Quase mil palavras🌸🌸
Por LuccasAinda não consigo acreditar que vou ser pai, não que eu esteja achando ruim porque eu quero muito ser o pai dele ou dela, mais meus pais não sabem então hoje eu vou fazer um jantar para contarmos para eles porque na hora do almoço vamos no hospital ver o nosso bebe eu estou tão ancioso e nervoso ao mesmo tempo.
-AMOR ACORDAAAA. Escuto Brianna gritar e acordo rapido para a socorer.- meu deus você está bem? Falo dedesperado e ela começa a rir. - estou plenissima. Ela responde se levantando. - amor eu pensei que você e o nosso bebe estavam pasando mal. Falo fazendo um draminha. -desculpa amor, mais o Dylan tinha mandado mensagem pra você, e eu estou morrendo de fome. Ela fala se jogando na cama.- vamos começar o dia direito, bom dia amor, bom dia filho ou filha. Falo dando um selinho dela e depois beijando sua barriga.- bom dia pra vocês tambem. Ela fala acariciando sua barriga e logo depois indo pra cozinha.
Pego meu celular pra responder Dylan.
Mensagem on
Dylan- iai eu sei que agora você só fica com a sua namorada, mais cê topa ir na balada?
Luccas-eai mano, não vou poder hoje vou levar Brianna no hospital.
Dylan-mais oque foi com ela?
Luccas-aa mano eu não te contei?
Dylan- oque?
Luccas-vou ser pai, brianna ta grávida.
Dylan-ii fudeu😂😂
Luccas- não fudeu nada, eu estou muito feliz com a noticia.
Luccas- hoje vou ver meu principe ou princesa.
Dylan- boa sorte então
Luccas-obg tchauMensagem off
-amor da minha vida. Fala brianna entrando no quarto.-oque quer amor? Pergunto porque quando ela fala assim ela quer alguma coisa.-credo, grosso. Ela fala.- e grande. Eu falo rindo.-não fala assim porque eu to com saudade do sexo. Ela fala.- aguenta mais cinco meses sem. Falo rindo.-seu babaca você tambem vai ficar sem. Ela fala rindo e eu fecho o sorriso na hora.
-mais amor eu quero uma torta de morango com bastanre morango. Ela fala passando a lingua na boca como se estivesse sentindo o gosto.-to indo comprar. Falo me levantando.-te amo e não demora porque se não te mato, aaa e tras chocolate porque a médica falou que chocolate vai deixar nosso bebe agitado.- ta tchau.
(...)Chegamos no hospital, e depois de uns 10 minutos fomos chamados.
-olá senhora Hayes. Fala a médica nos comprimentando.-Não me chama de senhora parece que eu sou velha. Ela fala choramingando e eu e a médica rimos. - ok me desculpa. A médica deitou brianna em uma "maca" pediu pra que ela levanta-se a camiseta e passou um gel na sua barriga.- aaa ta gelado. Falou Brianna fazendo umas caretas.-vocês cherem saber os sexos? Pergunta a obstreta. - sim. Nos falamos juntos.-estão prontos para ver o bebe de vocês.-sim respondemos mais uma vez juntos.
-DR. Webber, a senhora está olhando muito para a tela, esta tudo bem com o nosso bebe? Eu pergunto preucupado.-estão vendo. Fala a obstreta apontando para o ultrasom. - dr. Webber o nosso bebe tem 2 cabeças, ou é impreção minha. Fala Brianna chorando.- senhores Heyes, sim tem duas cabeças. Fala a obstreta e nos começamos a chorar.-calma, tem duas cabeças porque são gêmeos, parabéns. Fala a obstreta e eu e Brianna nos olhamos.-Amor dois bebes. Fala Brianna.- sim amor, vamos ter dois bebes. Falo e sinto estar chorando.-então esse aqui no lado esquerdo é um garotinho e esse aqui do lado direito é uma garotinha.-VAMOS TER UM CASAL. grita a Brianna e a obstreta a reprende.
(...)
Chegou a hora do jantar, todos estão sentados inclusive a mãe da Brianna e um notbook em uma chamada de video com o Caio e a Betty.
-eu e Brianna temos uma noticia pra todos. Eu falo me levantando da cadeira e todos param de comer e olharam pra gente.- bom.falo mais sou interrompido pela Brianna.- estou grávida. Ela fala empongada, e todos ficam chocados.-eu vou ser vôvô? Fala Pasqual com os olhos marejados.-sim pai, você e a mãe vão ser avós.falo -estou feliz, mais sou muito nova pra ser vó. Fala Maria dando um abraço na Brianna. - Caio e Betty, vocês não vão falar nada? Pergunta meu pai.-nós dois e a mãe da Brianna já sabiamos.Fala Betty.-nossa fomos os últimos a saber. Fala meu pai fazendo drama.- calma gente ainda não acabei. Fala brianna. -prestem bem atenção e decorem oque eu vou falar, esse aqui é o nosso garotão. Fala brianna apontando pro lado esquerdo de sua barriga. - e essa aqui é nossa princessa. Fala apontando pro lado direito de sua barriga.
Todos se olham sem intender.
-GENTEE SÃO UM CASAL DE GÊMEOS. Grita Betty.- sério? Fala pasqual. - não pai, tem dois bebes mais primeiro vai nascer um e depois de uma ano a nossa menina vai nascer. Falo ironicamente.- nossa não prescisava falar assim, mais são gêmeos. Fala meu pai beijando a barriga da Brianna.
Oie amoress❤❤
Gostaram do capítulo de hoje??
Sim Luccas e Brianna vão ter gêmeos❤❤Votem e comentem muito
Até o proximo capítulo e tchauu❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)
Teen Fictionoii eu sou o Caio, tenho 23 anos e como será que sua melhor amiga iria reagir se você pedir a ela que seja sua noiva de mentira para te ajuda, essa é exatamente a historia de Caio e Betty. E essa é a historia do meu noivado de mentirinha ou não...