CAPÍTULO 14

2.5K 174 0
                                    

Por Caio

-Filho já que seu irmão e a namorada dele sairam, eu tenho um assunto sério para tratar com você e com a Elisabetty, então vamos pro meu escritorio. Fala minha mãe.
-já estamos aqui, pode falar. Eu falo a minha mãe. -Bom vocês vão se casar daqui alguns meses, certo? Pergunta minha mãe.-certo
Responde Betty.-vocês não vão mais se casar daqui alguns meses. Minha mãe fala e eu e Betty nos olhamos confusos.-Vocês vão se casar daqui dois dias. Fala minha mãe animada.

-como assim. Pergunta Betty assustada.-Calma querida vai dar tempo. Fala minha mãe. -não mãe. Falo e saio do escritorio.

-calma amor. Fala Betty me abraçando de lado.-Calma!! Eu te amo muito só que não ta na hora. Falo.- eu também acho, mais não tem oque fazer. Fala Betty. -tive uma ideia. Falo.-Vamos fugir e voltar pra Boston hoje a noite.falo.-então vamos arrumar nossas malas. Fala Betty.-Primeiro vamos comprar as passagens.falo pegando o notbook.

    Após arrumarmos as malas e deu o tempo de anoitecer, jantamos e fomos "dormir" normalmente.
(...)

-Amor acorda. Falo sacodindo a Betty para ela acordar.-já ta na hora? Ela me pergunta.-sim respondo.
  
    Pegamos as nossas malas e jogamos pela janela mais não iamos descer por ela iamos pela porta dos fundos, descemos as escadas e..

-Aonde vocês vão? Pergunta o Luccas que estava quase transando com a Bri.-Por favor não conta pra mãe e pro pai. Imploro.-Falar oque? Ele me pergunta.- Estamos indo embora porque não estamos prontos pra casar. Fala Betty.-Ok, mais promete que vai mandar mensagem quando chegar. Fala Luccas.-ok. Fala Betty.-até maninho, até Betty. Luccas se despede.- Tchau gente. Falamos eu e Betty juntos e então saimos.
(...)
Por Betty

  Chegamos em Boston e estavos muito cansados, como meu pai e minha mãe já sabiam do nosso namoro o Caio ia dormir em casa, mais só estava meu pai em casa porque minha mãe tinha ido viajar.
   Chegando em casa me deparo com a pior  cena da minha vida.

-Não acredito no que eu estou vendo pai. Falo.-Filha, não é o que você está pensando meu amor. Fala meu pai se retirando de dentro da moça.-É exatamente oque você esta vendo e pensando. Fala a vagabunda.-Cala a sua boca. Fala eu e meu pai juntos.-Vamos continuar amor. Fala a filha da put@.
-Amor vamos embora. Fala Caio ao perceber o meu estado.-Se você não contar pra minha mãe eu mesmo conto. Falo me retirando.

   E sabe oque foi o pior? Assim que saimos eles continuaram, porque até em marte dava pra escutar os gemidos.
(...)

-eu não acredito amor. Falo assim que saio do banho, eu tava tão mal que o Caio teve que me ajudar no banho( sem malícia viuu).
-Vamos dormir amor. Fala Caio me puxando pra cama.
-boa noite amor. Fala Caio.-Boa noite meu anjo. Falo me aconchegando no seu peito.

Oiieee amores
Estou chateada com vocês💔💔
Vocês não estão votando na história💔💔

Então por favor votem e divulguem a historia

Até o proximo capítulo fuiss🌸💝

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora