CAPÍTULO 29

1.2K 69 7
                                    

POR BETTY

  Estava dançando com a Nanda e meu celular toca.

LIGAÇÃO ON

-Betty. Fala Bri.-oiii amiga. Eu respondo.-como estão as coisas ai? Pergunto.-você vai vir aqui em NY AGORAA. Ela fala e grita na parte do"agora".-porque? Pergunto.-estou internada os gemêos vão nascer logo logo.ela fala e eu paro.-Betty? Ela pergunta.- claro estou indo. Respondo e em seguida desligo meu celular.

LIGAÇÃO  OFF

-oque foi amiga? Ta com uma cara assustada. Fala Nanda.- Lembra da Brianna? Pergunto.- Sim, aquela menina que é a namorada do irmão do Caio? Ela responde e eu assino.-que confuso. Fala Hery.-então ela esta internada. Eu falo.-mais oque aconteceu com ela? Pergunta Nanda.-os gemêos vão nascer. Eu falo.-e eu tenho que ta em NY.falo.- vamos pra NY? Pergunto e ela assina.-Vamos Hery? Eu pergunto e ele me olha surpreso.-Eu? Ele pergunta e eu assino.- Mais se comporte porque o tal Caio é o ex da Betty, e eles só não estão juntos porque ele supostamente a traiu. Fala Nanda e eu a fuzilo com os olhos.- como alguem trai uma menina como você. Ele fala me olhando.- vamos pra nossa casa arrumar as coisas. Falo mudando de assunto.

-uau que casa linda. Fala Hery assim que entramos.-obrigada. Respondemos juntas.-bom vou pro meu quarto arrumar as malas. Fala Nanda subindo pro seu quarto.- vamos pro meu quarto Hery? Pergunto e ele assina.

-tenho uma proposta pra você. Fala Hery. Fala. Eu respondo.- posso deixar-lo com raiva? Ele pergunta.- como? Pergunto e ele me rouba um selinho.- assim. Ele responde.-eu adoraria ver-lo com raiva. Falo rindo.

  Após arrumar as nossas malas passamos no AP do Hery e ele arrumou as deles, bom já que era os nossos 5 dias de folga porque trabalhamos mais ganhamos mais folgas. E finalmente chegamos em NY.

-ok eu vou ficar na casa do meu pai e vocês num quarto de um dos Hoteis da minha familia.-ok. Responde Hery.- um quarto pra nois dois? Pergunto.-sim e é uma suite de casal maravilhosa, tire bom aproveito. Fala Nanda com um sorriso malicioso.

  Depois de deixar nossas coisas no nosso hotel fomos pro hospital em que a Bri estava.

-Olha é ele. Falo pro Hery e ele olha nada descreto.-então esse é o babaca que te traiu. Ele fala.-sim, mais fala baixo.-Olá qual é o quarto da senhora Hayes? Pergunto. -vamos lá primeiro passar naquele senhor que estava esperando a senhora. Fala a enfermeira apontando pro Caio.-Senhor Rossi a senhora Evans chegou. Fala a enfermeira e vejo que o Caio olha pra mim.-muito obrigada pela sua atenção. Fala Caio.-Betty, posso te abraçar? Pela nossa amizade? Ele pergunta eu sintia a falata dele então assinei e ele me abraçou.-só cuidado pra não a machuca-la se é que você me entende. Fala Hery aparecendo atras de mim.-desculpa mais quem é você? Pergunta Caio.- Hery, o namorado da Betty. Ele fala e seguro o risso.-vamos ver a Bri amor. Falo.-Claro. Responde Caio.-estou falando com o meu namorado não com você. Falo e o Hery passa seu braço por volta da minha cintura.-claro amor. Ele fala me dando um selinho e fomos procurar o quarto da Bri.

-VACAAA. grito correndo em direção a Bri.- PIRANHUDAAA. Ela responde e me abraça. Como estão meus pequenos? Pergunto acariciando sua barriga.-oii Luccas. Falo e abraço ele.-bom esae aqui é meu namorado, Hery. Falo e eles o comprimenta.

Depois de um tempo conversando resolvo ir pra casa, pois amanha cedinho tenho que tar aqui.-vamos Hery? Pergunta e ele concorda.-certamente voce vai de taxi, quer carona? Pergunta Caio e eu assino. -vamos amor. Falo.-vamos. Ele fala.

Vocês estao no mesmo quarto? Pergunta Caio.-sim somos namorados. Responde Hery.-tchau, obrigada pela carona. Eu falo saindo do carro e o Hery vem logo atras, entramos no quarto do hotel e eu pedi dois hamburgers pelo celular.-você viu como ele ficou? Pergunta Hery e eu assino rindo.-melhor ainda foi quando você falou "amor" me chamando e ele achou que era ele. Falo e agente ri mais ainda.-bom ja que somos namorados eu posso fazer isso quando eu quiser né. Ele fala e eu o olho confusa então ele me beija com vontade e eu respondo com a mesma força, ele me pega no colo e eme coloca na comoda e tira sua camisa e e depois volta a me beijar, quando vejo só estou de calcinha e sutiã e ele de cueca, ele me joga na cama mais somos interrompidos pelo interfone avisando que nossa comida chegou.depois comemos e ele tomou um banho e se deitou depois eu tomei meu banho e me sentei na cama.

-podemos continuar oque estavamos fazendo? Ele pergunta.- não, vai ficar querendo essa. Respondo e me deito do seu lado.-boa noite. Ele fala e me da um selinho. Boa noite. Respondo e me viro do lado contrario dele.

Oiee amoress desculpa a demora, tava sem internet.

Mais vocês shippam a betty e o hery? Inventem um shipp pra eles nos comentarios que no proximo capítulo eu coloco aqui no fim escrevendo o nome da pessoa.

Beijo amo vocês
Fuiss❤❤

🌸gabi

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora