CAPÍTULO 15

2.3K 137 3
                                    

1 semana depois⏰

Por Brianna

   Nesse tempo que passou Luccas comprou  um AP para nós dois morarmos juntos, porque ele brigou com a mãe dele e ia sair de casa de qualquer jeito então ele me convidou para morar com ele e eu aceitei, ele está brigado com a mãe mais o seu pai que vai pagar tudo.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    Acordo com o Luccas me dando um selinho, levanto tomo um banho relaxante e coloco uma roupa mais quentinha.

    Acordo com o Luccas me dando um selinho, levanto tomo um banho relaxante e coloco uma roupa mais quentinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Amor você já viu que horas são? Ele me pergunta.-Não, só sei que eu queria tar dormindo.-Você está muito priguiçosa em dona mocinha. Fala Luccas.- Ai Luccas vai tomar no seu c* vai. Chingo ele.- e grossa tambem. Fala ele e arremeço um travesseiro na sua cara, mais ultimamente eu estou dormindo muito cedo e acordando muito tarde e comendo muito, até engordei.

-Amor. Falo abraçando o mesmo.- Quer oque. Fala ele. -Grosso, mais eu quero um pedaço de pizza. Falo.-Você quer pizza as 2:00 da tarde. Fala ele indiginado. -sim e você vai comprar.

(...)

Estava estacionando o carro na porta da casa da minha mãe e escuto uns gemidos, tenho certeza que é a safada da minha mãe, penso em ir embora e não prescisar ver ela transando mais é muito urgente então entro de mancinho porque quero assustar ela, abro a porta do quarto devagar, oque CONCERTEZA não foi uma boa opção, assim que abro a porta vejo uma cena magnifica só que não (HOT⚠⚠)

   Minha mãe estava deitada na cama e um cara que eu não conheço estava ajuelhado no chão e  chupando a ...... Dela, eu como sou burra e eles mais ainda fico vendo ( desculpa é só que sempre tive curiosidade em ver minha mãe transando e NÃO ME JULGEM)e e eles nem perceberam.

-Não p para jorge. Fala minha mãe ele sobe e enfia o *** todo dentro dela.-Acho que vou go. E ele goza e saio e toco a campainha( fingo que nada aconteceu)

-já estou indo. Escuto minha mãe.

-Oi filha. Diz minha mãe abrindo a portae me abraçando.-oi, é sério presciso conversar com você.- falo puchando ela até a sala.

-Mãe ultimamente eu estou dormindo cedp e acordando muito tarde, estou comendo igual um elefante esfomeado e esta atrasada. Falo tudo de uma vez.-quem ta atrasada? Pergunta minha mãe. -meu deus dei-me paciencia, minha mestruação mãe. Minha mãe pula do sofá. - bem que percebi que você estava gordinha. Fala minha mãe me abraçando. -vamos agora fazer o exame de sangue. Falo e ela assina.

(...)

- senhora Hayes. Chama a enfermeira, me levanto e vou até ela ela me entrega o exame e fala.-Parabéns esta grávida de 7 semanas, pode vir ver seu bebe amanha se a senhora quiser.- claro marca pra amanha de tarde, as 2:00.falo ainda em choque. -ok, até. Fala a enfermeira e sai.

Entrego o exame para minha mãe e ela pula e me abraça.

-EU VOU SER VÓVÓ. ela grita e TODO mundo olha pra ela. -Parabéns filha. Ela me abraça.-Obrigado, mais eu não sei se estou preparada, eu nem o Luccas somos formados como vamos sustentar nossa familia. Falo chocada.-Você vai começar uma faculdade, e eu vou pagar a sua faculdade e ajudar a cuidar de vocês, mais não esquece que seu namorado é rico. Ela fala e eu gargalho.

(...)

   Chego em casa, mais antes comprei uns baloes azul e rosa uns pezinho de E.V.A e coloquei o exame e um teste que fiz pra enfeitar, coloqueo em uma caixinha junto com sapatinho amarelo e deixei em cima da cama.
   Ele chegou e abriu a porta e me olhou chocado e eu começei a chorar igual uma imbecil.

-Sério. Ele pergunta.-Sim. Falo e entrego a caixinha, ele me olha e começa a chorar depois ele me abraça e beija minha barriga oque já foi o suficiente pra mim chorar ainda mais.-Eu vou ser pai. Ele fala e me abraça.

@briHayes nossa familia aumentou❤❤. @LuccasRossi


Oqueee Briana grávidaa??
Isso mesmo meus amores a nossa querida Bri esta grávida.

Desculpa por não ter postado terça, estava com um bloqueio criativo e não co segui escrever de jeito nenhum mais estou bem e voltamos.

Mais vocês não estão mais votando e nem comentendo e nem visualisando o nosso livro, então por favor votem, comentem e compartilhem esse livro com seus amigos
                 Até o proximo capítulo tchauu❤❤
   

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora