Pov Esther
Ligo para a let na segunda chamada ela atende.
Ligaçao on
- oi miga- eu.
- oi- ela.
- oque ta pegando?- eu.
- o VR mim traio- ela.
- mais olha eu tenho uma proposta que tu vai amar- eu.
- oque é?- ela.
- quer ir pra E.U.A comigo e minha irmã.
- mais é claro pelo menos vou esquecer sertas pessoa- ela.
- tudo bem, nós vamos daqui 2 semanas- eu.
- Jae- ela.
Ligação off
Pronto tu serto a let vem com agente só falta comprar as passagem mais eu não preciso mim preocupar eu compro pela internet.
Deixo meu celular na mesinha do meu lado e durmo é pois amanhã eu vou despedir do morro.
Pov RS
Saio da boca vou pra casa chegando lá subo tomo um banho demorado saio coloco uma permuda moletom e uma camiseta preta.
Deito na minha cama e choro rio de lagrimas, " mais porque ela não mim aceitá tomar no cu" seco minhas lagrimas e durmo amanhã ela vem despedir do morro.
Pov Esther
Eu mim levanto vou no banheiro tomo um banho pra tirar aquele pezo do corpo e vouto pro meu quarto vou até o closet pego meu shorts lavagem com pedra em vou ta dos bolso e ele era bem curto pego minha blusa preta de alcinha colada minha roupa chamava bem a atenção pego meu tênis da nike e deixo meu cabelo souto e pego meu óculos de sol hoje esta fazendo um calor do caralho desco vejo minha irmã comendo vou ate a mesma beijo sua bochecha e como junto com ela
Logo eu termino e subo escovo os dentes dou mais uma olhada passo um perfume doce e um batom rosa fraco e desco.
- vamos?- eu.
- bora- ela.
Entramos dentro da Faet toro feelha e vamos pro morro estou muito triste por ter qui deixar a favela criei um lar aqui mais eu preciso de um tempo pra pensar.
Passamos pelo pessoal da favela despedindo de todos e logo vou até a boca vejo os meninos tudo lá cara vai ser muito difícil despedir dos meninos.
- bem meninos nós estamos aqui pra despedir de vcs estamos indo embora do pais amanhã de madrugada quero dizer que vcs foram igual irmãos pra mim todos estavam do meu lado quando minha mãe morreu então eu agradeço vcs por tudo- eu.
- queiso cara tu é nossa irmã- fala o VR e todos mim abraça logo o MT sai dela de dentro e vem na minha direção mim da um abraço e mim olha.
- o chefe que falar com tu- ele.
- ta vou ir lá despedir dele- eu.
Saio do meu deles e vou entrando corredor afora até chegar na porta da sala dele espiro fudo três vez e entro claro depois de bater na porta e escutar o " entre " dele.
- oi eu vim mim despedir de tu- eu, o mesmo estava de costa pra mim ele se vira e mim abraça bem forte.
- não vai por favor Esther- ele.
- eu não posso ficar mais de todo geito obrigado por tudo vcs sempre estarão no meu coração- eu falo e ele mim olha.
- eu te amo não vou conseguir viver sem vc- ele.
- olha RS para qui ta feio ta para- eu falo e saio da sala dele indo pra fora mim despesso de todos e vou embora.
Chego subo e durmo amanhã 4 da manhã tenho que estar de pé só deixei uma roupa pra fora das mala.
Acordo 4 da manhã e vou no banheiro faso minhas igienes e saio do mesmo pego minha calca da adidas uma blusa rosa com bolhinhas preta e com um nome escrito em inglês pego meu tênis da adidas pego meu moletom da mesma marca passo a escova no meu cabelo passo uma mak e um perfume doce e desco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada A Fiel De Traficante
HumorVou contar uma historia qui fala sobre uma menina muito patricinha que começa a morar na favela por causa do conflito com seus pais ela para de ser dondoca e foca na sua nova vida que tem pela frente logo ela começa a ajudar a favela fazendo o dono...