9

294 7 0
                                    

Pov RS

Eu acabo de chegar da boca e vou almoçar hoje de manhã foi puchado chego carregamento novo e eu tive que olhar caixa por caixa.

- o almoço ta pronto?- eu.

- sim senhor- Sabrina.

Eu mim sento na mesa e almoço logo subo pra boca de novo chego lá comprimento todos porque aqui é educado entro na minha sala e fico mechendo no computador logo o RD entra na minha sala igual doido.

- chefe da uma olhada nisso daqui- ele mim entrega o tablete e vejo uma foto da Maria Lauane com o dono do morro do alemã então é ela qui é X9 filha da puta ela mim paga.

- vasa daqui- eu.

Ele sai da minha sala eu pego meu celular e digito o numero da filha da puta.

- alo quem?- ela.

- sou eu amorsinho- eu.

- a oi RS oque q?- ela.

- cala aqui na minha sala rapidim se sabe oque eu quero- eu.

- pode deixar to chegando- ela.

Desligo o celular e mando o RD manda a foto pra mim ele mando a foto e mais um vidio da desgraçada contando peã ele o dia e a hora que eu ia invadir lá ela ficava escutando a minha conversa aquela desgraçada mim paga.

- oi amorzinho- ela entra na minha sala e vem se esfrega em mim.

- oi..- eu falo seco.

- credo vc tava tão simpático no celular- ela fala se virando pra mim.

- é eu quero te mostrar uma coisa- eu.

Pego meu celular e mostro a foto dela com o desgraçado do filha da puta.

- a......... é......... Eu fui colher informação pra vc- ela.

- sera mesmo ou vc ta dando uma de X9 em filha da puta- eu.

- eu X9 nunca ta doido eu em- ela fala com cara de cachorro lambido.

- vc não mim engana não o desgrasa- eu.

Tirei minha arma e dei um tiro na testa dela ela caiu no  chão peguei o celular dela tinha senha só qui tava a marca do dedo dela na tela do celular dela eu fiz a senha e tirei a senha deixei sem mandei os menino tira ela da minha sala, logo o celular  dela toca e eu vejo na tela escrito " SOU TUA PUTA"  eu pego o celular dela e atendo.

- menina vade vc lembra qui vc é minha X9 em anda quero vc aqui em 10 minuto no alemão- GT.

- a GT logo logo ela chega ai qui dentro de um caixão- eu.

- quem fala?- GT.

- não ta reconhecendo minha voz GT é o RS vc lembra dos meus pais que tu mato?- eu.

- oque vc fez com a Maria?- ele.

- dei uma lição nela pra mostra como qui é ser uma X9 qui no inferno- eu.

- disgracado eu sei de todo os seus plano qui vc vai colocar em prática- ele.

- eu ia meu bem não vou mais- eu.

- eu vou ti........- eu desligou na cara dele.

- desgracado filho duma puta- eu.

- calma ae cara- fala o VR entrando na minha sala.

- calma o CARALHO- eu.

- cara relacha hoje tem baile bora pra casa- VR.

Eu saio da minha sala saio cumprimentando todos na humildade e vou pra casa tomo um banho coloco uma calca colada jeans lavagens com uma camiseta preta colada passo um perfume calço mau tênis da adidas arumo o cabelo pego minha arma e desso chego lá em baixo vejo a carolsinha.

- oque tu que?- eu.

- porque tu mato a Maria?- ela.

- não é da tua conta oque eu fasso- eu pego a chave do carro e vaso pro baile chego lá todos mim comprimento e eu subo pro camarote.

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora