Gentee como eu queria tini depois de violetta 2 ou uma série nova💔💔.
Por Brianna
A mais ou menos uma semana atras eu andei pesquisando muito mesmo sobre a gestação de gêmeos, e me dei conta de que a maioria das gestações de gêmeos pode terminar por volta dos 7 meses, e eu estava com 5 meses pra ser mais precisa 5 meses e 18 dias ou seja quase 6 meses e nada estava pronto, então acordei decidida que hoje iriamos comprar e começar a montar o quarto dos nossos bebes.-amor vamos na loja de contrução e comprar a tinta da parede e talvez um papel de parede e contratar pintores, por que dai enquanto eles estão aqui pintando agente compra os moveis e as decorações. Falo.-ta. Ele responde.
⏰⏰Chegando na loja compramos um papel de parede que imitava a textura de madeira e tinta branca e claro contratamos os pintores.
-aqui esta a chave. Fala Luccas entregando a chave do nossp AP.- vocês entenderam direito oque pedimos né? Pergunto e eles assinam.-bom vamos terminar a pi tura antes das 3 horas da tarde. Fala um dos pintores e eu assino animada.
-amor agora vamos na loja de moveis. Falo o puxando pra fora da loja de contrução.
Chegando lá escolhi um guarda-roupa de madeira que era indentico ao papel de parede que compramos, dois berços brancps simples, duas luminarias de nuvem, uma poltrona de amamentação cinza com os pés de madeira que tambem era igual a madeira do papel de parede, uma mesinha de acrilico( que parecia muito que era vidro), um banquinho com o acento "peludo" branco etc...
-vai ficar do jeito que eu queria. Falo emocionada.-é vai ficar lindo. Fala Luccas.-mais amor agora eu não tenho o dinheiro. Eu falo preucupada.-amor tambem são meus filhos, e vamos aproveitar que eles tem um vô babão e rico. Fala Luccas e eu gargalho.
Depois passamos na loja de decoração e então meu celular toca.
-olá nos terminamos a pintura e como utilizamos um produto que faz a tinta secar instantaneamente, já esta tudo seco e acabou de chegar o pessoal da loja de moveis. Fala um dos pintores. Eu agradeço e desligo o celular.-amor a pintura ta finalizada e o pessoal dos moveis chegaram.
Terminamos de comprar todas as decorações do quartinho deles e depois fizemos o enxoval do Eric e da Julie.
Chegamos em casa e tudo estava lindo então terminamos com a decoração e o quarto estava finalizado.-esse e o novo comodo que vou passar o resto da minha vida. Falo chora do e o Luccas me da um abraço e depois me beija.
O quarto mais lindo❤❤ @ briHayes.
Oiee amoress mais um capítulo concluido e que capítulo fofo, eu já estava com saudade da nossa querida Brianna, do Luccas e principalmente dos nossos gêmeos Eric e Julie.
Até o proximo capítulo fuiss❤❤
🌸GABI
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOIVADO DE MENTIRINHA (Concluído)
Teen Fictionoii eu sou o Caio, tenho 23 anos e como será que sua melhor amiga iria reagir se você pedir a ela que seja sua noiva de mentira para te ajuda, essa é exatamente a historia de Caio e Betty. E essa é a historia do meu noivado de mentirinha ou não...