CAPÍTULO 34

1.2K 78 2
                                    

GENTE MEU QUERIDO JORGE BLANCO LANÇOU UMA MUSICA NOVA, ESCULTEM É UMA MUSICA MARAVILHOSA ( sou fãn dele) 👆👆

Maratona 1/2

POR BETTY

-que casa linda, a Fernanda realmente tem bom gosto. Fala Caio.-e sabe de quem é essa casa? Eu pergunto.-da Fernanda. Ele responde.-ela me deu de aniversario. Eu falo e ele me olha surpreso.-nossa. Ele responde e eu abro a porta da casa.-querida cheguei. Eu sempre falo isso, porque eu e a nanda adoramos familia dinossauro.-oiii. Ela fala descendo as escadas correndo, mais para assim que ve Caio.-vocês voltaram? Ela pergunta.-Sim. Responde Caio.-eu sabiaaa, meu casal do ano. Ela fala e continua descendo e depois nos abraça.-essa casa ta muito quieta, cade o Hery? Eu pergunto.-o Hery mora aqui? Pergunta Caio.-vamos dizer que ele vinha muito aqui, ai ele precisou ficar aqui por um tempo. Eu explico e ele fecha a cara.-calma ferra ele é o nosso melhor amigo. Fala Nanda rindo.-mais então cade ele? Eu pergunto.-dormindo no quarto dele. Fala a Nanda.-vamos acordar ele de um jeito diferente. Eu falo e eles concordam.

-olha pareçe um anjinho dormindo. Eu falo.-eii eu to bem aqui. Fala o Caio.-agente é só melhor amigo, eu falo assim com meus melhores amigos. Eu falo.-agente era melhores amigos. Ele fala.-mais eu e o Hery não passa disso amor. Eu falo e ele fica aliviado.-vamos logo. Fala a Nanda.-eu posso fingir que agente é casado? Eu pergunto pro Caio porque tive uma grande ideia por causa de um filme chamado"como se fosse a primeira vez".-pode. Ele fala.-ok então vão pro banheiro pra espiar. Eu falo e eles vão, me deito do lado dele, mais antes disso coloquei uma almofada na minha barriga pra fingir que eu estava grávida, e acaricio seu cabelo e ele acorda e me abraça sem reparar minha barriga.

-nossa nem vi você chegar. Ele fala.- bom amor vamos como começar o dia como sempre. Eu falo e ele me olha confuso.-você sofreu um acidente de carro no dia em que eu iria voltar da minha viajem pra NY, e você perdeu sua memoria, só se lembra até o dia em que eu iria voltar. Eu falo e ele me olha com seus olhos marejados.-sim amor. Eu falo e ele me olha confuso.-amor? Ele pergunta.-sim, ao passar do tempo eu me apaixonei por você, e eu te conquisto todos os dias, e agente casou, porque você tambem gostava de mim antes disso. Eu falo.-agente casou? Ele pergunta e eu assino.-e você é papai. Eu falo me levantando para que ele possa ver minha barriga de " grávida".-eu sou pai? Ele pergunta chorando.-sim.-e eu não me lembro disso, que dia é hoje? Ele me pergunta.-dia 23 de outubro de 2026. Eu falo.-meu deus. Ele responde.-é a Nanda e o Caio, cade eles? Ele me pergunta.-você tinha me falado que iria voltar com o Caio. Ele fala.-sim, mais não voltei.eu falo.-Nanda morreu em um acidente de avião. Eu falo e ele chora muito.- a Nanda se foi? Ele me pergunta e eu assino.-e o Caio é casado com uma mulher linda e tem 2 filhinhos. Eu falo e o Hery me abraça.

-TROLAGEMMM. Fala a Nanda e o Caio pulando na cama.-não acredito Betty. Fala Hery.-desculpa, eu acabei de chegar em Paris. Eu falo e ele joga uma almofada em mim e corre pra abraçar Nanda.-Calma meu anjo eu não morri não. Fala ela.-mais eu pensei que tivesse morrido. Ele fala.-Caralho eu fiquei mal por não lembrar que era pai sua infeliz. Ele fala dando um tapa da minha barriga.-cuidado com o bebe amor. Eu falo rindo.-sua idiotaa. Ele fala, e eu tiro a almofada da minha barriga.-seu filho nasceu. Eu falo jogando a almofada dele.-vocês voltaram? Pergunta Hery.-Sim. Fala Caio.-parabens. Fala Hery me abraçando.-obrigada. Eu respondo.-parabens Caio. Ele fala esticando a mão pro Caio que o abraça.-obrigado mano. Ele responde.-agora você vai fazer um suco de laranja pra mim. Fala Hery.-porque? Eu pergunto.- que tal porque me fez pensar que agente era casado, que eu era pai, que a Nanda tinha morrido e que estavamos em 2026. Ele fala.-verdade, tchau gente vou pra cozinha. Eu falo.-vamos lá. Fala Caio.

Oieee amores, um capítulo de troll.
Espero que tenham gostado até hoje ainda porque hoje é MARATONA🎉🎊🎊❤.

Fuiss

🌸GABI

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora