CAPÍTULO 32

1.3K 89 0
                                    

Maratona 2/2
POR BETTY

-Hery antes de você ir eu poderia falar com você? Pergunto.-Sim. Ele responde.-eu ainda amo o Caio, agente poderia esquecer tudo oque aconteceu, porque eu realmente gosto muito da sua compania e da sua amizade então não gostaria de perder ela.eu falo.-claro que podemos esquecer, mais convessar que vou sentir falta de te chamar de amor e de poder te beijar na hora que eu quizer. Ele fala rindo.-Hery eu to falando sério. Eu falo.-eu sei e eu tambem to falando sério. Ele responde.-Henry. Eu falo.-ok podemos sim esqueçer tudo. Ele fala.-amigos? Ele pergunta estendendo a mão.-amigos.eu respondo pegando em sua mão e depois o abraçando.-eu te amo Hery. Eu falo.-eu tambem te amo pequena. Ele responde.-bom mais vamos no aeroporto porque a Nanda deve estar muito brava nos esperando, mais você me promete que logo após do voo sair você vai falar com o Caio? Ele pergunta.-prometo. Eu respondo chorando.-eii porque você esta chorando? Ele fala segurando meu queixo e eu não respondo apenas o abraço.-obrigada por estar aqui. Eu falo e ele acaricia meus cabelos por um tempo.-bom mais vamos pra casa da Nanda né. Eu falo.

-até que infim. Fala a Nanda abrindo a porta.-oi pra você tambem Nanda. Fala Hery.-oi coisa fofa. Ela fala bagunçando o cabelo do Hery.-Oii minha vacinha da moda. Ela fala.-da onde você tirou esse apelido Nanda? Eu pergunto rindo.- revistas de moda. Ela fala.-agora vamos antes que agente perca o voo. Ela fala e então nos três antramos no carro e fomos pro aeroporto.
-bom chegou a hora. Eu falo quando o avião pousa na pista.-calma amiga são só três dias. Fala a Nanda rindo.-mais eu to tão acustumada a ficar com vocês todos os dias que vou sentir muito a falta de vocês. Eu falo com os olhos marejados.-eu tambem vou sentir muita sua falta, oque sera da nossa casa sem você a alegrando com seu jeitinho. Fala a Nanda e ela começa a chorar.-Aaa vocês duas vão me fazer chorar igual um viadinho. Fala o Hery sempre fazendo a gente rir de tudo.-bom já que vocês estão se declarando agora é minha vez, eu amo muito vocês duas, assim que cheguei em Paris me sentia desamparado antes de esbarrar com vocês. Fala o Hery tambem com os olhos marejados e então nos três nos abraçamos.- Hery você poderia fazer compania pra Nanda na nossa casa inquanto eu não estou? Pergunto.-posso sim. Ele responde.-bom vão ser longos três dias. Fala a Nanda e então chamam o voo deles e eles vão.

-oie . Falo assim que chego no hotel em que está o Caio.-olá bela moça, oque deseja? Pergunta o moço que estava no Hotel.-eu sou a namorada de um dos hospedes e vim de longe fazer uma surpresa pra ele, sera que você poderia me informar se tem alguem no quarto do Caio Rossi? Pergunto.-só um instante. Fala o senhor e olha um caderninho.-não ele esta sozinho em seu quarto. Ele responde.-será que você poderia me dar a chave do quarto porfavor. Eu peço e ele me olha desconfiado.-senhor eu sou mesmo a namorada dele eu já volto para entregar a chave, vim de Paris fazer essa surpresa pra ele. Eu peço e ele me entrega,então subo abro e entro devagar,e encontro ele deitado na cama chorando.

-com licença serviço de quarto. Falo mudando um pouco minha voz.- eu não pedi n. E ele para assim que me ve, e limpa suas lágrimas.-Betty. Ele fala surpreso.-oi nós precisamos conversar Caio. Eu falo e ele me abre passajem pro seu quarto.-bom eu queria primeiro de tudo te falar que essa historia de que estava namorando o Hery era mentira, ele deu a ideia de fazer isso com você assim que soube que você "supostamente" me traiu, mais agora eu já descobri que é mentira e que você não me traiu e por isso vim te pedir desculpas por te acusar sem provas. Eu falo e ele sorri.-você quer voltar comigo? Ele pergunta.-se você estiver disposta a me perdoar, sim. Eu falo e ele me abraça e me beija.-estava com saudade de você. Eu falo.-e eu não passava um dia sem chorar. Ele falou.-me desculpa. Eu falei.-eu te amo Elisabetty. Ele fala.-eu tambem te amo Caio. Eu falo e passamos o resto da noite assistindo filme e se beijando sem parar, e eu dormi lá.

  Acordei com o despertador que esqueci de desativar.-Bom dia amor. Fala Caio e me da um selinho.-bom dia nenem. Eu respondo ainda sonolenta.-você se emportaria de morar comigo em Paris? Eu pergunto.-estou disposto a tudo pra ficar perto de você. Ele fala e me beija.

@CaioHall eu te amo meu amor❤@bettyEvans.

  Oieee meus amoress.
A maratona chegou ao fim mais se vocês merecerem eu faço uma maior.

E o nosso casal voltouu🎉🎉🎊❤

Espero que tenham gostado desse capítulo cheio de emoções. Não se esqueçam de votar,comentar e compartilhar com seus amigos nossa linda historia.

Um beijão e fuiss❤❤

🌸GABI

UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora