Por Betty ---meu recorde 721 palavras💙
Acordo com os raios do Sol batendo no meu rosto, viro e vejo o Caio dormindo igual um anjo, levanto cuidadosamente e tiro uma foto.
@bettyEvans. Se alguem tem o poder de me colocar um sorriso, esse alguem é você💙 @CaioHall.Me dirijo até o banheiro e tomo uma ducha rápida, coloco uma roupa simples como estava um tempo bom vesti uma saia jeans de lavagem clara, um suéter branco e fiz um rabo de cavalo, e quando terminei fui acordar meu melhor.
-meu melhor acorda. Falo dando beijos em sua buchecha.
-desse jeito vou focar mimado viu. Ele falou manhoso.
-você acordou primeiro que eu porque? Ele pergunta assim que me ve.
-porque você estava tão fofo, ai acabei deixando você dormir um pouco mais. Respondo.
-o café está na mesa. Escuto Pasqual falar.
-vou me arrumar já já eu volto ta. Ele fala indo em direção ao banheiro.
Me deito e enquanto espero ele chagar troquei algumas mensagens com minha mãe mais logo tive que desligar porque ela estava indo trabalhar.- vamos. Fala Caio aparecendo na porta do banheiro.
-vamos. Falei me levantando.
-bom dia casal! Fala pasqual.
-oi. Fala Maria descendo as escadas, e ela está com um roupão super chique e tambem percebi que ela acorda super mal morada.
-oi gente. Fala Luccas vindo logo atras de Maria.
- bom dia a todos! Falo
-bom dia. Fala Caio.A mesa estava linda, tinha ovos mexidos, frutas, misto-quente, bolo de chocolate e café preto.
(...)-vou me arrumar. Fala dando um beijo na bochecha de Caio e subindo.
- MEU DEUS, eu não tinha olhando as horas. Fala Caio se levantando em um pulo.Vou até o quarto em que nós estamos dormindo, e Caio pegou aqui no quarto algumas peças de roupas e foi para o quarto de hospedes. Me tranco naquele quarto, tomo um banho relaxante e vou fazer minha make, opito por uma make simples pra ser mais exata um esfumado marrom nos olhos, um cilios postiços e na boca um nude rosado, ajeito meu lindo cabelo longo,loiro e ondulado apenas reforçando os "cachos" com os dedos, por fim coloco um vestido branco e um salto simples branco tambem e finalmente fico pronta.
(Vestido da Betty)
Por CaioVou até o closet do quarto meu e da Betty pego algumas roupas e vou no quarto de hospedes. Tomo um banho, logo depois arrumo meu cabelo, eu gosto dele mais bagunçado e mesmo assim demoro horas pra arruma-lo. Coloco uma calça jeans preta rasgata, uma blusa estanpada com o fundo preto e coloco uma jaqueta tambem jeans por cima.
(Roupa do Caio, e relevem as tattos tah)
Por BettyAssim que saio do quarto dou de cara com o Caio.... E ele está muito bonito, nós dois ficamos ali parados um olhando pro outro e eu CLARO me segurando para não pular e começar a beija-lo e nunca mais parar, CALMA BETTY SUA LOUCA!!
-nossa você esta maravilhosa. Ele fala abrindo um sorriso.
-obrigada, e você esta maravilhoso tambem. Eu falo retribuindo o sorriso.
-vamos a festa já começou. Ele fala pegando minha mão.
-eu estava indo agora chamar vocês, sua mãe estava surtando. Fala Pasqual.
-e vocês estão lindos. Ele fala saindo para comprimentar os convidados.
(...)
Por caioUm tempo depois da festa e eu já não aguentava mais tanta gente que eu nem conheço na nossa festa de boas-vindas, e tambem não aguentava mais olhar pra Betty e não poder beija-la ( segredo entre nos mais eu gosto da Betty desdo ano retrasado mais ela nunca reparou isso)
-ei vamos lá no quarto descançar um pouco, esses saltos estão me matando. Ele fala gritando por conta d música que estava alta.
-vamos. Eu falo a puchando pra dentro.
-tem muita gente. Ela fala olhando pela janela do nosso quarto.
-e o pior é que eu nâo.conheço nem metade. Falo e começamos a rir.Ficamos parados nos olhando e entâo a puxei pra mum e a beijei nâo demorou e ela correspondeu, era um beijo calmo e doce sinceramente o melhor beijo da minha vida, paramos por falta de ar, e ficamos nos olhando novamente.
Oieee meus amores, como vocês estâo?💙
Nâo esqueçam de votar e comentar bastante.
Beijo amo vocês e até o proximo capítulo tchauu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)
Teen Fictionoii eu sou o Caio, tenho 23 anos e como será que sua melhor amiga iria reagir se você pedir a ela que seja sua noiva de mentira para te ajuda, essa é exatamente a historia de Caio e Betty. E essa é a historia do meu noivado de mentirinha ou não...