POR BRIANNA
Hoje se dormi foi apenas umas 2 horas, porque os meus filhos acordavam muito e eu estiu muito preucupada com a consulta que eles tem hoje.
Levanto tomo um café com leite, como um pedaço de melancia e uma tingela tamanho jumbo de creal com leite. Depois tomo um banho rápido e lavo meus cabelos ( que até qur enfim deu tempo KKK), depois amamento meus filhos e dou um banho neles, e o Luccas os trocou.Vesti um conjunto de um top e um shorts mais soltinho com uma estampa floral, coloquei uma sandália rasteirinha, passei um rímel e um batom vinho e estava pronta.
(Relevem o chapéu)
Depois vou ver os bebes que o Luccas que trocou, amei muito as roupas dos bebes. Na Julie ele colocou um macacão com bolinhas coloridas e uma faixa com um laço enorme branco na cabeça.
No Eric ele colocou um macacão do mesmo modelo mas com estrelinhas brancas.
-Gostou meu amor? Ele me pergunta.-sim ta muito lindo. Falo e dou um selinho nele.-Mais o laço ta muito grande. Falo rindo.-ela é uma princesa e princesas usam laços desse tamanho. Ele se defende.-ok, vou preparar o carrinho deles. Falo e vou em direção a sala mais o Luccas me puxa pelo braço.-você ta linda. Ele fala e me beija e o Eric começa a chorar.- que ótimo filho, obrigada. Fala o Luccas saindo do quartinho deles.-pronto vamos? Pergunto.-estou levando os gêmeos. Fala Luccas e logo seguida ele apareçe com os gêmeos na sala.-cuidado amor. Eu falo preucupada.-relaxa. Ele fala e coloca o Eric num lado do carrinho e a Julir do outro ( gente temos aqueles carrinhos próprios para gêmeos).- Cuidade deles, vou pegar as bolsas deles. Eu falo e vou pro quarto pegar.
××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Após um bom tempo voltamos da consulta dos gêmeos, e eles estão ótimos, daqui 2 semanas e 4 dias eles vão tomar a primeira vacina e meu coração já está doendo por eles, e daqui um mês eles vão poder viajar.
Oiee amores❤❤
Votem, comentem e compartilhem bastante.
Beijos e fuii🌸GABI
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)
Teen Fictionoii eu sou o Caio, tenho 23 anos e como será que sua melhor amiga iria reagir se você pedir a ela que seja sua noiva de mentira para te ajuda, essa é exatamente a historia de Caio e Betty. E essa é a historia do meu noivado de mentirinha ou não...