CAPÍTULO 21

1.8K 94 0
                                    

Por Brianna

-amor acorda. Escuto o Luccas falar.-eu dormi por mim e pelo Eric falta a Julie ainda.falo me aconchegando na cama.-amor hoje você tem consulta. O Luccas fala e eu abro os olhos.-tras morango pra mim.eu falo.-primeiro levanta e se troca.ele fala.-seus filhos vão nascer com cara de morango.falo e ele vai até pra cozinha bufando.

-aqui estão seus morangos.ele fala me entregando. Como meus morangos e vou me trocar coloco uma calça jeans branca rasgada no joelho, uma blusa branca , casaco mostarda e um tênis branco, fiz um coque no meu cabelo e fomos pra consulta.

-olá Brianna.fala a minha obstetra.- oie, vamos logo quero ver meus bebes. Falo animada.-vocês já sabem os nomes? Ela pergunta.-o menino vai se chamar Eric e a menina Julie. Fala Luccas.-vocês escolheram muito bem. Ela fala.- eles escolheram. Eu falo apontando pra minha barriga e ela me olha confusa.- ela sonhou que estava os chamando por esses nomes. Explica Luccas e ela sorri.- que historia linda, mais temos que ir logo.

-esse aqui é o Eric, e ele esta ótimo. Ela fala e eu sinto meu rosto molhar, faz 1 minuto que estou aqui e já estou chorando.-e essa aqui é a Julie, e ela tambem está ótima. Ela fala e eu e Luccas sorrimos aliviados.

    Na volta pra casa passamos na casa do Dylan pra darmos uma noticía a ele.

-oi gente, podem entrar. Fala Dylan.-oi parceiro. Fala Luccas fazendo seu toque com ele.-oi. Falo.
-bom Dylan vamos direto ao ponto.fala Luccas.-Nossa oque aconteceu.ele fala.-viemos te dar uma noticía. Eu falo.-bom na verdade um convite. Eu falo.-podem falar. Ele fala.-você aceita ser padrinho do Eric? Pergunta Luccas, e o Dylan sorri.-claro que quero.ele fala e nos abraça ao mesmo tempo.

   Chegamos em casa e combinamos de fazer uma chamada de video com o Caio e a Betty.

-OIIIII. Grita Betty como sempre escandalosa... Por isso que amo essa garota.-OIEEE BETTY. Grito de volta.-meu deus onde nos metemos. Fala Caio e Luccas gargalha.-bom queremos ser diretos. Fala Luccas.- pode falar. Fala Betty.-nós queriamos saber se vocês querem ser os dindos da nossa Julie? Eu pergunto e a Betty assina e começa a chorar.-claro irmão. Fala Caio sorrindo.

   Conversamos por mais 1 hora mais ou menos, e quando terminamos tiro uma foto e posto no meu istagram.

@BriHayes meu pequenos❤❤

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora