Pov RS
Porque mais porque eu tive que começar a gostar da Esther que bosta eu não posso mim apaixonar isso é coisa de viado mulher foi feita pra ser fodida com força.
Levanto da minha mesa vou ate o banheiro lavo o rosto e volto de agora em diante eu não vou pensar em mulher nenhuma viu foca no meu trabalho.
- e ai mano- VR.
Ele esta com o semblante triste oque sera qui ta pegando?, na mesma hora veio a ester e a Letícia na minha cabeça, mais que merda qui eu fico pensando nessa mulher Jesus.
- oque ta pegando?- eu.
- eu to boladão porque a let foi embora com a Esther- ele.
- eu também to com saudades dela mais não é por isso que eu vou morrer- eu.
- vc não sabe oque é amor não cara ela foi embora talvez pra vida toda nunca vou achar mulher igual a ela- ele.
- a chega parou- eu.
Logo o radim do VR toca e ele atende.
- souta o verbo- ele.
- falo marca um 10 qui tou colando ai pra asertar as conta com esse filho da puta- ele.
Ele desliga o radim e olha pra mim com um sorrisinho.
- que qui ta pegando?- eu.
- papai da Esther ta aqui atrás dela vou matar esse filho da puta o MT ta pra socar a cara dele lá na entrada- ele.
- vou com tu- eu.
Ele saio e eu fui atrás ele minta na sua moto e vamos ate a antrada do morro.
- fala ai cuzão- VR.
- cadê a Esther?- ele.
- foi pra Londres- VR.
- filha da puta eu mato esse menina vou estrupar ela quando eu encontrar ela a que desgraçada- quando ele termina de falar eu só tiro minha arma da sintura e aponto ela pra ele.
- manda lembrança pro capeta daqui alguns anos nós se encontra lá no inferno- eu falo e mando bala na cabeça do filho da puta ele acha qui é quem mais olha.
- eita porra- VR.
- ele ta achando oque pra falar assim da Esther a olha- eu subo na minha moto e vou pra minha casa já era de noite preciso descansar.
Chego em casa tomo um banho e como algo e deito na cama " a morena vc mim deixa louco de saudades da sua mará"
Logo pego no sono pois estou a algumas sanãs sem dormir de saudades da Esther mais eu preciso entender que ela quer um tempo.
Pov Esther
Vou pra casa já era 1 da manhã chego em casa entro e vou tomar um banho e capoto na cama hoje vou ter uma surpresa pras meninas.
Acordo 11 da manhã levanto faso minhas igienes coloco uma roupa tiro uma foto.
Saudades da favela amo todos vcs meus amores mesmo tendo muitas critica sempre vou crescer 👊👌✌💖💔💓💗💘💝.
122220 curtidas e 111123 comentário juntamente com Letícia Teodoro e naiara lima e Reryssom de oliveira entre outros.
Let: linda minha flor.
Nai: minha irmã é o orgulho da nossa família.
RS meu nego: linda como sempre foi né ester também estou com muita saudades de vc💝💞💔.
Aline: que saco bem qui eu poderia estar bem do seu lado se não fosse burra.Favela: linda a asas a asas a.
Favela: affs aida bem que foi embora.
Entre outros comentários.
Desco vou ate a cozinha e as meninas estavão lá.
- meninas eu vou fazer umas tatoo e colocar pinser oque vcs acha?- eu.
- legal vai ficar foda cara- ela.
Tomo meu café e desco ate o estacionamento pego minha BMW e saio entro na onde faz tatoo faso um monte e coloco pinser no nariz e e vários outro lugar.
Volto pra casa e as meninas ficam babando nas minhas tatoo vou no cabeleiro tiro as luzes que eu fiz e vou ate a academia e mim escrevo pra fazer toda as semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada A Fiel De Traficante
HumorVou contar uma historia qui fala sobre uma menina muito patricinha que começa a morar na favela por causa do conflito com seus pais ela para de ser dondoca e foca na sua nova vida que tem pela frente logo ela começa a ajudar a favela fazendo o dono...