CAPÍTULO 42

1K 67 0
                                    

POR BETTY

    Hoje é o dia do nosso primeiro ultrassom, sim nosso e eu não to falando meu e do Caio e sim meu e da Nanda, vamos fazer juntas, vamos eu, Nanda, Caio e Hery ou seja provavelmente vamos ser expulsos do hospital. Optamos por fazer a sexagem fetal e não vermos os sexos, nem eu e nem a Nanda pois vamos fazer semana que vem o cha revelação juntas.
     Coloco um vestido soltinho branco, e uma sapatilha também branca deixo meus cabelos preso num coque no alto da cabeça e já estou pronta. O Caio vestiu uma bermuda jean clara e uma camisa rosa.

-amor se for um menino ele vai ficar muito triste. Eu falo.
-mais amor eu sei que vai ser uma menina. Ele fala e como eu não quero brigar apenas entro no carro.
-vou passar na casa da Nanda, ta? Ele pergunta e eu assino.
-chegueii. Mando um áudio no Whatsapp para ela e ela inediatamente aparece na porta da frente.

   A Nanda esta com um shorts jeans claro e uma blusa soltinha vermelha que deixa seus cabelos escuros ressaltados, no pé ela está com um ténis allstar preto, já o Hery está com uma calça jeans preta e uma camisa azul.

-qual é o problema de vocês? Eu pergunto assim que eles entram no carro.
-que problema Betty? Pergunta Nanda.
-não seu, dos meninos, o Caio ta de rosa e o Hery de azul. Eu falo e o Hery revira os olhos.
-porque é um menino. Ele da de ombros.
-vocês não tem certeza disso. Fala Nanda e depois de um tempo discutindo chegamos no hospital.

-pode ir primeiro Betty, você descobriu a gravidez primeiro. Fala a Nanda mais eu percebi que o motivo de ela querer que eu vá primeiro é que esta com medo.
-ok. Falo e eu e Caio entramos na sala.
-prazer, Dr Muniz. Fala o doutor esticando a mão.
-prazer Elisabetty. Eu falo apertando sua mão.
-querem saber o sexo? Ele pergunta e nós negamos.
-ok, eu vou ser o obstetra de vocês até o fim da sua gravidez, então se estiver com alguma duvida pode me perguntar. Ele fala.
-podemos começar? Ele pergunta e assinamos novamente.

  Ele passa um gel muito gelado na minha barriga que é inexistente, e eu esculto as batidas do coração do meu bebe e não tem sensação melhor do que essa no mundo, eu tenho certeza que já estou chorando e olho pro lado e vejo Caio apertando minha mão com os olhos marejados e um sorriso bobo no rosto. Quando contamos pra minha mãe que estava grávida ela surtou de raiva e depois de alegria, e agora esta super empolgada com a ideia de ser vó, até já fez um casaco de lã branca pro bebé, já os pais do Caio ficaram felizes de primeira, fizeram uma festa quando souberam, o Luccas e a Bri ficaram muito empolgados com a ideia dos gêmeos terem um primo ou uma prima.

-o bebe está ótimo, parabéns. Fala o Dr com um enorme sorriso no rosto.
-você está de 6 semanas e 3 dias Elisabetty. Fala o Dr.
-muito obrigada Dr Muniz. Fala o Caio.
-eu apenas fiz o meu trabalho, a sexagem fetal já foi feita? Pergunta e eu assino.
-o ultrassom já terminou, tenha um bom dia. Fala o Dr e agente sai da sala.

POR NANDA

-terminou. Fala a Betty aparecendo na sala de espera.
-está tudo bem com os ou o bebé? Pergunto.
-o bebé está bem, é só um. Ela fala.
-Senhora e senhor Reed, o Dr espera vocês. Fala a enfermeira e nós dois seguimos ela até a sala do ultrassom.
-prazer Dr Muniz. Fala o Dr com um enorme sorriso no rosto.
-o prazer é todo meu. Respo do retribuindo o sorriso.
-serei o obstetra de vocês até o fim da gravidez.ele fala e eu assino.
-querem saber o sexo? Ele pergunta e nós negamos.
-acabei de fazer a sexagem fetal. Eu falo.
-ok então vamos começar. Ele fala levantando minha blusa.

   Minha barriguinha já está aparecendo um pouquinho, ele passa um gel super gelado na minha barriga fazendo com que eu faça algumas caretas e o Hery risse da minha cara e eu brigo com ele até que agente esculta as batidas do coraçãozinho do meu bebé, eu passo a mão no meu rosto e sinto meu rosto molhado, é uma experiência única ouvir a batida do coração do seu filho, olho pro Hery que esta chorando muito e ele estava tentando me acalmar mais deveria ser ao contrário. Quando contamos da gravidez para a minha família eles ficaram muito felizes porque desde que contei que estava noiva ele estavam cobrando um bebé, e os pais do Hery também ficaram animados com a notícia porque também estavam cobrando netos.

-o bebé está ótimo. Ele fala limpando o gel da minha barriga.
-obrigada doutor Muniz. Fala Hery apertando sua mão.
-o ultrassom já terminou, parabéns vocês tem um bebé muito forte. Ele fala.
-e você Fernanda está de exatos 3 meses. Ele fala e eu agradeço e saio sa sala.
-o bebé está ótimo. Fala O Hery assim que chegamos na sala de espera.

Uma semana depois...

POR BETTY

   Chegou o grande dia de descobrirmos o sexo dos bebés, pois como eu falei faremos um chã de bebe duplo. Está tudo muito lindo, minha barriguinha começou a aparecer e a barriguinha da Nanda já da pra notar que ela está grávida afinal ela está algumas semanas de gravidez a mais que eu. Eu estou usando um vestido branco longo e mais justo para que de pra ver minha barriguinha, meu cabelos estão soltos, estou com um salto branco já que minha barriga não está pesada, Caio está com uma calça jeans de lavagem média e uma camisa social branca ( ele queria usar rosa mais eu o proibi) e nos pés um ténis da adidas.

  Nanda está com a mesma roupa que eu porém sua barriga está mais evidente, o Hery está com a mesma roupa que Caio. E os gêmeos estão tão fofos, a Julie esta com um laço enorme branco cheio de brilho na cabeça e seus cabelos são escuros, e um vestido rosa, o Eric está com uma camisa social azul e uma bermuda jeand branca.

-oii Betty. Fala a Bri me abraçando apertado.
-oi Betty. Fala Luccas me abraçando.
-cadê meus sobrinhos? Pergunto e ele aponta pros pais do Luccas, cada um com um dos gêmeos.
-oi pasqual. Falo e ele coloca a Julie no chão e me abraça.
-oi minha neta. Ele fala beijando minha barriga.
-o Caio já colocou na sua cabeça que é uma menina? Pergunto e ele assina.
-olá minha querida. Fala a Maria me abraçando.
-olá meu neto. Ela fala acariciando minha barriga.
-oii princesa da titia. Falo pegando Julie do chão.
-oii príncipe da titia. Falo pegando Eric no colo.

       (...)

-1..2...3 e já. Grita todod mundo e eu estoro a bexiga e a sala se enche de confete rosa.
-É MENINA. Grita Nanda e o Caio me abraça e beija minha barriga.
-EUU SABIAA. Grita Caio.
-agora contagem regressiva pra Nanda. Falo.
-1...2..3 E JÁ. Todos gritam e a sala se enche de confetes azuis. Eles se abraçam e se beijam depois o Hery beija a barriga da Nanda.
-EUU SABIA. Ele grita.
-nós já sabemos o nome dele. Fala a Nanda.
-NOAH. Ela e o Hery gritam e todos aplaudem.
-nós também. Fala Caio.
-BELLA. gritamos juntos.

Oiee meus amores❤❤
Votem e comentem.

Gentee que venham NOAH E BELLA.
RETA FINAL💔💔
mais não será fim vai ter o livro dois contando a história dos gêmeos,do Noah e da Bella.

OUTRO LIVRO JÁ FOI LANÇADO, VOU COMEÇAR A POSTAR LÁ DOMINGO🎉🎉
O LIVRO SE CHAMA === será que é amor?!

VÃO LÁ CONFERIR.
1314 PALAVRAS🎉🎉❤😱
ATÉ AMO VOCÊS, FUII❤❤

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora