33

136 3 0
                                    

Pov RS

Vcs de estar se perguntado "oque seu nele?" bom enquanto beijava a Esther eu pensava na minha ex Amante a jesica eu não podia continuar fazendo isso então achei melhor sai de seus braço. Eu preciso satisfazer esse desejo mais ao mesmo tempo amo a Esther de todo coração droga droga droga mil vezes droga.

[ ..... ]

Pov Esther

Hoje é terça feira estou me arumando pra ir a padaria da dona lu faz tempo que não vou lá já estou com saudades.

Chego na padaria compro uma coxinha e uma coca e sento na frente da padaria.

Logo depois que eu acabo de comer uma menina vem até mim e mim olha com um olhar de tipo mim perdoa por tá acontecendo isso.

- oi- ela.

- oi- eu.

- seu namorado tá comendo a Jesica lá na boca- ela.

- haaaa- dou uma risadinha irônica.

- sabe onde é a boca né?- ela.

- seui perto do nariz- eu.

- bom só acho que vc não deveria ficar aí parada finjindo que não tá acontecendo nada- ela fala e sai.

- mais é claro que eu não vou ficar aqui parada- eu falo e mim levanto e vou acaminho da boca.

Chegando lá vejo o VR parado na porta olho pra ele ele mim olha asustado.

- é aqui a sala do RS?- eu.

- sim mais.......- ele.

- ótimo- eu falo e entro na sala vendo a pior sena do mundo.

Começo a bater palmas e soltar " parabéns RS".

- Esther?- ele?

- não RS a mãe Joana- eu.

- Esther  eu posso explicas- ele.

- oque qui vc não se contenta com uma só qui vc tem que ter varias porque se for isso nem fala então- eu.

- mais- ele.

- mais o caralho vé se mim esquece otario- mim viro e saio da sala dele corro até minha casa.

Chego na mesma mim tranco no quarto e choro.

- INVERNO CARALHO- eu.

- eu tá tudo bem?- let.

- não pergunta pra mim e sim pro seu primo- eu.

- que qui ele fez dessa vez?- ela.

- tá cosendo a jesica- eu falo chorando ameça.

- COMO?- ela.

- isso mesmo- eu.

- ANÃO AGORA EU MATO ESSE FILHO DA PUTA COM TODO RESPEITO A MINHA TIA- ela fala e sai do meu quarto.

dou uma leve risada mais logo desmanche al mim lembrar da sena.

- vc que saber é assim então tá não vou chora por macho não- eu.

Levanto da cama pego duas caxa de som conequito no meu celular.

Coloco a musca envolvimento no último qui até lá nos asfalto tá dando pra ouvir.

- bora se diverti uma vez soutera soltera até morre- eu.

- EU SENTA E VOU QUICA E VOU DESENDO DE UMA VEZ- eu catarolei pelo quaeto.

- DECER A SUBI A QUICA E REBOLA- eu.

- PARAEARAPAEAEA- eu cansava igual uma loca.

Logo o som abaixado olho pra pessoa é vejo a let.

- ei- eu.

- já passou a tristeza?- ela.

- eu quero que teu primo de foda eu vou viver minha.

- isso ai- ela.

Agora tá tocando amiga agente briga mais se ama.

- URUUUUUUUUU VAI PRO INVERNO RS- eu grito da janela.

- assim ele não escuta pera ai- let.

Ela pega mais três caixa de som e pega o micro fone e mim da.

- agora tu fala e ele vai ouvir até lá no inferno- ela.

- VAI PRO INFERNO RS É PRA SE DIVERTIR COM OS SENTIMENTO ENTÃO VAMOS BRINCA MEU AMOR EU TE ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEU CALHINHA DA BORRA- eu.

- eita cuase fiquei surda- let.

- forte pra dar sorte soter sorte- eu canto rebolando.

- eita menina- ela.

Pov RS

Depois que a Esther saio da minha sala eu matei a Jessica por raiva.

Saio da minha sala e escuto um som alto de música mais logo parou eu tava falando com o VR.

- tá tudo pronto já- ele.

- valeo e......- eu.

- VAI PRO INFERNO RS É PRA BRINCA COM OS SENTIMENTO ENTÃO VAMOS BRINCA MEU AMOR EU TE ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEU GALINHA DA PORRA- escuto um grito de loge mais eu já sabia que era a Esther.

- acho que o Morro todo ouviu- vr.

Munto na minha moto e saio mais escuto ele falar.

- cuida com oque vc vai fazer- ele.

- fé ai- eu.

- fé- ele.

De Patricinha Mimada A Fiel De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora