Pela bênção de Deus a aula acabou saio da escola e já vejo Alberto com a porta aberta, nos entramos e vamos embora chego em casa esta um silencio da pega.
Vou subindo as escada e escuto um choro vindo do quarto da minha mãe eu bato na porta e escuto um "entre".
- mãe ta tudo bem?- eu.
- não filha seu pai ta mim traindo aquele filho de uma puta- ela.
- oque?- eu não to acreditando qui ele fez isso, ele disse que amava tanto nossa mãe e agora faz uma merda dessa, porra.
- é filha amanhã é o segundo e o ultimo dia de aula de vcs nos vamos mudar- ela.
- OK mais eu vou levar tudo não vou deixar nada- eu.
- pode levar e chama suas irmã pra mim- ela.
- tá- eu saio do quarto dela indignada.
- meninas mamãe ta clamando vcs- eu.
- oque que nós fez agora?- elas.
- vcs nada mais o papai- eu falo com ódio.
Pov Mirian
Logo depois que minhas filhas e meu marido saio eu fui pro quarto ver algumas coisa que tinha pra fazer ate escutar meu celular apitar, eu vou ate ele pego e vejo oque era vejo uma foto do meu marido beijando outra num restaurante.
- não ele não fez isso filho da puta- eu.
Eu não estava acreditando logo aquele homem que diz que tanto que mim amava agora fazendo uma coisa dessas comigo eu sento do lado da minha cama e choro baixinho ate eu escutar alguem bater na porta.
- entra- eu.
- mãe ta tudo bem?- Esther.
- não filha seu pai ta mim traindo aquele filho da puta- eu falo com ódio.
- oque?- ela fala com a mão na boca.
- é filha amanhã é o segundo e ultimo dia de aula de vcs nos vamos mudar- eu falo triste e alegre eu não vou perder minha riqueza meu luxo já ele eu não sei.
- OK mais eu vou levar tudo não vou deixar nada- ela.
- pode leva chama suas irmã pra mim- eu.
- ta- ela fala saindo do meu quarto e indo em busca se suas irmã.
Logo elas chega eu conto pra elas elas fica muito nervosa e vão pro seus quarto.
Eu arrumo todas as minhas coisa e levo lá pra baixo e as meninas mim olharam e perguntaram:
- não era amanhã Mãe?- Esther..
- vcs já arrumaram suas coisa?- eu.
- sim- elas.
- então vamos hoje- elas acentiram e foram buscar suas coisa.
Pov Esther
Depois da conversa com minha Mãe eu arrumei todas as minhas coisa só deixei um macacão muito curto qui marcava minhas curva.
- irmã desculpa entra assim..... Eita porra tu tá com rabão em- naiara.
- besta- ela se virou fechou a porta e foi lá pra baixo depois qui eu terminei eu desci agora só faltava guardar as mak e os sapato qui são tudo muita coisa meus sapato preciso de uma mala grande pra tudo e minha mak uma mochila nada pequena.
Desci e minhas irmã estava lá sentadas no sofá até nossa mãe vim com umas trinta mala.
- nós não ia só amanhã?- eu.
- vcs já arrumaram suas coisa- ela.
- sim só falta a mak e os sapato pra guardar- eu.
- então vamos hoje- ela.
Eu subi arrumei o resto das coisa e vou tomar um banho lavo meus cabelo e saio do banho pego uma langerir qui eu deixei e pego meu macacão super curto eu amo roupa curta pego meu tênis da adidas original e pego todas as minhas mala e vou levando uma por uma ate acabar guado eu chego lá em baixo meu pai chega e olha pra gente com uma cara tipo " pra onde vcs vai?".
- vão viajar e não mim falaram?- ele.
- não nois não vai viajar nós vai embora- eu, ele arregala um olho.
- porque?- ele.
- poriso- mãe.
Ela mostra pra ele a foto e ele abre a boca lá no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada A Fiel De Traficante
ЮморVou contar uma historia qui fala sobre uma menina muito patricinha que começa a morar na favela por causa do conflito com seus pais ela para de ser dondoca e foca na sua nova vida que tem pela frente logo ela começa a ajudar a favela fazendo o dono...