CAPÍTULO 44 (fim💔)

1.8K 76 3
                                    

POR BETTY

  Estava sentada na poltrona do quarto da Bella, estava preparando as roupinhas dela na mala de maternidade porque amanhã faço 8 meses e 16 dias de gravidez, e sim eu ainda não tinha arrumado a mala, arrumei tudo e depois fico sentada na poltrona imaginando como vai ser quando minha pequena estiver em nossos braços. Guardo algumas roupas no armário dela. O seu quarto é lindo, tem um berço simples branco e cinza, um mural de flores artificiais nas cores branco e rosa bebe e com letras escrito "Bella", um tapete felpudo branco na frente do breço, do lado do berço tem a poltrona que estou sentada que é rosa bebe e com uma almofada rosa bebe e outra branca felpuda, e na última parede um armário branco.

 O seu quarto é lindo, tem um berço simples branco e cinza, um mural de flores artificiais nas cores branco e rosa bebe e com letras escrito "Bella", um tapete felpudo branco na frente do breço, do lado do berço tem a poltrona que estou sentada qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-atrapalho? Pergunta Caio abrendo um pouco a porta.
-nunca vai atrapalhar nada, amor. Eu falo sorrindo.
-sabia que te amo. Ele fala se aproximando de mim e me dando um selinho e minha garota chuta forte.
-aii. Solto um gemido de dor.
-está tudo bem? Pergunta Caio preocupado.
-sim, é que a Bella chutou forte. Explico e ele solta um suspiro de aliviação.
-oi minha filha. Fala Caio beijando minha barriga e ela da outro chute e ele me olha fascinado.
-filha chuta pro papai. Ele fala e ela chute denovo.
-filha. Ele fala arrastando o dedo pela minha barriga e ela chuta aonde para a dedo dele.
-olha essa cena está a coisa mais linda, mas isso doi. Eu falo acariciando minha barriga.
-desculpa. Fala Caio.
-Não prescisa se desculpar. Eu falo e derepende sinto um líquido quente escorrendo entre minha pernas.
-eitaa você se mijo. Fala Caio rindo.
-seu idiota, a bolsa estorrou. Eu falo e ele para de rir imediatamente e corre pra buscar minha mala no nosso quarto.
-vamos pro hospital. Ele fala me ajudando a levantar.
-aii isso doi muito. Eu falo chorando.

POR CAIO

    Estavamos brincando com a Bella, e a bolsa estorrou, corro pro nosso quarto para pegar a mala da Betty e depois pego a mala de maternidade da Bella, e coloco a Betty no carro.

-Amiga....ahhhh...a bol..sa estorrou..aaaahh. Ela fala ligando pra Nanda e me aperta o coração ver a Betty com tanta dor.
-Deixaa...ahhh..o Noah com a sua mãe.....e...ahhh...corre pro hospital com o Hery. Ela fala desligando a chamada e bloquiando o celular.
-aiii..filha calma....ahhh..estamos chegando. Ela fala.
-calma amor. Eu falo.
-não me pede pra ficar calma porque se não arranco teu pescoço. Engraçado é que para brigar comigo ela nem se quer deu uma pausa na fala, depois de 2 minutos chegamos no hospital e a Nanda e Hery estavam em pé do lado de fora do hospital.

-NANDA CHAMA ALGUMA ENFERMEIRA. Grito e a Nanda sai correndo e volta com uma enfermeira e uma cadeira de rodas.
-calma minha querida, vou te ajudar a se sentar aqui. Fala a enfermeira segurando nos braços da Betty.

  Depois de alguns minutos a betty foi levada pro seu parto e nesse momento eu estou trocando de roupa e indo pra sala de parto, chego lá e a Betty esta deitada na maca e um médico esta cuidando dela pra Bella sair dali o mais rápido o possivel.

-força Betty. Fala o seu obstetra.
-AHHHH.....AHHHH. Ela grita gemendo de dor por empurrar a Bella.
-ela está chegando. Fala o médico.
-Força minha guerreira. Falo pegando em sua mão.
-AHHHH....Eu te amoo....ahhh. Ela fala e eu beijo sua testa e a cada vez que o médico pedia pra que ela faça força ela apertava minha mão até minha circulação parar.

-Ela está quase aqui, mais uma vez. Ele fala e a Betty faz força e escultamos um choro fino invadindo a sala de parto.
-ela nasceu. Ele fala a entregando pra Betty.
-oi minha princesa. Ela fala beijando a testa da Bella.
-oi minha filha, finalmente está aqui. Eu falo acariciando seu rostinho.
-toda a minha dor faleu apena. Ela fala me dando um selinho.
-obrigada por estar aqui amor. Ela fala.
-eu sempre vou estar do seu lado. Eu falo beijando seu rosto.

   O médico leva Bella pra maternidade e a Betty para o quarto que vamos ficar por 3 dias, e eu vou avisar Nanda e Hery.

-Nasceu. Eu falo e a Nanda e Hery correm e me abraçam.
-parabens cara. Fala Hery.
-parabens pros dois. Fala Nanda.

   Depois de 1 hora fomos até a sala que estavam Betty e Bella.

Quem diria que eu iria que um casamento de mentirinha iría virar um casamento de verdade, e quem diria que eu iría me casar com minha melhor amiga, ter uma família linda, e que ela iría ser o amor da minha vida, eu a amo mais que tudo nesse mundo.

             Fim❤

Oiee amores❤❤
Acabou💔💔
Mais na segunda da semana que vem vão começar as postagens do "meu melhor amigo" a segunda geração dessa historia.

Eu amo vocês e obrigada por me acompanhar até aqui.

Votem e comentem, o fim é só o começo❤❤

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora