CAPÍTULO 36

1.1K 67 0
                                    

Escutem a musica TE QUIERO MÁS da maravilhosa TINI, é uma das minhas músucas preferidas da vida.
======================================
Hoje eu não ia postar nenhum capítulo mais vi que chegamos a 90 leitura🎉🎉, então fiz esse capítulo meio que bonûs, muito obrigada pelas leituras, continuem votando, e comentando muito, amo vocês❤❤.

POR FERNANDA

   Depois da briga do Hery com o menino na balada o Hery e eu fomos pra casa e a Betty e o Caio ficaram mais uns 30 minutos e depois voltaram pra casa.

-amor senta no sófa. Eu falo.-porque? Ele pergunta.-senta logo que vou pegar a caixa de primeiros socorros. Eu falo.- não prescisa de tudo isso amor. Ele responde.-Claro que prescisa, você viu que está com a boca cortada e o olho roxo? Eu pergunto e ele nega.-viu então deixa eu cuidar de você. Falo.-mais eu dei uma surra dele. Ele fala.-mais não deveria ter batido no menino. Falo pegando a caixa.-inclina a cabeça que vou colocar um algodão com o rémedio na sua boca, provavelmente vai arder um pouco ta. Eu falo.-um pouco? Ele pergunta.-sim Hery só um pouco. Eu falo já sem paciência.-não gostei que você me chamou de Hery. Ele fala.-aaaa então seu nome não Hery? Pergunto com as mãos na cintura.-é mais eu prefiro que me chame de amor agora. Ele fala me colocando em seu colo.-então ta meu amor. Respondo e ele me da um selinho.-mais agente ta mesmo namorando? Pergunto.-claro que estamos, mais vou fazer um pedido mais bonito ainda. Ele fala rindo.-eu to namorandoo. Eu falo.

-ta agora vamos continuar. Eu falo e molho o algodão no rémedio e passo delicadamente em seus labios.-AII PORRA, ISSO ARDE PRA CARALHO. Ele grita.-cala a boca Hery isso não arde assim. Eu falo.-AIII CUIDADO. Ele grita.-pronta a boca já foi. Eu falo.-não vai ter que passar essa merda no olho também né? Ele pergunta.-fracote. Eu falo.-mais arde. Ele fala.-toma um banho e grita quando sair. Eu falo e ele vai pro banheiro.

   Eu faço uma sopa de carne com legumes, tipo cenora,batata, aboborá e mais algumas coisas que mãe sempre coloca na sopa e fala que vai curar agente, eu to fazendo essa sopa porque eu sei que ele gosta muito dessa sopa.

-TERMINEII. Ele grita e eu subo pro quarto dele.-coloca um pijama confortavel. Eu falo e ele vai se trocar.-agora deita na cama e me espera. Eu falo e ele como ama a vida me obedeçe, pego uma bolsa de gel que estava no congelador e subo de novo.-eu vou deixar isso uns 5 minutos no seu olho. Eu falo e ele bufa.-Hery é pro seu bem. Eu falo e depois de 5 minutos tiro a bolsa de gel do seu olho.-agora vai traser mais oque pra me curar? Ele fala me zuando.-se reclamar eu faço o outro olho ficar igual a esse. Eu falo já irritada.-desculpa. Ele fala.-me espera que já volto. Eu falo e busco uma tingela com sopa pra ele.-toma isso eu que fiz. Eu falo entregando a tingela pra ele.-muito obrigada amor. Ele fala.-denada. Eu respondo.

-CHEGUEIII POVO. Esculto a Betty gritando.-vai la amor. Ele fala e eu desço.-como ele ta? Pergunta Betty.-bem, reclamou muito mais ta bem. Eu falo rindo.-amor vou subir pra ver ele. Ela fala.-calma ai que eu tambem vou. Eu falo.-se vocês vão eu vou. Fala Caio e todos nos subimos.-oie meu anjo. Fala a Betty sentando no fim da cama e o Hery deixa o prato na cômoda.-oie meu anjo. Ele responde e abraça ela.-ta melhor? Ela pergunta.-sim minha namorada é uma grande enfermeira. Ele responde rindo.- que bom, tava preocupada com você. Ela fala e beija a bochecha dele, e eu não tenho ciumes na Betty eu sei o tanto que ela ama o Caio e eu sei que entre ela e o Hery é só amizade, mais em compensação o Caio se morde de ciumes mesmo agora que estamos namorando.

Oiee amores❤❤❤

Votem, comentem, compartilhem com seus amigos que gostam de ler aqui no wattpad e coloquem nosso livro na biblioteca de vocês.

Muito obrigada pelas 90 leituras e fuiis.

🌸GABI

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora