Por Betty
Hoje volto pra faculdade, todos os dias o Caio ia me buscar na porta de casa para irmos juntos pra escola mais hoje eu dormi na casa dele então vai ser mais facil.
Acordei e Caio ainda estava dormindo, aproveitei para fazer ovos mexidos com bacon( que ele adora comer de manhã) e então o acordei.-Amor acorda. Falo e ele abre apenas um olho.-já esta na hora? Ele pergunta.-sim e eu fiz ovos mexidos com bacon. Falo e ele já aparece mais animado.-to adorando ter você cozinhando, normalmente tomo apenas um copo de leite com achocolatado. Ele fala rindo.
Ele se levanta e vai em direção ao banheiro enquanto isso mando uma mensagem para ver como minha mãe esta, afinal fazem dois dias que ela descobriu que o marido dela a traiu e mandou ele sair de casa e logo depois me troquei, Caio sai do banheiro e nos dois fomos comer.
-ta muito bom. Fala Caio com a boca cheia.-sua mãe não te ensinou que é feio falar de boca cheia. Falo rindo.- oh se já, oque ela mais queria era imprecionar as amigas dela eu tinha que estar sempre super chique. Ele fala rindo.
Um tempo depois nos fomos a faculdade, e a noticia se espalhou bem rápido, todos já sabiam que estavamos namorando.
-Tchau amor. Fala Caio me dando um selinho e indo pra aula dele, nos não fazemos o mesmo curso, eu curso desing de moda e ele direito.-Tchau mor. Respondo e vou em direção a minha sala.
Estava passando mal então resolvi ir embora e ficar um pouco com minha mãe.
(...)-oi mãe. Falo assim que ela abre a porta. -oi filha, você não deveria estar na faculdade? Ela me pergunta séria.-eu estou um pouco tonta, então resolvi sair e vir aqui te ver. Falo a abraçando.-como você está? Pergunto pra ela. -filha eu estou bem não prescisa se preucupar tanto assim. Ela fala.-mais e você como esta? Quer um remédio? Ela pergunta. -não vou só ficar deitada um pouco.falo me deitando no sofá.-agora você praticamente mora com o Caio né. Ela fala fingindo estar magoada.-aii mãe como você é dramática.
Sim gente esse capítulo foi um extra porque queria estar um pouco com a betty e o caio.
Até quinta fuiss❤
🌸gabi
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)
Teen Fictionoii eu sou o Caio, tenho 23 anos e como será que sua melhor amiga iria reagir se você pedir a ela que seja sua noiva de mentira para te ajuda, essa é exatamente a historia de Caio e Betty. E essa é a historia do meu noivado de mentirinha ou não...