CAPÍTULO 26

1.5K 82 0
                                    

POR BETTY

    Acordo com os raios solares invadindo meu quarto, me levanto e tomo um banho bem relaxante pois estou nervosa, hoje eu e Fernanda vamos para a entrevista de emprego da Chanel, a Chanel tem três vagas somente então estamos muito nervosas. Após o meu maravilhoso banho me troco e vou fazer minhas unhas.
-menina o café esta pronto. Fala a senhora Sevilho.-estou indo. A respondo e ainda bem que ela me chamou antes de eu começar a pintar minhas unhas.

-Bom dia!! Falo.-bom dia menina. Responde a senhora Sevilho.-bom dia. Fala Fernanda entrando na cozinha.-bom o café esta servido, já vou indo. Fala a Senhora Sevilho.-NÃOOO. grita eu e Fernanda juntas.-oque? Ela pergunta.-você poderia chamar os outros dois funcionarios e todos virem aqui? Pergunta Fernanda.-claro. Fala a senhora Sevilho saindo.

-todos eles tem que fazer as refeições com a gente. Falo.-eu concordo. Fala Fernanda.-voltamos. Fala SR.Sevilho.-bom todas as refeições vocês poderão fazer aqui na mesa com a gente. Fala Fernanda.- é claro que não estamos obrigando, vocês podem escolher. Eu falo.-muito obrigada meninas. Fala o jardineiro que ai da não decorei o nome.-queremos sim muito obrigada. Fala a Sr.Sevilho.- então podem se servir. Eu falo e todos nós comemos na mesa de jantar.
⏰⏰

Após comermos subimos pra meu quarto para nos arrumarmos.
-amiga que cor você vai pintar sua unha? Pergunta a fernanda.-vou fazer uma francesinha na cor renda. Respondo.- eu vou pintar minha unha de cinza e em uma das unhas vou passar um esmalte com glitter, oque acha? Pergunta a Fernanda.-vai ficar lindo. Respondo.- e o cabelo? Ela pergunta.- vou só reforçar meus chachos com o babyliss. A respondo.- eu vou deixar meu cabelo natural. Ela fala.

-eu vou com aquela roupa que usei pra tirar aquelas fotos, oque acha? Pergunto.-Otima ideia. Ela responde.-já eu vou com um vestido floral com uma jaqueta jeans por cima. Ela fala.-legal. Respondo.

( indo pro prédio da CHANEL)⏰⏰

   Estavamos andando para a nossa entrevista na CHANEL até que eu esbarro em alguém, e vejo croquis de moda se espalharem no chão.
-me desculpa. Falo ajudando a recolher os desenhos.-eu que te peço desculpa, estava escultando música e não vi nada. Esculto uma voz masculina falar.-praser Elisabetty, mais pode me chamar de Betty. Falo me levantando e esticando minha mão, e que homem bonito é aquele meu deus.-o praser é todo meu, me chamo Henry, e bom meu nome não tem apelido mas você podera escolher algum apelido carinhoso conforme o tempo. Ele responde apertando minha mão, e pra desviar do assunto pergunto.
-você desenha muito bem, pra o de está indo? Pergunto.-obrigada você tambem desenha muito bem. Ele fala olhando minha pasta.-obrigada.falo.- estou indo pra uma entrevista na CHANEL. Ele responde.-eu e minha amiga tambem. Eu falo.-vamos juntos? Pergunto e ele assina.
⏰⏰⏰

@bettyEvans nem acredito que conseguimos a vaga pra desing de moda da CHANEL❤❤ @NandaReed.

@bettyEvans nem acredito que conseguimos a vaga pra desing de moda da CHANEL❤❤ @NandaReed

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

674 CURTIDAS
@HenryJones- esqueceram que eu também passei linda??
@CaioHall-😒😒.
@CaioHall-parabens❤❤

Oieee amoress
Gostaram desse capítulo???

🌸GABI

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora