Pov pai da Esther
Agora vcs deve estar se perguntando porque eu fiz isso porque?.
Porque eu não amo mais minha ex esposa né ela sei lá da um tempo o amor diz bota e acaba dando nisso.
Eu estou muito abalado por perder minhas filha mais é tudo culpa minha si eu não fizesse merda não tinha acontecido isso.
Pov Esther
Nós acabamos de entrar no carro nós estamos estamos levando todos os carro, Ferrari, corolla, BMW, fit toro, 3 s 10 , e só , meu pai ficou com uma Ferrari também.
- mãe pra onde nós vai?- eu.
- nós vomos pra um morro eu construí uma manção lá pra se um dia isso acontecer nós termos onde ficar- mãe.
- mais mãe- nois falamos em um uníssono.
- é legal lá vcs vão fazer amizades rapidinho- ela.
- mais vai caber todos esses carro lá?- eu.
- sim- ela.
- legal- eu.
- a BMW e uma S 10 é sua- ela eu olhei pra ela e só faltei gritar.
- jura ai meu Deus- eu falo abrasando ela( gente ela sabe dirigir ta).
- nossa mana nois vai ficar pra cima e pra baixo de carro- Aline.
- verdade- eu.
Chegamos em frente a uma favela mais fomos barrado por ums Carra qui estão armado.
- nós somos as nova moradora as qui vai morra na manção- mãe.
Ele mandou nós desser do carro como meu macacão e colado e curto eles estava mim comendo pelo olho.
- o chefe já tá vindo, esses carro são tudo de vcs?- um homem dos cabelo preto e morrendo fala.
- sim e todos a prova de bala- mãe.
Logo chega uma moto com um cara louro caraca que qui é isso mano.
- oi é vcs as dona da manção?- ele.
- sim- mãe.
- então libera elas- ele fala pro moreno.
Eu entro no carro e logo logo nós chega em frente a uma manção muito linda.
- vamos vão escolher seus quarto- mãe.
Eu saio correndo ate achar um qui tem uma varanda com uma mesinha uma janela de vidro enorme e uma cortina o quarto já tinha tudo só faltava minhas coisa pra arrumar e isso a impregnada faz amanhã porque hoje já ta de noite.
Eu peguei meu pijama na minha mala coloquei e fui dormir.
Pov RS
Eu estou aqui na minha sala com a Kauane cavalgado encima da minha piroca ate eu receber um radim do FL qui tinha umas mulher lá em baixo dizendo qui era as nova moradora da manção.
Eu desci lá tinha mais de vinte carro tudo daquela mulher eu vi uma loirinha coisa linda mina duma raba e ums peito se ta é loco mínino.
Eu liberei elas elas sumil com aquele monte de carro.
- gatinha ela ne?- FL.
- gostosa- eu.
Peguei minha moto e voltei pra minha casa caralho qui escuridão da porra.
Entro e vou ascendendo a luz e vejo o filha da puta do VR sentado no sofá.
- filho da puta- eu.
- qual é eu vim saber da novata gostosa e rica qui chego- ele.
- é três cara só que uma loira é mais bonita e gostosa ela tem cara de ser a mais velha tem cara de ter ums 17 pra 18 anos- eu.
- então o caldo é bom mesmo- ele fala levantando e indo em bora tem hora qui eu acho que esse cara tem problema mental mais é pegador.
Pov mãe da Esther
Nós chegamos em casa fomos jantar bem a Esther foi direto dormir.
Depois eu fui pro meu quarto muito lindo eu tomei um banho e fui dormir amanhã tem qui matricular as meninas na escola da qui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada A Fiel De Traficante
HumorVou contar uma historia qui fala sobre uma menina muito patricinha que começa a morar na favela por causa do conflito com seus pais ela para de ser dondoca e foca na sua nova vida que tem pela frente logo ela começa a ajudar a favela fazendo o dono...