Por Betty
Assim que entramos no avião eu aponhei a minha cabeça no ombro do Caio e ele apoiou a sua cabeça na minha e dormimos feito um casal apaixonado durante toda a viagem.
-senhor e senhora, desculpa por acordar vocês mais chegamos ao destino de vocês. Fala a aeromoça.
-obrigado por nos acordar, por que se não iamos passar direto por NY. Fala Caio com um sorriso.
-vocês formam um belo casal. Fala a aeromoça.
-não s....falo até Caio me enterompe.
-obrigado. Fala caio me enterompendo.
-vem vamos, e temos que ir de mãos dadas, meu pai veio buscar agente.
-ta meu amor. Falo ironicamente.
-como será que minha mãe vai reagir quando me ver?,a última vez que nos vimos foi quando ela me disse que eu era uma decepção para a família e que ela preferia meu irmão. Fala Caio cabisbaixo.
-ei não fica assim, ela te ama foi apenas uma coisa do momento por você estar indo. Eu falo fazendo ele parar de andar.
-não foi só do momento ela realmente não gosta de mim. Ele fala já lutando para as lagrimas não cairem.
-Caio, não liga pro que ela te falou aquela hora, pensa no seu pai e no seu irmão. Eu falo.
-você esqueceu da pessoa maos importante pra mim. Ele fala.
- e quem é essa pessoa? Eu pergunto.
- você. Ela fala.
-eu não falei meu nome porque já era obviu. Falo pra descontrair um pouco.
-oque eu faria sem você. Ele fala me abraçando.
-morreria. Eu falo.
- te amo minha melhor. Ele fala depositando um beijo na minha testa.
- eu te amo mais. Eu falo ainda abraçada a ele.
-eu te amo muito mais. Ele fala me apertando.
- desculpa atrapalhar o momento casal. Fala um homem com um sutaque maravilhoso.
- PAII. grita Caio pulabdo em cima dele.
-quero te apresentar minha noiva. Ele fala me abraçando por trás.
-olá senhor Rossi. Eu o comprimento com muita vergonha.
-Pasqual minha querida. Ele fala me abraçando.
-vamos, sua mãe ta esperando para conhecer você minha querida. Fala Pasqual.(...)
- chegamos. Caio fala nervoso.
-vai dar tudo certo. Eu falo
-quando você quer ser fofa você consegue em. Ele fala rindo.
- e quando você quer estragar meu momento fofo você tambem consegue. Eu falo fazendo careta.
- vamos entrar vem. Ele fala me puxando pra dentro.Assim que entramos vi uma moça bem bonita descendo as escadas, mais assim que ela nos viu foi correndo abraçar o Caio, assim nem parecia a mulher que ele me fala.
-filho, como você está?. Ela pergunta pra ele.
-essa aqui é minha noiva. Fala Caio me empurrando pra frente dele.
-olá Betty não é? Ela pergunta e parecia estar confusa.
-Betty é meu apelido, eu nome é Elisabetty. Eu respondo tentando ser o mais simpática possivel.
-bom, vão lá comprimentar o Luccas. Ela fala indo em direção a uma moça.
-oi Luccas. Fala Caio.
-oi Caio e Betty. Ele responde e ele pareçe estar triste.
-oi. Eu respondo.
-vou subir ta. Ele fala.
(...)
O pasqual nós apresentou nosso quarto, sim NOSSO quarto, vamos dormir juntos.-minha mãe vai fazer uma festa amanhã para te apresentar para suas amigas. Ele fala deitando na cama.
-ainda bem que eu coloqueo na mala umas roupas um pouco mais bonitinhas. Falo me deitando tambem.
-você e linda até de pijama, não prescisava trazer essas roupas. Ele fala.
-obrigada. Eu agradeço
-boa noite. Ele fala depositando um beijo na minha testa.
-boa noite. eu falo.OIEEEE MEUS AMORESSS
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO NO CAPITULO DE HOJE ,VOTEM, COMENTEM BASTANTE E COLOQUEM O LIVRO NA BLIBIOTECA DE VOCÊS.
ATÉ O PROXIMO CAPÍTULO TCHAUU💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)
Teen Fictionoii eu sou o Caio, tenho 23 anos e como será que sua melhor amiga iria reagir se você pedir a ela que seja sua noiva de mentira para te ajuda, essa é exatamente a historia de Caio e Betty. E essa é a historia do meu noivado de mentirinha ou não...