34

137 5 0
                                    

Pov RS

Passei em frente da casa da maluca da Esther ela tava lavando a calçada parro a moto e ela mim olha.

- credo em cruz- ela.

- posso saber que escândalo foi aquele que tu vez que todo morro ouviu?- eu.

- a é mesmo eu ti povo mim fudendo pra quem escuto vai fude puta e mim deixa empaiz a e a sua preferida é a Jesica?- eu.

- jesica jà tá no inverno- eu.

- tu mato a desgraçada?- ela.

- sim- eu.

- de pouquim em pouquim acaba o criame de puta- ela.

- pois é- eu.

Ela vira as costa e entra pra dentro e ainda manda dedo do meio.

- sem educação- eu.

- foda-se a educação- ela.

- putz- eu.

Parti pra casa.

Pov Esther

Aquele otário ainda tem coragem de vir aqui nossa na próxima eu aranco a cabeça dele qui saco.

- oi hoje ter bailão- let.

- ebaaaaaa- eu.

- que bom que tu vai- ela.

- mais é eu qui vou- eu.

- 21h passo aqui pra gente ir - ela.

- não eu quero ir sozinha- eu.

- então tá- ela.

Ela saio do meu quarto eu tomei um banho olhei no relógio 18h deitei e dormir.

Acordo era exatamente 20h mim levanto tomo outro banho e vou me arumar pego um shorts curtisimo e um cropit Branco deixei meu cabelo souto e pego um tênis e passo perfume e Fasso uma mak foda e desco pego a Chaves do carro e vou pro baile.

Chegando na frente do mesmo tava cheio de gente desco do carro com meus cabelo esvoaçando no vento todos mim olha vou mim aproximando e todos abre o caminho logo chego lá dentro tava com tédio já sei vou beber é beber muito.

- oi minda uma vodka bem forte- eu.

- oi só um minuto- ele.

Logo ele  chega com um copo muito grande de  vodka mim entrega e eu viro metade da bebida.

Já estava no 10 copo de vodka tava meio delirando mais não minto.

- ooooooooooooo- eu.

- passa mais uma garafa de vodka- eu.

Ele mim entrego em menos de um minuto eu bebi ela toda ai sim eu fique doida.

Dançava até e logo sinto ser caregada no ombro de alguém como se fosse um saco de batatas Começo a bater nas costas da Pessoa e logo persebo que é o RS.

- filho da pita mim ponha do chão- eu.

- tem medo de morre não?- ele.

- no dia em que eu tiver medo de vc eu troco meu nome- eu.

- corajosa, doque vc veio- ele.

- de carro- eu.

- mim da a chave- ele.

- toma essa merda- eu.

- hô a boca- ele.

- cuida da sua vida babaca- eu.

Ele mim coloca no meu carro mim leva pra casa.

- tchau arogante gostosa- ele.

- babaca lindo- eu.

QUE?.

Ele saio da minha casa subi as escada cuase caindo.

Chego no mesmo mim jogo na cama e durmo.

😘😍😘😍😘😍😘😍😘😍😘😍😘😍😘😍😘😍😘😍😘😍😘😍

Acordo no outro dia com uma dor de cabeça da porra.

Desco pra cozinha pego um remédio tomo e tomo meu café da manhã.

Subo pro meu quarto e coloco uma calça preta e uma blusa rosa e um chinelo normal deixo meu cabelo souto e passo um bato nud mate.

Cuando chego lá em baixo vejo as meninas parada na porta tudo olhando pra fora como se tivese alguém.

- quem é?- eu.

- é.......Esther.......eo- a nai ia falar mais logo vejo o Luan entra o meu ex.

- oi meu amor voltei- ele.

- como vc acha que vai ir embora mim abandonando e acha que eu ainda sou sua namorada?- eu.

- claro- ele.

Logo vejo o RS entra na minha casa junto com o VR.

- quem é Esther?- pergunta o RS com um fuzil atrevesado mas costa.

- esse é o Luan e Luan esse é o RS- eu.

- oque ele faz no meu Morro?- RS.

- pergunta vc- eu.

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora