Não esqueçam de votar🌸
Por BriannaEstou encantada, acordo todos os dias e primeiramente do bom dia aos meus filhos que ainda nem se formaram direito mais já são amados com toda a minha alma, e o que mais me encanta é o Luccas acordar e sempre me dae um selinho e desejar um bom dia e depois beijar minha barriga. Cada dia que passa fico mais apaixonada pelo Luccas, me lembro do sonho que tive mais cedo.
Fleshback on⏰
- Eric, Julie venham aqui. Falo.- mãe agente ta brincando. Fala uma menina linda.- é mãe o papai deixou. Fala um garoto agora.- o seu pai sempre deixando vocês aprontarem em filhos. Falo firme.- eii eu não tenho nada ver com isso. Fala Luccas entrando no quarto.- mentira mamãe o papai até quis brincar. Fala o garoto e vejo o Luccas mandando ele ficar queto. -Verdade. Fala a garota
Fleshback off⏰
-amor lembra do sonho que eu te falei mais cedo. Ele assina.-eu não contei a parte principal.falo.- Qual. Ele responde colocando um pedaço de bolo na boca. -eu chamei eles. Eu falo.- eu sei, você falou que falou "filhos, venham aqui". Ele fala. -não amor eu chamei cada um deles, pelo o nome. Assim que falo o Luccas me olha sério.-acho que eles querem esses nomes. Falo acariciando minha pequena barriga.- mais qual eram os nomes? Pergunta Luccas.- eric e julie. Falo e o Luccas abre um sorriso.- amei os nomes, eles escolheram bem. Fala Luccas beijando mimha barriga.
-amor hoje vai ter uma festa na casa do Dylan e eu queria que você fosse, assim te apresentaria a todos. Apenas sorrio como resposta.
(...)
Eu estava com uma roupa linda e já aviamos chegado.
-chegamos. Fala Luccas quando abriu a porta da casa e assim que as meninas me viram fecharam a cara.-queria apresentar a todos a minha namorada o nome dela é Brianna. Fala Luccas e eu sorrio como resposta.-amor você quer beber algum drink. Pergunta Luccas.- esqueceu que eu estou grávida?. Pergunto.- claro que não meu amor, como eu iria esquecer dos meus filhos eu só perguntei se você quer um drink. Ele fala.- ai deus me de paciência. Falo e ele me olha desentendido.
-O sua anta grávidas não podem beber nada alcoólico. Fala Dylan aprecendo do meu lado.- muito obrigada Dylan. Falo. - ata, desculpa. Fala Luccas.-como é que você ta? Pergunta Dylan pro Luccas.-bem. Ele responde.-e vocês tá. Pergunta Dylan me abraçando.-estou bem. Respondo.-e você como esta. Pergunta passando a mão na minha barriga.-eles estão bem. Respondo.
-Dylan eu esqueci de te contar como foi o ultrasom. Fala Luccas.-são gêmeos, a Julie e o Eric. Fala Luccas.-aa parabéns. Fala Dylan me abraçando e logo em seguida abraçando o Luccas.-Amor vou no banheiro. Falo.-ta vou estar no bar, quero beber algo. Apenas concordo e vou para o banheiro.
Quando volto vejo uma menina tentando dar em cima do Luccas e ele como tem medo da morte, não estava dando moral, como eu sou eu não deixei esse oportunidade passar.
-voltei meu amor. Falo sentando em seu colo.-até que enfim meu amor. Ele fala me beijando.-quem é essa piranha Luccas. Fala uma loira oxigenada que estava me fuzilando pelos olhos.-oras Bianca ela é minha namorada, você não escultou eu a apresentando lá na frente? Ele pergunta.- você vai se arrepender de estar perdendo as nossas transas. Ela fala.- nunca vou me arrepender, essa é a mulher da minha vida e a mãe dos meu filhos.-aa então ela te prendeu com um filho. Fala a piranha rindo.-não meu amor, eu não dependo de macho nenhum se ele quiser terminar não vou segurar ele.falo a debochando.-mais eu nunca vou te deixar. Fala Luccas me beijando.- agora sai marmita do bonde. Ela sai pisando forte.
O resto da festa foi bom
Oiie amores, desculpa o capítulo curto mais ainda hoje sai outro🎉🎉
Não esqueçam de votar compartilhar e comentar tchauu
674 palavras❤🌸gabi
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)
Teen Fictionoii eu sou o Caio, tenho 23 anos e como será que sua melhor amiga iria reagir se você pedir a ela que seja sua noiva de mentira para te ajuda, essa é exatamente a historia de Caio e Betty. E essa é a historia do meu noivado de mentirinha ou não...