Por Brianna
Acordo com minha mãe gritando que era pra mim me arrumar.
-Pra que eu tenho que me arrumar, ta cedo e eu quero dormir. Grito pra que ela possa escutar.- Filha já são 9 horas da manhã levanta e se arruma. Minha mãe fala abrindo a porta do meu quarto.
-pra que me arrumar essas horas. Falo me cobrindo e aconchegando na cama. -Filha você esqueceu? Pergunta minha mãe indiginada.
-esqueci do que? Perguntei confusa. - filha hoje as 11 horas o seu namorado vai vim te buscar pra um almoço pra ele te apresentar a sua familia. Quando minha mãe fala isso levantou num pulo da cama e vou direto pro banheiro.
Tomo um banho relaxante, visto uma roupa que ele gosta, uma calça jeans branca rasgada no joelho e um top preto com detalhe de renda preto, um colar simples e uma bota de cano baixo preta.
Minha make foi simples, rimel deliniador preto de gatinho e um batom vinho.
Assim que termino mando uma foto pro Luccas perguntando se estava bom e ele aprovou e falou que estava vindo me buscar.-oque achou mãe? Pergunto.- você está linda! Ela responde.
Escuto a buzina do carro então me despeço da minha mãe e saio.
-Oi amor. Fala o Luccas. - Oi mor. Falo entrando no carro.- Você está perfeita. Elogia Luccas.-você também esta lindo, mais só toma cuidado pra não entrar mosca. Falo dando um selinho dele. -Minha mulher é uma gata. Ele fala. -Meu Deus eu mereço. Falo.
(...)
-gente essa daqui é a Brianna. Fala Luccas me apresentando.-Uau filho ela é muito linda. Fala um senhor. - ah desculpa meu nome é Pasqual, mais pode me chamar de sogro. Fala o senhor se levantando e me abraçando.-Praser, Brianna. Falo para Pasqual.-olá querida, sou a mãe do Luccas, meu nome é Maria. Fala uma senhora se levantando e apertando minha mão.-Oie meu nome é Caio e sou o irmão do Luccas. Fala o seu irmão se levantando e me comprimentando. -Oi meu nome é Elisabetty mais pode me chamar de Betty, sou a noiva do Caio. Fala uma mulher linda se levantando e me abraçando.
(...)-amor vamos se arrumar para ir pra festa. Fala Luccas.
Hoje vai ter uma festa de aniversario de gala do melhor amigo do meu namorado.
-só mais um pouco comi demais e to cansada. Falo me aconchegando no seu peito.- Oque vai fazer pra ficarmos aqui mais um tempinho. Fala Luccas.-issoSubo em cima do Luccas e começo a beijar-lo,depois ele fica por cima e começa beijar meu pescoço.
-quer saber temos que ir. Falo me levantando.- mais agora não vamos mesmo. Fala Luccas me puchando para cima dele e tirando sua blusa.. A e só pra deixar claro nunca vou esquecer dessa visão. Ele me beixa e tira minha blusa..AI VOCÊS JÁ SABEM NE...
-Pronto agora temos uma hora pra nos arrumarmos. Falo emburrada.-Mais foi o melhor atraso da minha vida. Falo Luccas me beijando.-levanta e se arruma. Falo indo me arrumar.Coloco um vestido longo preto e um salto agulha preto.
(...)
Assim que chegamos na festa brota um ser me assustanto e nos comprimenta.
-oi gata. Fala um homem.-ei eu sou comprometida. Falo seca e grossa.
-se ele não ver não vai saber. Falo o homem pegando na minha bunda.-Dylan. Fala Luccas aparecendo no meu lado. -Eia mano. Fala o homem e Luccas o empurra.-Você não vai querer mexer com a minha mulher não né seu babaca. Fala Luccas peitando o menino.-Amor ta tudo bem vamos. Falo tentando o puchar.-Desculpa mano não sabia que ela era sua namorada. Fala o homem estendendo a mão para que o Luccas o ajuda-se a levantar.-Fica esperto. Fala Luccas abraçando ele e desejando feliz aniversario.-Amor aproposito esse é o babaca do meu melhor amigo o Dylan. Fala Luccas.- já não fui com a cara dele. Falo seca e saio endando em direção ao bar.
Por Luccas-desculpa mano, eu não sabia que era ela. Se desculpa mais uma vez.-ta bom, agora tenho que ir atrás da minha namorada. Falo. -Aproposito ela é muito bonita. Fala Dylan.
Por Brianna
@BriHayes foi na festa que te encontrei, e me apaixonei💙💙@LuccasRossi
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)
Teen Fictionoii eu sou o Caio, tenho 23 anos e como será que sua melhor amiga iria reagir se você pedir a ela que seja sua noiva de mentira para te ajuda, essa é exatamente a historia de Caio e Betty. E essa é a historia do meu noivado de mentirinha ou não...