15

244 6 0
                                    

1 semana depois

Pov RS

A maluca da Esther comprou uma casa na zona sul e esta pensando em mudar pra lá.

- tudo bem cara- VR.

- suave mona- eu.

- vc não ta aparentando isso- VR.

- relacha cara mais oque tu que?- eu.

- a dondoca da Esther ta ai e que falar com vc- ele.

- manda entra- eu.

Ele sai da minha sala logo a Esther entra toda linda e se senta na minha frente.

- então?- eu.

- eu vou ir pra zona sul e depois vou pro estados unidos quero alugar minha casa sabe pra quem posso alugar?- ela.

- quando tu vai?- eu.

- hoje- ela.

- vc não pode ir- eu.

- porque não? eu vou do mesmo geito vc não manda em mim- ela.

- olha a favela vai cai se tu ir- eu.

- eu não sou a dona do morro e outra vim aqui te perguntar se tu sabe pra quem posso alugar ou vender- ela.

- pro VR - eu.

- obrigado- ela se levanta e sai da minha sala.

Droga agora eu to fundido ela mim ajudava tanto e sem conta que a favela ama ela.

Pov Esther

Tava na sala quando vejo a nai entrar na mesma.

- preciso fala com vc- eu.

- pois não- eu.

- eu vou ir mora na zona sul eu intendo se vc não querer ir o amor da tua vida ta aqui então vc não querer ir- eu.

- mais é claro qui eu vou com vc- ela.

- mais e o VR?- eu.

- eu venho visitar ele- ela.

- mais depois eu vou pra E.U.A- eu.

- não tem problema vou até o inferno com vc- ela.

- besta- eu.

Subo arumo o resto da minhas coisa e vou pra zona sul o morro ta bem triste com a minha deixa e eu estou sentindo que estou deixando uma metade minha aqui.

- pronta pra nova vida?- nai.

- mais ou menos- eu.

Chegamos na nova casa que é enorme vou logo pro meu quarto arumo minhas coisa e vou dormi pois já era 00 hoje o dia passou voando.

               ****************

Levanto no outro dia e vejo que estou atrasada pro serviço levanto mim arumo e desco tomo meu café e vou pro serviço.

- oi luka- eu.

- oi, fiquei sabendo que tu mudou pra zona sul- ele.

- é mudei um pouco em eu tava pensando vou fechar as imprensa daqui e construir em E.U.A- eu.

- mais e nós vamos ficar sem emprego?- ele.

- não vcs vão pra lá- eu.

- então por mim tudo otimo- ele.

- OK?- eu.

- ok- ele.

Fomos trabalhar logo chega o horário do almoço vou almoçar num restaurante em frente al ateliê.

Chego lá mim sento faso meu pedido logo chega, mais eu vejo o RS de mãos dada com outra menina não sei oque mim deu mais senti algo ruim tipo ciúmes.

Como rápido e vouto pro serviço pois hoje tem serviço pra dá e vender.

Chego lá arumo a papelada porque vou mudar minhas imprensa de país então tem que deixar tudo pronto, logo meu celular vibra e vejo qui é uma mensagem do RS.

RS: oi já estou com saudades de vc pena que vc não esta aqui pra conhecer minha prima acabei de saber disso.

EU: e quem é?.

RS: a Leticia legal né mais eu queria que tu pode-se conhecer ela.

EU: mais ela é minha amiga eu já conheço ela.

Desligou meu celular e vouto a trabalhar caramba como esse menino é burro eu andava com ela pelo morro direto eu em.

Logo depois do por do sol vou pra casa tomo um banho e janto e vou mecher no celular deitada na cama de boa.

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora