POR BETTY
-claro que quero! Fala fernanda me abraçando.-vamos agora, vamos pra sua casa pegar suas coisas depois pra minha e ja vamos pro aeroporto. Falo meio seca.- podemos ficar na minha casa lá. Fala Fernanda e eu a olho surpresa.-você tem uma casa e nunca foi pra lá? Pergunto indiguinada.- faz 5 meses só. Ela fala então eu vou pro carro e ela vai logo atras.
O caminho estava em silêncio, eu estava chorando mais assim que ela percebe me pergunta.-Betty porque você esta chorando? Ela pergunta.- posso ser sincera? Pergunta e ela assina.-jura não contar pra ninguem? Pergunto novamente e ela assina.-no fim da formatura eu sai a procura do Caio e achei ele com a mão no peito da ellen. Falo de uma vez porque prescisava desabafar.-lamento. Ela fala. -então você esta fugindo dele? Pergunta fernanda. -meio que sim.
Chegando na casa da fernanda subimos direto pro quarto dela, ela fez a mala...quer dizer as 4 malas, ela pegou duas maças pra gente comer no carro e tamvem fez uma bolsa com comida e aguá para levarmos.
-amiga você poderia me fazer um favor? Pergunto.- claro. Ela me responde. -tenta converser o Caio primeiro a me deixar entrar na casa da minha mãe sem me parar. Eu peço.- claro que sim. Ela fala e me abraça, e no momento em que ela me abraça choro muito.
Depois de um tempo chorando vamos pra minha casa.
POR FERNANDA
-CAIOOOO. Grito na porta da casa da Betty.-tem campainha sabia? Ele fala assim que abre a porta, e ele estava chorando.-me diga que você viu a Betty. Ele fala e eu nego.-podemos conversar? Eu pergunto e ele nega.-porfavor é sobre a Bettt. Eu fala e ele da passagem.
-preciso que você fique calmo. Eu falo.-ela ta bem? Ele pergunta chorando novamente.-sim ela esta bem. Eu falo e ele suspira aliviado.-mais nos duas vamos nos mudar para outro país. Assim que falo eu percebo eu seu olhar como o mundo dele desmoronou.- eu lamento. Falo.- ela me pediu para que deixe-a passar sem que você a interrompa. Falo de uma vez.- ela esta aqui? Ele pergunta e eu assino.
-então você sabe de tudo. Ele fala e eu assino novamente.-foi uma armação da Ellen, eu jamais trairia o amor da minha vida. Ele fala e eu o abraço. Eu sei Caio, mais ela ainda não é capaz de notar isso. Eu falo tentando o acalmar.-ela vai descobrir a verdade uma hora, e ela foi sua melhor amiga a anos antes de ser sua namorada, ela vai perceber. Eu falo.- obrigada Fernanda. Ele agradeçe.- mais ela esta no carro e deve estar uma fúria. Eu falo. - porfavor deixe-a passar sem tocar dela. Eu falo e ele assina.
POR BETTY
-PODE VIM BETTY. Esculto a Fernanda falar.
Assim que o Caio me ve ele abaixa a cabeça e o esculto chorar, minha voltade mesmo e de abraçar-lo e beijar-lo e dizer que tudo iria ficar bem, mais ele me traiu e eu acima de tudo tenho amor proprio não vou me rebaixar a essa situação....por mais que ainda o ame.
Subo e faço minhas malas, porem infelizmente sou obrigada a falar uma coisa com ele.
-Você poderia ficar aqui na minha casa porfavor? Peço pois não tenho dinheiro para comprar câmeras para "olhar" a casa por mim.-c....c...cla...claro. Ele fala com a voz falhada. Quando estou saindo cinto alguma coisa puxar meu braço.-eu ai....ainda te amo muito e vou te pro....provar que foi uma armação pra acabar com o nosso namoro. Fala Caio com a voz falhada por conta do choro e solta meu braço.Entro no carro e começo a chorar muito me encolho no banco no carro e a Fernanda me abraça.-você vai ficar bem amiga. Ela fala me confortando.-sabe oque mais me doi? Falo e ela nega.- me doi o tanto que eu ainda o amo. Eu falo e abaixo a cabeça.-calma. Fala a Fernanda acariciando meu cabelo.
A viajem até Paris foi "tranquila", digo entre aspas porque ocorreu tudo bem com o voo, mais eu não parei de chorar um minuto se quer. Chegando lá o motorista da Fernanda (Sim isso mesmo que você ouviu ela tem um motorista só pra ela em Paris) vai buscar agente no aeroporto e nos leva pra nossa nova casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)
Teen Fictionoii eu sou o Caio, tenho 23 anos e como será que sua melhor amiga iria reagir se você pedir a ela que seja sua noiva de mentira para te ajuda, essa é exatamente a historia de Caio e Betty. E essa é a historia do meu noivado de mentirinha ou não...