Pov RS
Assim que vi a Esther falar daquele jeito já entendo que ela não que falar que é pra mim pergunta pro carinha que tava mim encarando.
- não mim diga vc é amiga de um favelado- ele.
- ele é um favelado mais nunca faria igual vc fez comigo eu posso ter toda a raiva do mundo dele mais ainda prefiro ele não é porque vc tem dinheiro eu não me importo oque eu realmente me importo e o sentimento- ela fala e a olho.
- olha eu sou um favelado mais vc não tem o direito de falar assim de mim o bedyboy- eu.
- iiiiii ainda não respeita a autoridade- ele.
- não sei se vc persebeiu mais vc tá no Morro dele então a autoridade aqui é ele Luan e mim deixa em paz eu não tiquero mais poxa entende que vc não é mais nada pra mim- ela fala.
- tudo bem tchau e bença mó- ele fala e sai.
- tchau- eu.
- tchau RS- ela fala se sentando no sofá.
- qualquer coisa liga- falo pra Letícia.
- tá- ela fala.
Pov Esther
Não estava mim sentindo bem mais achei que não fosse nada apenas uma bestera.
Hoje vai ter bailão é e eu vou estar lá nem que tenho que ir arastada.
Eu estou mim arumando pra ir al baile tomara que sejá legual visto essa roupa

( gente até o cabelo e a mak também tá)Causo um vans e vou pro baile chegando lá vejo todos ajitados.
Depois de algums minutos vejo o RS subi aí pai o
-Beija flor que toca o terror e mim refresca o chero dela meu senhor isso não é amor é apenas tezão quem dera combino pegei meu violão e fiz essa canção pra ela se eu manda o CD pra ela escuta será que ela ouvi essa i é vc qui mim Teresa faz um tempo qui eu to nessa se eu mim jogar tu de aremesa não demora qui eu to com preça Esther- ele canta e mim chama.
- eu sei que fiz muita merda com vc então te pesso perdão e psso uma última chance eu te amo tanto que não consigo olhar pra sua boca e não beija-lá-Ele suspira- aceita ser minha fiel?- ele.
- sim mil vezes sim- eu.
Ele no beija todos aplaudem e ele mim leva até o camarote é mim Beija a cada estante.
- te amo- eu.
- também me amo- ele.
- besta- eu.
- te amo mais que tudo no mundo- ele.
- não quero te perder RS nunca- eu.
- e não vai- ele.
Logo esculto um tiro.
- É INVAZÃO PORRA- grita um vapor o Matheus.
- putz- eu.
- pega isso é vai pra sua casa entra no cofre e não sai dela até eu apareser eu te amo sempre lembre disso- ele mim entraga uma arma.
- quem tá invadindo- eu.
- o RB- Ele- agora vai sempre se lembre que te amo- ele.
Saio correndo chegando logo em cada vou pro cofre entro no mesmo despois de muito tempo sinto meu peito arder e uma onda de agonia tomar meu corpo.
Pov RS
Estava no meio da guerra mais dessa vez o filho da puta veio mais preparado eu acabo levando um tiro no abidome grido pela dor logo o VR bem até mim.
- cuida da Esther pra mim e assine meu cargo e não esquece te amo saco- eu.
- vc não vai morre cara cara a boca- VR.
De pouco a pouco minhas Vista escurece.
Pov Esther
Já Estava pra ter um ataque cardico até ver o VR vir até mim com um olhar triste.
- cadê ele?- eu.
- sinto muito- Ele.
- NÃOOOOO- eu.
- calma ele é forte vai conseguir- Aline fala entrando na sala.
- Aline?- eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada A Fiel De Traficante
HumorVou contar uma historia qui fala sobre uma menina muito patricinha que começa a morar na favela por causa do conflito com seus pais ela para de ser dondoca e foca na sua nova vida que tem pela frente logo ela começa a ajudar a favela fazendo o dono...