POR NANDA
Faz uma semana que estou me sentindo estranha e eu engordei, então após ver que a Betty estava grávida, sai da casa dela e voltei pra casa e quando o Hery dormiu eu pegei três testes de gravidez, dois que indicava se você esta grávida ou não e o outro falava se você estava grávida ou não e indicava de quantes semanas você está.
-é agora. Eu falo deixando o teste em cima da pia e vou tomar meu banho, demoro uns 10 minutos no banho e quando eu saio pego o teste das semanas e leio.
Grávida
6-8 semanas-meu deus. Falo e começo a chorar....mais é de felicidade, me deito e dormo profundamente.
(...)
-Bom dia meu amor. Falo acordando o Hery mais o infeliz não acorda, então tenho uma ideia.
Vou até a sala e coloco uma caixinha linda de presente, e dentro coloco um ursinho de pelucia, uma chupeta metade rosa e a outra metade azul que comprei mais cedo, e por último os três testes de gravidez.
-fecha essa cortina. Ele fala recebendo a claridade em seu rosto.
-esta tarde meu amor levanta. Eu falo e ele se senta na cama.
-comprei um presente pra você, está na sala vai lá ver. Falo e ele se levanta com a maior preguiça do mundo inteiro e caminha até a sala.
-oque é isso? Ele pergunta levantando o urso de pelúcia, e então ele pega o teste que indica as semanas e me olha com os olhos marejados.
-sério? Ele me pergunta e eu assino.
-obrigada meu amor, por me dar o presente mais valioso desse mundo. Ele fala me abraçando e se ajoelhando no chão.
-olá meu filho, eu sei que acabei de descobrir da sua existência, mais você já esta bem grandinho, e eu quero que saiba que seu papai e sua mamãe te amamos muito meu filho. Ele fala acariciando meu ventre.
-ou minha filha. Eu falo imaginando vários laços diginos de estilistas.
-eu sei que é um menino, eu posso sentir amor. Ele fala emocionado.
-bom vamos fazer uma visita surpresa pra Betty para contar a mais nova novidade que essa casa já recebeu. Eu falo indo até a porta da nossa casa.(...)
-amigaa. Ela fala me abraçando assim que me ve.
-vamos pro seu quarto precisamos conversar. Eu falo a puxando até seu quarto.
-diga. Ela fala.
-sem enrolar...eu estou GRÁVIDA. Falo e ela fica em choque.
-meu deus estamos grávidas juntas. Fala animada.
-parabéns Nanda você mereçe toda a felicidade do mundo.ela fala me abraçando.
-vamos pra sala far que temos uma noticia para dar, mais o Hery já sabe que estou grávida. Falo e ela assina animada já correndo pra sala.-temos uma notícia para darmos a vocês. Fala Betty.
-sentados no sofá. Eu falo apontando pro sofá.
-ESTAMOS GRÁVIDAS. Falamos juntas.
-você também Betty? Pergunta Hery.
-Nanda? Pergunta Caio e eu assino.Logo após longos abraços e um filme carregado de pipoca.
-que bom que minha filha vai ter um amiguinho ou amiguinha. Fala Caio.
-amor agente ainda não sabe o sexo do bebe. Repreende Betty.
-mais eu tenho certeza que é uma menina. Ele da de ombros.
-eu tenho certeza que aqui tem um menino. Fala Hery passando a mão no meu ventre.
-homens. Eu e Betty falamos juntas.
-olha só meu filho então vai ter uma namorada linda se essa menina puxar a Betty. Fala o Hery rindo.
-minha filha vai namorar só por cima do meu cadaver. Fala Caio.
-se for uma menina é claro que ela vai namorar com o filho deles se for um menino mesmo. Fala Betty.
-ta. Ele fala bufando.Oieee amores❤❤
Votem e comentem muito.Estou planejando um livro novo😱❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)
Подростковая литератураoii eu sou o Caio, tenho 23 anos e como será que sua melhor amiga iria reagir se você pedir a ela que seja sua noiva de mentira para te ajuda, essa é exatamente a historia de Caio e Betty. E essa é a historia do meu noivado de mentirinha ou não...