamos nos encarando por um tempo até que...
-Desculpa. Fala Caio
      Então me aproximei e o beijei novamente.

-Eu tava afim de fazer isso a um tempo. Ele fala abraçado a mim.
-eu tambem. Falo sorrindo
-Bom vamos voltar pra festa e depois decidimos como vai ser.
-ta bom Caio. Falo saindo do quarto e ele segura meu braço.
-ei não fica assim eu gosto de você, só que não é hora para ficarmos conversando agora afinal estamos no meio de uma festa. Fala Caio e claro que já fuco toda emocionada né.

Por Luccas

    Estava dançando até que vejo uma mina dançando perto de mim e ela é bem bonita, seu cabelo é castanho que ia até seus seios mais ou menos, como não sou bobo nem nada vou dançar com ela. Então me aproximo e pego em sua cintura e ela me olha cheia de malícia.

-Oi. Ela responde e já percebi que ela não tem um pingo de vergonha... Mais não estou reclamando disso.
-Oi gata. Falo.
-Nossa você é um gato. Ela fala chegando mais perto.
-Você namora? Pergunto.
-Não e você. Ela pergunta.
-Não.
     Aproximo dela e a beijo e nosso beijo estava cheio de malícia e começando a ter mãos bobas então pergunto.

-Vamos pro meu quarto aqui tem muita gente. Falo e ela assina.

      Chegando no quarto pego ela e a mesma entrelaça suas pernas em minha cintura então ainda a beijando a coloco na cama, a beijo enquanto uma mão minha vai na sua nuca e a outra apertando sua bunda, ela fica por cima de mim e começa a rebolar no meu colo, já não estava aguentando então tiro sua blusa e ela tira a minha tambem, faço uma trilha de beijos até chegar em sua barriga ai ela para e dessa vez ela fica por cima e me beija e quando vou tirar seu sutiã... A porta se abre.

-Ai meu deus desculpa, só ia perguntar onde era o banheiro sua mãe pediu pra mim vir até aqui. Fala um cara e ele estava bem nervoso.
-Ta, mais agora que já estragou tudo o banheiro é a terceira porta. Fala furioso.
-Obrigado. Ele fala se retirando e fechando a porta.
-Meu Deus que vergonha. Ela fala escondendo seu rosto no meu peitoral.
-Cara sem noção. Falo ainda furioso.
-Bom vou indo, minha mãe tá me esperando. Ela fala se levantando e vestindo sua blusa.
-Mais já que você vai me passa seu numero? Pergunto fazendo bico.
-Ta, me da seu celular. Entrego meu celular e ela digita seu número me da um selinho e sai.

   O que ta acontecendo comigo, essa garota me deixou maluco

Por Caio

   E agora a Betty aparenta gostar de mim tambem, sera que falo pra gente só ficar por um tempo para ver como as coisas vão funcionar até porque somos melhores amigos.

-Vamos dançar. Ela fala me puchando pro meio da pista de dança.

    Então começa a tcar uma musica romantica e dançamos muito proximos uns dos outros.

(...)
Dia seguinte.

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora